Emperor’s Domination – Capítulo 1121

Titulo: Debate Budista

“Humm—” Ondas de luzes budistas irradiavam do velho monge. Cada um dos raios parecia ser seu próprio mundo budista com bilhões de adoradores e monges…

Os três mil mundos cantaram canções budistas. Cada fio brilhante acabou se transformando em profundas crenças dhármicas individuais.

Essas luzes que poderiam converter bilhões de existências representavam diferentes caminhos budistas.

Uma roda budista ergueu-se atrás da cabeça do velho monge. Poderia carregar os três mil mundos. Uma lótus dourada emergiu abaixo dele e ergueu seu corpo…

Este monge não parecia mais comum como antes. Ele havia se tornado um Senhor Budista capaz de converter divindades com apenas uma frase.

Uma luz budista também emanou de Li Qiye. Ele carregou o universo inteiro enquanto o mundo girava ao seu redor. Ambos os Budas sagrados e divindades tiveram que se prostrar diante dele. Suas palavras se tornaram as únicas leis neste mundo enquanto seu dharma se tornou a ordem universal.

Nos nove céus e dez terras, apenas seu dharma foi autorizado a existir por toda a eternidade. Todas as outras leis eram infundadas e falsas diante de seu poder; não valiam a pena mencioná-los e nem sequer podiam mais existir.

Nesse momento, o monge formou um mudra e soltou um mantra: “De onde você é?”

Li Qiye sorriu enquanto formava um mudra de lótus com a mão. Ele respondeu com o discurso budista mais ortodoxo: “Dos céus”.

“Qual é a vontade dos céus?” O mudra do monge continuou com hinos budistas envolvendo os três mil mundos de uma maneira inspiradora. Qualquer um se ajoelharia diante dele e de sua aura budista que não se dispersava por uma eternidade.

“Não se pode medir a providência celestial.” Uma flor de lótus floresceu na palma da mão de Li Qiye, que então começou a murchar no nada.

No entanto, seu murchamento trouxe um novo botão de lótus e a criação de um novo mundo.

Desta forma, as pessoas viram o processo de destruição e renascimento em um ciclo contínuo e sem fim.

“Quão vastos são os céus?” O monge perguntou mais uma vez. Suas palavras pareciam um dilúvio de flores celestiais, como a vinda de uma fada dos céus ou a reencarnação de um dragão dourado.

Li Qiye revelou um sorriso cheio de misericórdia. Foi capaz de proteger toda a era e converter todas as criaturas dentro dela, assim como lavar a escuridão do mundo. Ele manteve esse sorriso eterno e respondeu: “Impossível explicar, fútil divulgar. Empreste meu olho da sabedoria para que você possa vê-lo claramente.”

O monge sorriu. Um olho budista lançou uma luz espiritual. Neste segundo, este olho permitiu que ele visse o grande impulso de todas as gerações. Ele iluminou as eras e mediu os nove céus acima e o inferno abaixo. Por fim, ele disse: “Não consigo ver os céus nem mesmo com os olhos da sabedoria!”

“Os céus existem diante dos olhos da sabedoria!” Li Qiye respondeu. A alma balançava enquanto o sol e a lua se tornavam resplandecentes. O Yin e o Yang ficaram caóticos. Na frente deles havia apenas um mundo e um céu azul… Essas visões surgiram diante de seus olhos.

Enquanto Li Qiye estava debatendo contra o velho monge, Li Shuangyan e os outros viram uma cena inacreditável na base da montanha. Eles viram o Templo Nihility desaparecer repentinamente quando um vasto mar budista tomou seu lugar.

Um Buda supremo sentou-se neste vasto mar e uma enorme flor de lótus desabrochou abaixo dele. Ele ficou sentado com os olhos fechados e a boca imóvel…

Mesmo que o Buda supremo não falasse ou agisse, no momento em que alguém visse sua luz budista, sentiria o desejo de adorá-lo e ouvir sua escritura de joelhos.

Mei Suyao e as meninas eram experientes. Com rostos descoloridos, eles imediatamente protegeram seus corações dao enquanto usavam sua velocidade mais rápida para fugir da montanha.

“Merda! Depois de tantos anos, esse maldito lugar não enfraqueceu nem um pouco e, em vez disso, tornou-se cada vez mais poderoso. Isso é simplesmente inconcebível.” A pequena Autumn ficou horrorizada diante dessa cena e continuou xingando.

As meninas tinham expressões sérias. Aqueles com corações rasos já teriam se convertido. Tal cena chocaria qualquer um.

Mei Suyao sabia mais do que as outras garotas. Ela olhou para o Buda com os olhos fechados e murmurou: “O que é isso, é o lendário Di Shi?”

“Não, receio que não.” O pequeno outono balançou a cabeça: “Essa pode ser a ambição do pote quebrado. Quando alguém deixa seus desejos para trás pelo pote, eles seriam amplificados sem fim. Este deve ser o pensamento de Di Shi para se tornar Buda naquela época!”

Little Autumn tirou um grande pedaço de metal. Era apenas uma sucata sem qualquer valor. Em seguida, jogou-o no mar budista.

O impensável aconteceu. O pedaço de metal continuou a se quebrar enquanto expelia suas impurezas. Eventualmente, este grande pedaço de sucata se transformou em um pequeno metal refinado cheio de luz budista.

Um pouco depois, ocorreu uma transformação ainda mais inconcebível. Tornou-se um rapazinho, ou melhor, um monge noviço. Ele se prostrou diante da flor de lótus do Buda e começou a cantar as escrituras. A luz em seu corpo tornou-se cada vez mais brilhante.

Todos ficaram chocados ao ver essa cena. As meninas respiraram fundo em descrença. Se estranhos estivessem aqui, eles também ficariam surpresos.

Um pedaço de metal realmente se transformou em um monge em tão pouco tempo. Talvez as pessoas atribuíssem isso a um tipo de ilusão.

“Isso é uma demonização?” Os olhos de Bai Jianzhen estavam bem abertos. Ela se sentiu incrédula ao olhar para este evento semelhante a um mito.

Deve-se saber que mesmo que um pedaço de metal tenha sorte, serão necessários incontáveis ​​anos e batismos antes de se tornar um demônio. Para qualquer coisa que quisesse se tornar um demônio com sua própria consciência, eles tiveram que passar por anos de refinamento antes de chegar à etapa final.

Mas agora, esse metal tornou-se uma pessoa em quase nenhum momento. Isso quebrou o bom senso de todos.

Li Shuangyan empalideceu e murmurou: “Este poder de conversão é muito assustador.”

“Não é o poder da conversão.” Bu Lianxiang olhou para o mar e explicou lentamente: “Há algo lá dentro, algo inimaginável. Tem o poder mais aterrorizante deste mundo.”

Ela estava se referindo ao Pote de Miríades de Pensamentos. Tinha um poder inimaginável e ninguém sabia o quão poderoso era.

“É aquela panela quebrada.” A pequena Autumn engoliu um bocado de saliva. Seu antigo mestre quis apoderar-se do pote e teve que pagar com a vida.

Só podia ficar ali cheio de ganância, já que não ousava mexer. Além disso, mesmo que quisesse ganhar o pote, sabia muito bem que era uma empreitada impossível.

Sem mencionar o fato de que primeiro teria que competir com o pote, também teria que virar o planalto fúnebre budista. Tal coisa não poderia ser feita nem mesmo por Imperadores Imortais.

“Verdadeiramente horrível.” Mei Suyao comentou: “Não é de admirar que o Imperador Imortal Hao Hai nunca mais quisesse entrar no planalto. Então ele não estava apenas com medo da Spirit Mountain, mas de todo o planalto.”

Ela entendeu por que um ser tão invencível escolheu ficar completamente longe do planalto.

Essa cena durou um tempo antes que a luz budista se dispersasse lentamente junto com o mar e o gigantesco Buda.

As meninas prenderam a respiração. Eles queriam subir a montanha porque não sabiam o resultado do debate.

Eventualmente, Li Qiye apareceu na entrada do Templo Nihility.

As meninas ficaram comovidas ao vê-lo e suas mentes ansiosas foram finalmente aliviadas.

“Sucesso!” A voz de Little Autumn tremia de emoção: “Ele realmente conseguiu, ele finalmente derrotou aqueles burros carecas!”

Li Qiye desceu lentamente a montanha enquanto o grupo em êxtase imediatamente correu para frente e se reuniu ao redor dele.

Nesse momento, seu corpo tremia e ele não conseguia ficar em pé. As meninas ficaram bastante assustadas e rapidamente foram segurá-lo.

“Jovem Noble, como você está?” Chen Baojiao ficou bastante preocupado depois de ver o rosto pálido e o cansaço extremo de Li Qiye.

“Está tudo bem, me ajude a sentar.” Li Qiye lutou para respirar fundo enquanto engasgava no meio.

As garotas o ajudaram a se sentar com pressa enquanto Bu Lianxiang canalizava um poder puro do grand dao em seu corpo. Isso lentamente restaurou sua energia sanguínea enquanto seu rosto ficava rosa novamente.

“Você está bem?” Até Bai Jianzhen estava preocupado. Era raro ver Li Qiye em um estado tão lamentável.

Mesmo que não pudessem assistir ao debate, podiam imaginar os perigos internos.

“Na verdade, estou melhor.” Li Qiye disse sorrindo: “Todos vocês deveriam ir ver aquele velho monge. Ele provavelmente nem consegue ficar de pé agora. Ele provavelmente terá que ficar na cama por alguns anos.

“Hahahahaha! Ele ainda tem um caminho a percorrer antes de competir comigo!” Li Qiye caiu na gargalhada. Ele finalmente venceu no debate das escrituras contra o Nihility Temple. Não é de admirar por que ele estava tão animado.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar