Emperor’s Domination – Capítulo 1018

Titulo: Encontrando a Princesa do Continente Médio Novamente

Ela ficou parada e olhou para ele antes de sorrir: “Estou seguindo para ver que tipo de pessoa você realmente é.”

Ela não estava mais escondendo seu objetivo. Ela entendeu que se esconder ou mentir na frente de Li Qiye era uma ideia tola.

“A pessoa por trás do Rei Mortal provavelmente ainda está procurando por você. Se você for esperto, saia deste lugar e volte para o seu penhasco. Você não é páreo para o Rei Mortal e definitivamente não é páreo para aquela pessoa.” Apesar de seu comportamento calmo, ele tinha um temperamento transcendente.

“Também quero ver quem ele é.” Ela sorriu. Infelizmente, seu rosto estava escondido para que ninguém pudesse ver seu sorriso de derrubar o reino.

Li Qiye apenas olhou para ela um pouco. No final, ele não disse nada e se virou para continuar em frente. Wo Longxuan seguiu logo atrás dele. A julgar por sua aparência, ela estava determinada a ir aonde quer que ele fosse.

Claro, Li Qiye realmente não se importava. Ele não conseguia sentir que havia uma pessoa bem atrás dele. Enquanto isso, ela sentiu algo completamente diferente. Cada um de seus passos parecia muito lento, mas a verdade é que eram extremamente rápidos.

A parte ainda mais estranha era que não era Li Qiye se movendo, mas todo o Planalto Funeral Budista. Era como se Li Qiye fosse o centro do planalto. Ele ficou no lugar, completamente imóvel, enquanto todo o planalto se movia por sua causa.

O aspecto ainda mais místico era que Li Qiye não emitia nenhuma luz budista ou fenômeno visual. No entanto, havia uma sensação indescritível ao ficar atrás dele – uma aura budista, majestosa e gentil. Deu a sensação repentina de que não era Li Qiye caminhando, mas um supremo Senhor Budista.

O sol estava nascendo no horizonte enquanto Li Qiye avançava lentamente. Uma luz dourada do grand dao estava saindo de trás dele. Esses raios dourados se espalharam como se quisessem salvar todos os seres vivos.

Esse sentimento de grandeza fez Wo Longxuan respirar profundamente para se recompor e proteger seu coração dao. Caso contrário, seria afetado por ele apesar de sua resiliência.

Muitos foram afetados pela afinidade budista do planalto. No entanto, para alguém do nível dela, a menos que viesse desafiar os dezoito templos, essa afinidade era insignificante.

Mas agora, Li Qiye não estava usando nenhuma arte budista ou cantando sutras, mas ele já a estava afetando muito. A afinidade budista que emanava de seu corpo atingiu uma magnitude inacreditável. Se ele começasse a cantar ou usar as leis budistas, ela não sabia por quanto tempo seria capaz de resistir.

Como Wo Longxuan não ficaria surpreso com isso? Alguém do nível dela entendia a distinção entre ilusões e realidade. No entanto, a cena diante dela não era uma ilusão nem realidade, era um sinal indireto, dizendo a ela que esse Chu Yuntian tinha uma terrível afinidade budista. Ou melhor, ele obteve um coração budista! [1. Conceito semelhante ao coração dao. Taoísmo versus budismo.]

“Você cultiva o dao budista?” Wo Longxuan não pôde deixar de perguntar enquanto seguia logo atrás dele. Lembre-se de que não é possível atingir esse nível tão poderoso da noite para o dia.

“Eu sou Buda, então não há necessidade de cultivar.” Li Qiye respondeu: “Toda a miríade de dao tem uma origem, enquanto uma lei cria uma miríade de dao. Eu sou a lei, uma lei do budismo; minhas palavras são o dao budista.”

O volume de sua voz era bastante baixo, mas nos ouvidos de Wo Longxuan, sua resposta ecoou pelas nove camadas do firmamento. Era como se um Senhor Budista estivesse falando, um discurso capaz de mudar o universo e fazer ressoar uma miríade de leis.

Ela protegeu seu coração dao para evitar ser afetada por ele enquanto curiosamente perguntava: “Você está tentando se juntar a Nalanda? Ou talvez você tenha vindo de lá?

O Templo Nalanda era a área principal para aqueles da fé budista. Ninguém poderia competir com ele. No planalto, qualquer pessoa que tivesse alguma conquista no budismo se juntaria a Nalanda. No entanto, não foi qualquer um que conseguiu entrar.

“Vá ali?” Li Qiye riu novamente: “Eu sou Buda, então por que preciso ingressar em outro mosteiro? O fim do caminho do budismo sou eu, então não preciso que ninguém me ensine.”

Suas palavras silenciaram Wo Longxuan. Este homem comum na frente dela era extraordinário. Talvez ele estivesse certo, ele era o próprio Buda ou pelo menos um grande Senhor Budista!

Os dois continuaram seu caminho sem falar. Eventualmente, Li Qiye chegou a um templo que não era nem grande nem pequeno. As paredes desgastadas e as telhas eram bastante velhas e haviam perdido o brilho.

No entanto, o templo ainda emitia uma aura budista ardente como se fosse um com o ímpeto deste mundo. Qualquer pessoa sábia poderia ver que não era tão simples.

Do lado de fora, Li Qiye cuidadosamente olhou para cima antes de entrar no templo com Wo Longxuan logo atrás dele.

Embora ela não fosse versada em feng shui, no momento em que entrou, ela pôde sentir que este templo era extraordinário. Parecia ser um com o mundo, emitindo uma resistência indestrutível. Parecia uma cidadela inexpugnável em vez de um templo de adoração.

Não havia peregrinos lá dentro e muito poucos monges. Como especialista, Wo Longxuan foi capaz de sentir que havia monges sentados dentro das salas do templo, embora estivessem ausentes do shopping principal.

“Posso perguntar se os benfeitores estão aqui para queimar algum incenso ou para dormir durante a noite?” Depois que Li Qiye entrou no templo, um velho monge finalmente veio cumprimentá-lo com as duas mãos juntas.

Li Qiye olhou para ele e disse categoricamente: “Quero ver seu mestre.”

Ainda com o gesto budista, o monge balançou a cabeça gentilmente: “Sinto muito, mas o Benfeitor veio na hora errada. Nosso abade está em meditação fechada e não receberá convidados. Por favor, volte outro dia.”

“Não quero ver seu abade.” Li Qiye balançou a cabeça: “Quero ver seu mestre, Bu Lianxiang!”

“Quem pode ser o Benfeitor…” Os olhos do velho monge ficaram sérios no momento em que ouviu isso. Um brilho brilhou dentro de suas pupilas como os raios nos confins do horizonte.

Li Qiye sorriu e disse: “Diga a ela que um velho amigo está visitando.”

Dito isso, sua energia budista disparou lá fora. Um lótus dourado floresceu lentamente abaixo de seus pés. Uma fonte dourada escorria do solo enquanto os hinos budistas ressoavam como o canto de um milhão de monges.

Mesmo que não houvesse mudanças em seu corpo, ele parecia ser incrivelmente grande como um Buda gigante capaz de suportar o céu azul com um único passo. Seus sutras concederiam a salvação a todos os seres vivos.

Isso não era uma ilusão, mas um budismo extremamente tangível. Somente um domínio insondável da fé budista resultaria nesses fenômenos.

“Amitabha, então o Grande Buda está visitando.” O monge juntou as palmas das mãos e se curvou: “Por favor, espere, este pequeno monge irá informar o mestre.” Dito isso, o velho monge foi embora.

Li Qiye recuperou sua aura budista e assumiu sua forma normal. No entanto, ele ainda exalava uma presença sublime.

Um pouco depois, o velho monge voltou e gesticulava respeitosamente com as palmas das mãos mais uma vez enquanto se curvava: “Grande Buda, o mestre o verá.”

Ele então liderou o caminho para Li Qiye. Li Qiye seguiu com Wo Longxuan logo atrás dele. Ela estava bastante curiosa sobre quem Li Qiye queria conhecer.

Um pouco mais tarde, o monge os conduziu a uma entrada em arco. Ele ficou lá sem entrar e gesticulou para Li Qiye entrar.

Os dois passaram por baixo do arco e descobriram que havia uma gruta celestial dentro. Era um lugar de natureza, não um prédio antigo como se poderia imaginar.

Um grande rio corria diante deles com água cintilante. No entanto, os brilhos aqui não eram da água, eram da prata de dentro. O rio inteiro parecia estar cheio de prata como se tivesse caído para o mundo mortal de seu lugar nos nove céus.

Uma mulher estava meditando no topo do rio. A flor de lótus abaixo dela estava florescendo e emitia raios coloridos que iluminavam as profundezas do rio. Enquanto isso, no fundo do rio aconteciam inúmeros fenômenos visuais, como se um tesouro supremo estivesse prestes a se abrir.

Ela parecia ter mais de trinta anos e tinha uma elegância que não poderia ser descrita com o pincel. Seu estilo era supremo e acentuava seu charme maduro que faria os corações baterem mais rápido!

Wo Longxuan poderia ser chamado de grande beleza da geração atual; suas feições eram de derrubar o reino. No entanto, ela ainda estava faltando em comparação com a mulher à frente.

Ela não reconheceu quem era a mulher, mas se Li Shuangyan e Chen Baojiao estivessem aqui, eles saberiam imediatamente. Era a Princesa do Continente Médio!

Pessoas de fora ficariam surpresas ao descobrir isso. A princesa foi enterrada no Cemitério do Cadáver Celestial como um Imortal da Terra, mas ela conseguiu sair viva.

Sem dúvida, a princesa havia escolhido o barco correto do submundo naquela época e conseguiu prolongar sua vida. Quantos anos ela conseguiu ganhar, isso não era conhecido.

Li Qiye secretamente soltou um suspiro gentil enquanto olhava para a princesa sentada no lótus com sua aparência imutável. Depois de muitos anos, algumas coisas ainda não mudariam. Mesmo que o fizessem, permaneceriam inesquecíveis.

Foi um mal-entendido na época, bem como uma infeliz reviravolta nos acontecimentos. Começou com ele, então deveria ser terminado por ele.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar