Dominação do Imperador – Capítulo 249

Titulo: Uma longa jornada

“Então, é um acordo!” Mu Chen olhou para Li Qiye e entregou o token para ele.

O Templo do Deus da Guerra permaneceu forte desde os tempos imemoriais até agora; eles tinham leis antigas, Leis do Imperador e até mesmo Tesouros Verdadeiros do Imperador Imortal! No entanto, eles queriam ainda mais as Immortal Physique Laws!

Li Qiye assentiu e finalmente falou: “Isso vai servir. Espere até que eu alcance o pico e aceite a Vontade do Céu; todas essas coisas prometidas acontecerão.”

Li Qiye fez tal acordo não para si mesmo, mas para a Seita Antiga do Incenso da Purificação. Ele não podia gastar muito tempo treinando a seita, então precisava de uma herança com poder e experiência – como o templo – para sua proteção. Em relação ao treinamento de discípulos, o Templo do Deus da Guerra foi realmente ótimo!

Eventualmente, Li Qiye e Mu Chen fecharam um acordo e Li Qiye usou seu Verdadeiro Destino para formalizá-lo, enquanto Mu Chen usou o prestígio do Templo do Deus da Guerra.

“Desta vez, ao nascer, passei tempo suficiente no ar mortal. Receio que vou gastar tempo e suprimir minha vida útil novamente dentro de uma Era Blood Stone.” Antes de partir, Mu Chen disse a Li Qiye: “No entanto, o Templo do Deus da Guerra ainda será capaz de satisfazer suas demandas, apenas comunique-se diretamente com o Ancião Jiang a partir de agora!”

Uma pessoa que viveu eras como Mu Chen não poderia durar tanto apenas confiando em si mesma. Ele precisava pegar emprestada a Era Blood Stone para selar a si mesmo e suprimir seu sangue.

O preço necessário para que um ancestral como Mu Chen surgisse era inconcebível; desta vez foi porque Mu Chen queria enterrar seu antepassado! Além disso, antes de se selar novamente, ele queria fazer um bom trabalho negociando com Li Qiye, pois este jovem discípulo era totalmente digno do apoio do templo.

Para alguém como Mu Chen, o tempo era ouro e ele não queria demorar muito mais. Ele saiu rapidamente junto com o Élder Jiang após o pacto.

No momento em que o grupo de Gu Tieshou descobriu que o Templo do Deus da Guerra enviaria pessoas aqui para ensinar os discípulos do Incenso de Limpeza, eles ficaram extremamente animados!

A seita de hoje não só carecia de recursos; o mais crucial foi a ausência de professores sábios! Mesmo que eles tivessem perdido muitas Leis do Imperador, ainda havia numerosos Modelos Virtuosos e Leis do Rei Celestial. Isso bastou para fortalecer a seita; no entanto, eles ainda precisavam de bons professores!

Agora, o Templo do Deus da Guerra não apenas derramará recursos na Seita Antiga do Incenso da Purificação, mas também enviará professores para guiar seus discípulos. Como o grupo de Gu Tieshou poderia não se emocionar?

“Isso é realmente incrível… eu realmente não ouso imaginar isso!” Gu Tieshou ficou um pouco sem palavras quando viu Li Qiye. Ele sabia que Li Qiye se esforçou por esse final apenas para a seita.

Comparado com a empolgação deles, Li Qiye ainda estava calmo e controlado. Ele falou lentamente: “Por mais que eles estejam nos apoiando, sempre haverá um limite; seus recursos não são deixados inteiramente a nosso pedido! Seus sábios professores nem sempre estarão aqui em nossa seita!”

“Para nós, o apoio do Templo do Deus da Guerra nada mais é do que uma chance de nos erguermos — um simples pilar! No entanto, a verdadeira força deve ser conquistada por nossas próprias habilidades. Para varrer este mundo com força poderosa, só podemos confiar em nós mesmos – só podemos desenvolver e trabalhar nele nós mesmos. Se confiarmos apenas no Templo do Deus da Guerra, nada mais será do que um dependente! Queremos nos tornar uma linhagem poderosa e poder confiar apenas em nós mesmos!” Li Qiye falou sem pressa; cada palavra continha um ar de solenidade e gravidade.

As palavras de Li Qiye foram como sinos acordando o excitado Gu Tieshou! Li Qiye estava correto, o Templo do Deus da Guerra nem sempre apoiará a seita sem outras condições. Eles devem confiar apenas em si mesmos para se tornarem poderosos.

“Eu vou me lembrar bem dessas palavras, e o resto da Seita Ancestral do Incenso da Purificação também vai se lembrar!” Neste momento, Gu Tieshou alcançou um momento de clareza, pois as palavras de Li Qiye o despertaram!

“Bom!” Li Qiye assentiu. Embora Gu Tieshou fosse velho, ele ainda era digno de uma iluminação. Mesmo que ele nunca consiga alcançar o Virtuous Paragon nesta vida, ele ainda tem espaço para crescer. Além disso, dentro da Seita Antiga do Incenso da Purificação, sua visão não era ruim.

Por esta razão, Gu Tieshou reuniu todos os anciãos e protetores da seita para uma reunião noturna. Durante esta noite, toda a Seita Antiga do Incenso da Purificação ficou animada com ambição e motivação crescente. Todos os seus corações continham um heroísmo renovado de querer reviver a seita!

O Rei Demônio Lun Ri ficou como convidado por alguns dias na seita. Antes de sair, ele falou formalmente com Li Qiye: “Contanto que você diga as palavras, não importa o que seja, meu Portão Demoníaco dos Nove Santos reunirá todas as nossas forças para completar a tarefa!”

Até mesmo Mu Chen estava disposto a ajudar Li Qiye, então é desnecessário dizer que o Portão Demoníaco dos Nove Santos também fará o mesmo. Não havia ninguém mais digno de investimento do que Li Qiye aos olhos do Rei Demônio Lun Ri.

Em relação à poderosa retórica do Rei Demônio Lun Ri, Li Qiye simplesmente sorriu e não a rejeitou. Se outras pessoas estiverem dispostas a se tornar seus amigos, ele ficará feliz em fazer um aliado!

Li Qiye ficou ainda mais seguro depois de ganhar o apoio do Templo do Deus da Guerra para a seita. Ele queria seguir seu caminho sem ter que se preocupar com os assuntos da seita.

Depois que Li Shuangyan e Chen Baojiao começaram formalmente seu cultivo isolado, Li Qiye começou sua viagem para as Cem Cidades Orientais.

Li Qiye tirou o caixão de Su Yuhe do Pico Lunar do Ano e começou sua viagem. Antes de partir, Nan Huairen e Niu Fen também queriam ir.

No entanto, Li Qiye não os trouxe. O que ele fez foi passar as Verdadeiras Soluções para Niu Fen! A lealdade de Niu Fen foi capaz de resistir ao teste, então Li Qiye passou para ele. No futuro, a seita precisava de um Caracol Ancestral Celestial como Niu Fen! Assim como o Deus da Calamidade no passado, que era o protetor da besta divina da seita!

Como capanga de Li Qiye, Nan Huairen naturalmente queria seguir ao seu lado e exercer sua força por ele. Infelizmente, Li Qiye pensou que seu caminho seria longo e tortuoso, então ele não trouxe Nan Huairen junto.

As Cem Cidades Orientais ficavam muito longe do Grande Território Médio; eles estavam separados por milhões e milhões de milhas. Quem sabe quantos anos levaria para alcançá-lo apenas caminhando ou voando.

Por causa disso, a seita não se importou em consumir uma grande quantidade de jade refinado para abrir o portão dao para Li Qiye ir para as Cem Cidades Orientais.

Li Qiye imediatamente foi para um lugar no momento em que alcançou o território das Cem Cidades Orientais. Ele queria primeiro enterrar Su Yuhe em um lugar específico porque havia prometido a ela.

Em uma floresta verde profunda e montanha, em um lugar vazio com ervas daninhas e grama selvagem por toda parte, havia apenas bestas e pássaros neste lugar; não havia nenhum sinal de humanos. Sob uma pequena colina havia um pessegueiro.

O pessegueiro quase morreu de velhice, mas ainda sobreviveu teimosamente neste local. Suas raízes cresceram aqui por quantos anos, pois os brotos cresceram dela.

Não parecia ter muito tempo sobrando, pois parecia que poderia morrer a qualquer momento. No entanto, para aqueles com olhos perspicazes, eles seriam capazes de ver que havia marcas de raios nas raízes do pessegueiro. Este foi um castigo dos céus!

“No final, não conseguiu alcançar uma grande conquista para seu grande dao! Os velhos céus não permitirão isso!” Vendo as cicatrizes de raios nas raízes do pessegueiro, Li Qiye murmurou: “Quem sabe quantos anos mais isso levará?”

Li Qiye tinha muitas lembranças sobre este humilde e velho pessegueiro. Quem realmente sabia que este velho pessegueiro havia sido abençoado e ensinado por Imperadores Imortais? [1. Não sei se Immortal Emperor aqui é plural ou singular]

Há muito tempo atrás, costumava haver uma aldeia neste lugar. Esta era a casa do Imperador Imortal Min Ren quando ele ainda era um jovem apaixonado por artes marciais. Havia um pessegueiro plantado na frente de sua casa. Depois que seus pais faleceram, este velho pessegueiro era a única coisa ao seu lado!

Como o Dark Crow, depois de tomar Min Ren como discípulo, Li Qiye passou muito tempo neste lugar. Sob este pessegueiro, ele aceitou o Imperador Imortal Min Ren como seu discípulo e o conduziu no longo e tortuoso caminho do dao. Não foi até muito mais tarde que ele trouxe o Imperador Imortal Min Ren deste lugar. Abaixo deste pessegueiro estava o suor e o sangue do Imperador Imortal Min Ren.

Também houve momentos em que o Imperador Imortal Min Ren sorriu alegremente enquanto Li Qiye – como o Corvo Negro – o observava no topo desta árvore.

Mais tarde, uma vez que o Imperador Imortal Min Ren carregou a Vontade do Céu e se tornou um Imperador Imortal; ele voltou aqui e abriu a mente deste pessegueiro para conceder-lhe consciência. Ele costumava pregar as escrituras para este velho pessegueiro esperando que, um dia, este velho pessegueiro pudesse renascer de novo de seu grande dao.

No entanto, alcançar o grand dao como uma árvore não foi tão fácil. Isso não foi tolerado pelos altos céus, então este velho pessegueiro resistiu a mais do que apenas uma punição do céu, e lutou desde a era antiga até agora! Mesmo que não pudesse alcançar o grand dao, ainda conseguiu sobreviver até o presente.

Eventualmente, Li Qiye cavou uma sepultura sob o velho pessegueiro e colocou o caixão de Su Yuhe dentro. Li Qiye então suspirou gentilmente e também colocou a antiga cítara no túmulo antes de dizer: “Esta cítara seguiu o Pequeno Brat Min Ren por toda a sua vida. Agora, eu enterrei você no lugar que deu à luz o Imperador Imortal Min Ren. Isso pode ser considerado como as folhas caídas retornando à sua raiz!”

O último sentimento de saudade de Su Yuhe foi enterrado neste lugar, um lugar cheio de risos e sentimentos do Imperador Imortal Min Ren!

Depois de se tornar um Imperador Imortal, mesmo o sentimento de desejo de Su Yuhe raramente via o Imperador Imortal Min Ren sorrindo alegremente. Mesmo como um Imperador Imortal, ele não era feliz como era durante sua juventude, e seu brilho brilhante não estava mais lá.

Foi especialmente assim depois que Li Qiye – como o Dark Crow – desapareceu em sua hibernação; O Imperador Imortal Min Ren falou mais com ela sobre este velho pessegueiro. Ele não podia esquecer isso porque havia muitas memórias neste lugar!

Por causa disso, esse sentimento de saudade durou muito tempo sem se dispersar. A sua aspiração final era ser enterrada debaixo deste velho pessegueiro.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar