Emperor’s Domination – Capítulo 1118

Titulo: Templo Nihility

“Ah—” A pequena Autumn forçou uma risada depois de ouvir isso. Ele arqueou o peito para colocar uma frente inspiradora: “Patrão, esse pequenino nunca teve medo de nada. Conheça deus, mate deus; encontrar o diabo, matar o diabo. No entanto, nos nove céus e dez terras, quem é mais impressionante e poderoso do que Boss? A pequena Autumn estava esperando aqui para ver você arrancar os dentes daqueles monges. Caso contrário, eu teria queimado este lugar até o chão há muito tempo…”

O verme declarou com grande valor, como se fosse fazer algo assim. As meninas só podiam sorrir com a ostentação óbvia.

“Tudo bem, pare!” Li Qiye deu um tapa diretamente desta vez e repreendeu provocativamente: “Se você é realmente tão forte, então eu ordeno que você traga esse pote quebrado aqui.”

Isso realmente assustou o verme, fazendo-o tremer várias vezes. Seu pescoço encolheu enquanto sorria sem jeito: “Oh, oh, chefe, eu só estava brincando, só brincando. Por favor, não pense que eu estava falando sério. Sou apenas um servo sem nenhuma habilidade ou coragem. Como posso ser capaz o suficiente para pegar aquele pote?

“Este assunto tão grande quanto o céu precisa que Boss cuide dele pessoalmente. Nos nove mundos e em uma miríade de reinos, ninguém além de você pode pegar esse pote, nem mesmo os Imperadores Imortais.” Ele não parou de adoçar Li Qiye.

Apesar da lisonja incessante, essas palavras tinham sua verdade. Se a coisa dentro pudesse ser tomada tão facilmente, um Imperador Imortal já o teria feito.

Li Qiye olhou furiosamente para ele e disse: “Bem, pare de proferir tanta bobagem. Seja bom e fique aqui por mim, pare de causar problemas.

A pele da pequena Autumn era grossa ao extremo. Ele sorriu alegremente sem corar. Claro, se Li Qiye lhe dissesse para repreender e amaldiçoar na base da montanha, ficaria feliz em fazê-lo como se fosse seu dever inquestionável. No entanto, dizer a ele para abrir caminho para o Templo Nihility? Ele conhecia muito bem sua própria força.

Já havia sofrido no templo antes. Sem a ajuda de Li Qiye, ele teria ficado preso lá dentro até agora, então sabia o quão assustador era o templo. Por causa disso, depois de chegar, só podia xingar na base da montanha sem ousar entrar.

“Todos os monges do templo, ouçam bem! Meu chefe, o tirano dos nove céus, a pessoa que reinará nesta era, sua venerabilidade chegou hoje! Esta é uma honra para o seu templo quebrado, então se apresse e venha cumprimentá-lo…”

A pequena Autumn estava bancando a raposa pegando emprestado o poder do tigre. Ele ficou abaixo da montanha e gritou corajosamente no templo com grande arrogância. Uma pessoa desinformada pensaria que era um vilão que recentemente obteve algum sucesso.

“Ninguém vai pensar que você é mudo, mesmo que fale menos.” Li Qiye parecia gostar de dar um tapa no cara.

A pequena Autumn riu alegremente e disse: “Estou aumentando o prestígio de Boss, para que os velhos monges saibam que você está aqui.”

Li Qiye balançou a cabeça e repreendeu sorrindo: “Você os está subestimando demais. Mesmo que não saíssem do templo, eles ainda saberiam quem está vindo. Seja neste lugar ou mesmo em todo o planalto fúnebre budista, quantas coisas podem escapar de seus olhos budistas?”

A pequena Autumn não poderia refutar essa afirmação. Ele se calou obedientemente, pois sabia o quão aterrorizantes eram esses monges do passado. Na verdade, os monges aqui eram ainda mais assustadores do que antes.

Li Qiye olhou para o pico e lembrou solenemente às meninas: “Todos, fiquem aqui. Não dê meio passo no pico ou isso trará um desastre. Uma vez que você esteja no processo de conversão ao dharma, não poderei mudar meu foco para salvá-lo.”

As meninas se entreolharam. Eles tinham visto o terrível poder da conversão em Spirit Mountain. Se esses monges fossem todos senhores budistas aposentados, então seria fácil imaginar o quão poderosos eles seriam. Sua capacidade de conversão deve ser ainda mais forte que a da Spirit Mountain.

“Eu irei e abrirei um caminho para você!” Bu Lianxiang disse rapidamente depois de ver Li Qiye querendo subir.

No grupo, ela era a única qualificada para dizer isso. Ela era a mais forte, e até os Godkings tinham que mostrar a ela alguma sensibilidade.

No entanto, Li Qiye a negou: “Não, este não é um lugar que pode ser resolvido à força. Na verdade, é a coisa mais imprudente a se fazer.” Com isso, Li Qiye olhou seriamente para ela para dizer: “Se a força pudesse ser útil aqui, então não haveria necessidade de esperar até hoje, e também não seria a minha vez, já que o Imperador Imortal Fei Yang iria fizeram isso naquela época.”

“Estaremos enfrentando a nós mesmos, nossa ganância e desejos, não oponentes.” Li Qiye sorriu: “Isso exige que eu lute sozinho em vez de pegar emprestado forças externas.”

Ela olhou para ele e finalmente acenou com a cabeça: “Tenha cuidado. Se parecer ruim, recue imediatamente.”

Li Qiye sorriu e subiu a montanha. A pequena Autumn também gritou enquanto assistia: “Jovem Nobre, tome cuidado, nunca dê ouvidos a esse pote quebrado!”

Mesmo que Little Autumn normalmente adorasse se gabar e não fosse um pouco confiável, era mais sério do que qualquer outra pessoa quando se tratava de grandes eventos. Além disso, sabia o que Li Qiye estava prestes a enfrentar, então ficou preocupado com ele também.

Li Qiye não olhou para trás nem disse nada. Ele subiu lentamente a montanha. Não havia necessidade de ele se virar ou dizer qualquer coisa, os outros só precisavam esperar por seu retorno triunfante.

A pequena Autumn olhou para as meninas depois que Li Qiye entrou no templo e disse: “Devemos voltar um pouco, está prestes a começar.”

As meninas seguiram o verme até uma distância segura antes de parar. Nesse momento, todos observavam o templo, cheios de preocupações. A pequena Autumn era a mesma; ele continuou andando para frente e para trás.

Seu objetivo era diferente do de Li Qiye. Li Qiye veio aqui para a Escritura Espacial enquanto estava aqui apenas para descarregar sua raiva. Naquela época, seu mestre morreu no Templo Nihility, e foi por isso que estava xingando do lado de fora dele. Mesmo sabendo que isso não afetava o templo, o fazia para se sentir melhor.

Li Qiye entrou no templo. Não havia ouro e jade majestosos ou esculturas de dragões e fênix. Todo o templo poderia ser facilmente descrito pela palavra “antigo”.

Um monge com as palmas das mãos juntas veio liderar o caminho para Li Qiye. Seus cabelos e sobrancelhas eram todos brancos enquanto ele próprio tinha um comportamento amigável. Quem seria capaz de imaginar que tal monge costumava ser o Senhor Budista do Reino Budista com um dharma inigualável?

O monge não perguntou nada a Li Qiye. Assim como Li Qiye disse antes, nada poderia escapar de seus olhos. Mesmo sem perguntar, eles sabiam o que ele estava fazendo aqui e o que ele queria.

Li Qiye ficou em silêncio no salão principal e olhou em volta. Não havia mais nada aqui, nem mesmo uma estátua budista. No entanto, ele continuou olhando como se algo extremamente bonito estivesse atraindo seus olhos.

Ele ficou lá por um longo tempo enquanto o velho monge esperava também com a mesma pose. Ele não incomodou Li Qiye dizendo nada.

Depois de um tempo, Li Qiye parou de olhar e perguntou ao velho monge: “Quando Di Shi aparecerá com seu verdadeiro corpo?”

“Amitaba.” O monge não tinha uma afinidade budista opressiva ou seu poder de conversão. Ele foi extremamente comum quando respondeu: “Buda virá a este mundo um dia.”

Esses dois não precisavam mostrar seu poder. Eles pareciam incrivelmente normais porque em seu nível o dharma era virtualmente o mesmo e nenhum podia converter o outro. Fazer isso com força só resultaria em perder a face – uma perda de tempo.

Li Qiye riu e falou: “Sua vinda será o início do grande desastre.”

“Amitaba. Quebrar e reconstruir. Sem quebrar, não pode haver reconstrução. A nova geração requer uma nova ordem, bem como um novo mestre.” O monge respondeu sem pressa.

Li Qiye apenas sorriu e deixou passar: “Eu espero por esse dia também. Não sou uma pessoa pessimista, mas também não sou muito otimista em relação a vocês.”

“Amitaba.” O velho monge soltou um último canto sem mais nada a dizer.

Li Qiye foi para o corredor interno com o monge ainda liderando o caminho. Eles conheceram outros velhos monges com a mesma simplicidade. Claro, eles também já foram Senhores Budistas com um dharma ilimitado capaz de converter Reis-Deuses.

Mas agora, todas essas existências aterrorizantes estavam dispostas a ficar aqui como monges comuns. Havia um mistério insondável que pessoas de fora não podiam imaginar ou conhecer.

Claro, apenas pessoas verdadeiramente grandes poderiam ser recebidas no templo por outro monge. Mesmo os Godkings não receberiam tal recepção tão facilmente.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar