Dominação do Imperador – Capítulo 250

Titulo: Lembranças nas Cem Cidades Orientais

Nesse ponto, o sentimento de saudade emergiu mais uma vez quando a figura de Su Yuhe saiu do caixão. Ela se prostrou diante de Li Qiye e se curvou antes de falar: “Esta é a segunda vez que Vossa Excelência Dark Crow me enterrou, estou muito grata!”

“Não, esse vínculo foi formado por minha causa, então devo ser eu a acabar com isso!” [1. Mais literal é, este destino humano (Su Yuhe e Min Ren) foi por minha causa, então esta fruta também deveria ser terminada por mim. Fruto Mortal são as palavras literais usadas pelos chineses para descrever o carma causado pelos humanos.]

Li Qiye então suspirou gentilmente e disse: “Vá, não há nada neste mundo que valha a pena você ficar por mais tempo. Você não deve continuar a ser um sentimento de saudade! Dispersem-se sem nenhum fardo e voltem a fazer parte do céu e da terra.”

Su Yuhe curvou-se novamente e pegou um vaso de damasco do caixão, então ela o entregou a Li Qiye: “Espero que este vaso seja útil para Vossa Excelência no futuro contra a coisa sinistra sob a Antiga Seita do Incenso da Purificação.”

Li Qiye gentilmente aceitou o vaso de damasco e acenou com a cabeça: “Todo karma formado por humanos se dispersará. Descanse em paz!”

Su Yuhe prostrou-se profundamente. No momento em que ela se deitou no caixão, uma brisa suave e brilhante soprou quando o sentimento de saudade que tomou a forma de Su Yuhe finalmente flutuou antes de desaparecer deste céu e terra para sempre.

Su Yuhe não existia mais neste mundo. A única pessoa que se lembra desse nome pode ser apenas Li Qiye nos tempos atuais.

Com outro suspiro lamentoso e gentil, Li Qiye enterrou o caixão bem fundo sob o velho pessegueiro. De pé embaixo dela, Li Qiye não pôde deixar de ficar melancólico. O pequeno Brat Min Ren era um menino tão entusiasmado e otimista neste lugar. Infelizmente, tudo isso mudou no futuro por causa do dao do céu; pela mulher simples que era simples ao ponto da estupidez; por causa do General Su; por causa de seu mestre, o Dark Crow…

Mesmo tendo se tornado invencível nos Nove Mundos com a Vontade do Céu, o Imperador Imortal Min Ren não era tão feliz quanto era durante sua juventude!

No final, Li Qiye gentilmente acariciou o velho pessegueiro antes de se virar para sair. Ele pode nunca mais voltar a este lugar.

Depois que Li Qiye estava longe, a luz intermitente dispersa abaixo do velho pessegueiro foi absorvida por sua raiz. De repente, o velho pessegueiro deu à luz ramos novos; era como se fosse uma árvore seca encontrando a chegada da primavera e mais uma vez exalando sinais de vida!

As Cem Cidades Orientais eram tão vivas e prósperas quanto o Grande Território Médio. Sua origem foi muito simples. Havia uma lenda que afirmava que havia cem cidades extremamente antigas no leste do Mundo do Imperador Mortal, então a área oriental era referida por outros como as Cem Cidades Orientais! [2. Este é um daqueles momentos em que me abalei porque escolher “Hundred” no título foi a escolha perfeita. Traduzir do chinês para o inglês sem contexto pode ser difícil, especialmente para nomes.]

Embora o Grande Território Médio fosse mais vasto, sua população era bastante dispersa. Este não foi o caso das Cem Cidades Orientais com suas inúmeras cidades populosas. Era o maior enclave da raça humana dentro do Mundo do Imperador Mortal, e havia muitas outras raças reunidas nas Cem Cidades Orientais.

Foi considerado o ponto de partida da raça humana. Diz a lenda que durante a Era Desolada, os humanos criaram suas raízes aqui e, após a guerra caótica entre as raças durante a Era de Expansão da Desolação, até a idade das trevas da Antiga Era Ming até a esplêndida Era do Imperador, a raça humana foi ainda firmemente enraizado neste lugar.

Desnecessário dizer que este era o domínio da raça humana durante a Era do Imperador. Não era absurdo dizer que todos os humanos no Mundo do Imperador Mortal se originaram das Cem Cidades Orientais.

Com incontáveis ​​seitas poderosas, países e terrenos sagrados, havia muitas heranças antigas neste lugar! Por exemplo, havia a Eternal River School, a Heavenly Dao Academy, o Brilliant Ancient Kingdom, o Ice Feather Palace… Eles eram todos antigos e poderosos Imortal Emperor lineages!

Em relação às heranças antigas, o Grande Território Médio realmente não poderia ser comparado às Cem Cidades Orientais.

Pode-se dizer que muitos imperadores imortais da raça humana vieram das cem cidades orientais! Até mesmo o patriarca, o Imperador Imortal Min Ren, da Antiga Seita do Incenso da Purificação originou-se deste lugar.

Li Qiye viajou por um local que tinha cidades vastas e incontáveis ​​ao longo de numerosas veias antigas. Li Qiye, passo a passo, atravessou este lugar enquanto cultivava e imergia no dao.

De volta ao mundo mortal e chegando em suas casas anteriores, Li Qiye relembrou muitas coisas, pois esses lugares estavam cheios de suas memórias. Desde tempos imemoriais, ele foi para as Cem Cidades do Leste muitas vezes. No solo ancestral e na origem da raça humana, ele encontrou muitas grandes sementes, treinou incontáveis ​​existências invencíveis e enterrou muitos restos nessas cidades…

Para o Dark Crow – Li Qiye, este lugar tinha muitas alegrias e tristezas!

Os anos implacáveis ​​foram insensíveis à medida que a paisagem passava por transformações. Muitas cidades se transformaram em ruínas, montanhas foram transformadas em cidades movimentadas e, em seguida, houve rios que secaram. Além disso, havia alguns lugares onde a terra havia afundado… Li Qiye caminhou lentamente por um lugar após o outro enquanto cultivava. Isso não era apenas uma lembrança, mas também uma espécie de motivação para que ele pudesse mergulhar naqueles anos heróicos.

Em uma cidade com grande abundância de pessoas, Li Qiye entrou em um pequeno beco. No entanto, este lugar já estava abandonado. Costumava haver um clã monstruoso neste lugar – uma herança que foi transmitida por incontáveis ​​anos. Infelizmente, não resistiu à tortura do tempo e acabou sendo destruído e transformado em ruínas.

Li Qiye suspirou gentilmente enquanto estava entre essas ruínas. Durante a Era de Expansão de Desolação, ele tinha um general que o seguiu durante sua conquista pelo mundo. Após o sucesso, o general recuou e estabeleceu uma herança extremamente poderosa neste lugar. No entanto, o tempo era infinito e até heranças poderosas se tornariam fumaça no final.

Li Qiye, sozinho, caminhou rio acima ao longo de um grande rio antes de parar em sua nascente. Ele ficou em silêncio neste lugar enquanto observava vagarosamente o rio fluindo.

Quem diria que este lugar era o local de descanso de uma existência invencível. Naquela época, o Tetra-War Bronze Chariot estava ao lado dele; uma empregada ao lado dele assustaria os Nove Mundos no momento em que ela desembainhasse sua espada para impor sua miríade de regras.

Os anos foram muito intermináveis ​​e sem coração. Mesmo a guerra mais devastadora chegou ao fim quando tudo se tornou nada na brisa suave da inevitável decadência. A donzela da espada que o seguiu em todas as suas batalhas, uma mulher que foi leal a ele por toda a vida… Ela não queria ser como aqueles que perduravam em uma vida emprestada com seu último suspiro; ela estava disposta a deixar este mundo em sua atitude mais graciosa e despreocupada! No final, ele enterrou sua empregada espadachim ao longo da vida no local de seu primeiro encontro.

Naquela época, quem sabia que a deusa com uma espada que assustava os Nove Mundos costumava ser filha de um pescador? Por causa do treinamento de um corvo, ela finalmente se tornou a deusa da espada mais incrível dos Nove Mundos!

“Folhas caídas retornando à raiz; este é apenas um desejo impossível para mim. [3. O que significa que Li Qiye acha que provavelmente morrerá longe de sua cidade natal]

Com uma última olhada neste lugar de descanso por toda a eternidade, Li Qiye finalmente se afastou!

Acima das montanhas em um pico alto, Li Qiye silenciosamente olhou para uma coluna quebrada. Esta costumava ser uma cidade monstruosa e próspera. Infelizmente, o impiedoso tormento do tempo transformou este lugar em um deserto com árvores altas!

Imagens do “Grande Céu” apareceram uma após a outra em sua mente. Esta foi a área onde ele conheceu a Imperatriz Hong Tian pela primeira vez. Nesse ponto, ela era apenas uma garota teimosa e nada mais! Quem diria que ela acabaria se tornando uma personagem invencível em todos os domínios.

Como o Dark Crow, uma existência eterna, Li Qiye desenvolveu muitos personagens invencíveis e não apenas um Imperador Imortal. No entanto, o mais excepcional ainda era a Imperatriz Hong Tian!

Uma geração inteira como uma imperatriz invencível que pôs fim ao Portão dos Mil Imperadores! Este era um portão com quatro imperadores seguidos. Naquela época, mesmo a Seita Imortal Crescente não ousaria competir com o Portão dos Mil Imperadores!

Este foi o Portão dos Mil Imperadores que reinou sobre os Nove Mundos, mas terminou nas mãos da Imperatriz Hong Tian. Mesmo um gênio com os maiores talentos e probabilidade de se tornar um Imperador Imortal foi morto nas mãos da Imperatriz Hong Tian!

Este foi um momento em que eles estavam sempre juntos e compartilharam muitas experiências. No final, por causa de ideologias conflitantes – porque buscavam caminhos diferentes, eles se separaram e até se tornaram inimigos!

Li Qiye ficou neste lugar com o coração pesado. Parecia que havia algumas coisas que não podiam ser evitadas, pois não havia outra opção; ele tinha seus próprios princípios, e ela também! O mestre e o discípulo — amigos de longa data, tornaram-se inimigos no final e nunca mais se encontraram!

“Por que você deve escolher tal rota?” Li Qiye finalmente murmurou: “O tempo é infinito; haverá um dia em que até o oceano secará e as montanhas erodirão, um tempo em que até os mares azuis se transformarão em amoreiras. Por que a necessidade de sofrer assim!?” [4. Mares azuis se transformam em campos de amoreiras indicam uma transformação. No caso, trata-se de uma transformação causada pelas vicissitudes do tempo eterno. Nota interessante, esta linha em particular é uma passagem da mitologia de Magu.]

No final, Li Qiye suspirou desanimado antes de deixar este lugar. A imperatriz Hong Tian se tornou uma lenda para sempre. Havia muitos segredos enterrados atrás dela que não eram conhecidos pelo mundo!

Li Qiye caminhou e contemplou um pouco mais. Cultivando e atravessando o mundo mortal enquanto se dirigia para o leste, ele não estava apenas pensando no passado. Ao caminhar por esta terra, ela o mergulhou em um misterioso estado de abnegação. Este estado indescritível permitiu-lhe estabelecer uma base sólida. [5. Eu diria que o altruísmo aqui é semelhante ao nirvana. Os raws reais dizem “esqueça de si mesmo”, então eu mantive isso por perto, já que o altruísmo ainda fazia um pouco de sentido. A ideia geral é iluminação/nirvana, mas não quis usar esses termos específicos por motivos de precisão. As palavras para esses são diferentes.]

Depois de vários dias, o Heaven’s Primal de Li Qiye alcançou uma grande realização e ele começou a entrar no reino da Criação da Alma! [6. Lembrete: A Criação da Alma costumava ser o Deus da Fertilidade]

A Criação da Alma foi outro grande passo para os cultivadores. Os cultivadores da Criação da Alma eram considerados especialistas, e mesmo os cultivadores vagabundos podiam se juntar e aceitar o título de Herói Nomeado de muitos países. Eles foram muito bem-vindos e puderam até receber seu próprio território para se tornarem senhores de seu próprio domínio!

Heróis Nomeados e Nobres Reais podem ser considerados os mestres temporários. Durante a Era do Tao Difícil, todos os Seres Iluminados e Santos Antigos viviam em reclusão. Quanto aos lendários Soberanos Celestiais e Reis Celestiais, eles estavam ainda mais escondidos dentro de sua Pedra da Era do Sangue, pois não queriam suportar a torturante Era do Dao Difícil.

Por causa disso, o mundo contemporâneo foi um palco de batalha para Heróis Nomeados e Nobres Reais, especialmente antes do fim da Era do Dao Difícil.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar