Emperor’s Domination – Capítulo 1049

Titulo: Apenas Dominação

Bing Yuxia rapidamente saltou para trás e olhou para ele com horror. Este Buda Maligno não apenas alcançou o impossível perfurando sua técnica de Corte Celestial, a parte que a chocou foi que apenas uma pessoa faria algo assim!

“Garota, espere até que você aperfeiçoe seu Corte Celestial, então você pode voltar e me desafiar. Você ainda tem um longo, longo caminho a percorrer.” Li Qiye deu um tapinha nas palmas das mãos que ainda carregavam a fragrância e sorriu.

Depois de deixar a luta, ela olhou para o Buda do Mal e imediatamente percebeu muitas coisas. Não é de admirar por que o Buda do Mal parecia tão familiar, como se eles tivessem se encontrado antes.

Com Bing Yuxia fora da briga, o grupo de três de Jikong Wudi se entreolharam e respiraram fundo. Todos eles avançaram ao mesmo tempo.

Cada um deles tomou um canto para formar uma formação em forma de chifre para cercar e destruir Li Qiye desferindo um golpe fatal.

Se mesmo esses três não pudessem derrotar o Buda do Mal, outros cairiam em desespero pelo futuro sombrio da competição pela Vontade do Céu.

O tempo parou. Todos prenderam a respiração enquanto assistiam a esta batalha de alto nível da geração mais jovem. Eles estavam ansiosos para ver o resultado.

Jikong Wudi, o Imperador Celestial Lin e Zhan Shi olharam intensamente para Li Qiye. Eles não atacaram imediatamente porque estavam procurando uma abertura.

“Parece que todos vocês não desejam atacar primeiro.” Li Qiye percebeu a intenção deles e sorriu: “Tudo bem, eu vou primeiro.”

Com isso, ele formou o Anjali Mudra. Em um instante, uma quantidade infinita de luz budista floresceu junto com cânticos. Todos os monges sagrados do planalto cantaram para ele mais uma vez, como antes.

A luz envolveu os três gênios e parecia lançar uma camada de ouro em seus corpos.

Mesmo aqueles que observavam no horizonte distante ficaram chocados e exclamaram: “Conversão!”

“Supremo sem Limites!” Lin Tiandi soltou um longo grito enquanto cantava sua escritura daoísta. Em um piscar de olhos, uma luz magnífica desceu de cima como se um mundo de imortais estivesse se abrindo. Queria iluminar todo o planalto.

“O Imperador Celestial Lin é realmente incrível, ele está realmente usando uma lei imortal diferente para resistir à conversão budista.” Alguém elogiou silenciosamente enquanto observava a luz imortal tentar purificar a luz budista.

Embora a luz de Lin fosse bastante poderosa, era muito inferior ao brilho do budista. Neste momento, a luz de Li Qiye era o ponto culminante de todo o planalto. Assim, quando a luz imortal desceu, foi lentamente purificada e tingida de ouro puro. Estava prestes a se tornar parte da luz budista.

“Viva o Supremo!” Ele pegou uma escritura imortal física e virou as páginas, em seguida, começou a cantar novamente. A luz imortal quase convertida se iluminou mais uma vez. Isso permitiu que mal parasse a conversão budista.

“Agora!” Jikong Wudi gritou. Ele entendeu muito bem que mesmo que a escritura nas mãos do Imperador Celestial Lin fosse incrível, ela ainda não poderia suportar o poder da conversão. Eles tiveram apenas uma oportunidade de fração de segundo.

“Zumbido!” Zhan Shi deu vários passos à frente com o ritmo ofensivo mais poderoso que conseguiu reunir. Mesmo que ele não tenha atacado ainda, seu ritmo estava liderando o ritmo do grand dao. O mundo se movia ao seu capricho enquanto seus passos pareciam pisar nos corações dos outros de uma forma insuportável.

Com isso, ele pegou uma alabarda e, com um grito, avançou para o ataque. Não havia técnicas profundas ou variações extravagantes. A alabarda carregava um impulso imparável. Não foi apenas um golpe de uma arma, foi também a vontade de Zhan Shi. Ele avançou, inabalável e heróico.

“Reverenciado do Mundo!” Li Qiye não olhou para o ataque direto da alabarda. Ele simplesmente criou o mudra novamente juntando as palmas das mãos. Uma roda budista voou de trás de sua cabeça.

“Estrondo!” A alabarda de Zhan Shi atingiu a roda sem sucesso. Seu ataque poderia atravessar todas as coisas, mas não poderia penetrar nesta roda.

“Morrer!” Jikong Wudi fez seu ataque e liberou o antigo talismã que obteve do Imperador Era Hall. Ele havia compreendido completamente suas profundezas.

“Buzz—” O talismã se estendeu e inúmeras eras passaram em um piscar de olhos. Ninguém podia ver claramente seu ataque quando ele chegou bem na frente de Li Qiye, mirando em sua testa. Estava a apenas um pé de distância quando as pessoas perceberam.

“Cuide de todos os seres sencientes!” Li Qiye cantou uma frase budista quando o ataque estava prestes a perfurar sua cabeça. Neste momento, o tempo pareceu desacelerar.

Sem dúvida, o efeito do talismã foi alterar o tempo para acelerar o golpe mortal de Jikong Wudi. No entanto, antes que o contato pudesse ser feito, uma luz magnífica saiu da testa de Li Qiye como um oceano. Mesmo que Jikong Wudi fosse veloz, ele precisaria de milhões de anos antes de poder voar através desse oceano budista sem fim.

“Zzz—” Entre o oceano sem fim, um olho budista se abriu e emitiu um brilho brilhante. Iluminou todos os seres vivos para conceder-lhes a salvação.

Jikong Wudi foi imediatamente congelado sob este olho enquanto seu corpo exalava uma luz budista.

“Bang!” Enquanto Li Qiye estava lidando com Jikong Wudi, Zhan Shi soltou um alto grito de guerra e lançou sua furiosa alabarda para destruir o mundo com uma barragem de fogo sem fim. Diante de uma ofensa tão feroz, até mesmo a roda budista sofreu danos.

O Imperador Celestial Lin, por outro lado, sentiu que a situação era bastante desfavorável. Ele gritou e reuniu forças para abrir a escritura novamente.

“Estrondo!” Runas imortais ilimitadas desceram. Cada runa era tão imensa quanto uma montanha imponente. Combinou com o golpe de alabarda mais forte de Zhan Shi para romper a defesa de Li Qiye.

“Ahh!” Enquanto o ataque invencível estava a caminho, Jikong Wudi gritou alto e rasgou o próprio peito para agarrar seu coração. Ele jogou no chão e saiu correndo a uma velocidade incrível.

Jikong Wudi pensou que poderia ter matado Li Qiye usando aquela grande oportunidade com seu ataque final. Ele estava a apenas alguns centímetros de perfurar a testa de Li Qiye.

No entanto, ele não conseguiu escapar do poder de conversão do dharma final de Li Qiye. No momento em que aquele olho se abrisse, ele seria instantaneamente convertido. Infelizmente, Jikong Wudi fez jus ao seu nome. Na encruzilhada da vida e da morte, ele destruiu seu coração budista. Embora tenha sofrido perdas graves ao fazê-lo, ele ainda conseguiu escapar de forma decisiva.

“Estrondo!” Sob o bombardeio combinado do Imperador Celestial Lin e Zhan Shi, a roda budista quebrou e o mar estava prestes a quebrar.

“Skanda, levante-se.” Li Qiye soltou um canto que ecoou em todo o mundo.

“Estrondo!” Uma figura gigantesca emergiu de dentro da Spirit Mountain. Um enorme Vajra estava no topo da montanha com uma luz budista voltada para o céu. [1. Diz Vajra aqui, mas Skanda é um Bodhisattva na página da Wikipedia.]

O protetor Skanda era a divindade guardiã do budismo. Neste momento, toda a afinidade do planalto condensou-se nesta figura que foi o lendário Skanda.

Skanda gritou. Mesmo estando a milhares de quilômetros de distância, sua arma vajra não era limitada pela distância.

“Estrondo!” Com uma explosão ensurdecedora, as imensas runas divinas do Imperador Celestial Lin foram aniquiladas. A interminável barragem de estocadas de Zhan Shi desmoronou também sob o ataque desta arma vajra.

Não importa o quão dominadores e fortes fossem seus ataques, eles se despedaçavam antes do poder de Skanda. Nada poderia resistir ao seu ataque.

Lin e Zhan Shi foram jogados no horizonte enquanto vomitavam sangue.

“Clanque!” Um hino de espada ressoou pelos nove céus. Assim que Skanda derrotou Lin e Zhan Shi com um golpe, Bai Jianzhen fez sua jogada. Sua espada cortou o céu, fazendo com que as estrelas e uma miríade de existências perdessem sua luz.

Esta espada imperceptível era simplesmente muito rápida. No entanto, as pessoas ainda tremiam diante do desconhecido, pois podiam sentir o horror de sua borda que era capaz de destruir todas as coisas.

Uma vez que a troca ficou clara para os espectadores, eles viram os dedos de Li Qiye segurando algo como se ele estivesse colhendo flores do chão. No entanto, ele não estava colhendo flores e, em vez disso, segurava firmemente a espada de Bai Jianzhen.

“Você alcançou a essência do dao da espada e sabe quando desferir o golpe fatal. Infelizmente, seu oponente sou eu.” Li Qiye facilmente segurou sua espada enquanto ela não conseguia movê-la nem um pouco.

Apesar de tudo isso, Bai Jianzhen ainda estava olhando friamente para Li Qiye sem nenhuma emoção. Ela estava tão fria quanto o fio de aço de uma lâmina. Nada poderia abalar suas emoções.

Nesse momento, ela abandonou a espada e gritou: “Morra!”

Sua espada dao emergiu. Ela virou levemente a mão e seu dao se transformou em uma espada celestial. Com isso, ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, uma Deusa da Espada que pairava sobre os nove céus. Sua espada poderia varrer uma miríade de leis.

“Dum—” Miríades de reinos tremeram diante da espada celestial. Transformou-se em inúmeras espadas que atacavam freneticamente com uma sede de sangue sem fim. O mundo inteiro tremeu diante deles.

“Mad Sword…” O mundo se transformou em um mar de espadas com Bai Jianzhen no centro. Eles se agitaram por dentro como redemoinhos torrenciais, sem deixar nada para trás.

Exalava a sensação de um tirano louco com seu mar de espadas destruindo toda uma civilização e um mundo. Qualquer um estremeceria diante de tamanha raiva. O fim dos dias havia chegado.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar