Dominação do Imperador – Capítulo 238

Titulo: Refinando o Metal Mundano Prístino (2)

Com um som pop, o Pristine Worldly Metal de repente derrubou o osso dao de Little Silly voando para longe. Sempre foi armazenado dentro do segundo Palácio do Destino de Li Qiye antes de ser derrubado pelo metal.

É preciso saber que Little Silly teve uma origem assustadora, mas neste momento, não poderia competir contra este metal, então sua posição foi roubada em um instante.

“Oh meu Deus, tão arrogante.” Li Qiye não tinha nada a dizer e não teve escolha a não ser guardar o dao bone do Little Silly. Um Palácio do Destino só poderia cultivar um tesouro; não havia maneira de evitar isso.

No entanto, Li Qiye não ficou muito surpreso com tal cena. Afinal, não seria exagero dizer que foi o metal número um do mundo.

Logo quando o Pristine Worldly Metal substituiu Little Silly na posição True Fate; na verdade, pedia automaticamente a água da vida da Fonte da Vida. Com outro “omm–”, o Pilar da Vida também exerceu sua essência e runas místicas.

Em apenas um momento, o Pristine Worldly Metal estava se banhando na água da vida, essência da vida e runas místicas da vida em completo prazer. Com o passar do tempo, começou a mudar depois de ser fortalecido e banhado por todos esses diferentes poderes. Uma energia espiritual foi gradualmente formada quando este metal foi registrado como runas místicas de Li Qiye em seu corpo. À medida que o grande dao se entrelaçou, seu próprio mantra verdadeiro de nove runas – junto com essas runas místicas – estava aparentemente se tornando um capítulo da Escritura Imortal.

Li Qiye ficou comovido ao testemunhar tal cena; isso foi auto-refinamento. É preciso saber que os Tesouros da Vida e os Tesouros Verdadeiros precisam de cultivadores para refinar. A fim de aumentar seus poderes, os cultivadores não usariam apenas a essência do mundo, a essência da vida e a energia do sangue, mas também usariam as leis de mérito supremo para esse processo de refinamento e para gravar esses leis nos tesouros.

No entanto, este pedaço de Pristine Worldly Metal foi capaz de iniciar o processo de refinamento por si só sem a interferência de Li Qiye. Li Qiye ficou sem palavras felizes em relação a este assunto!

Com o passar dos dias, o Pristine Worldly Metal sugou uma grande quantidade da força vital de Li Qiye e começou a mudar lentamente. Não era mais apenas um pedaço de metal, mas havia se transformado em uma arma refinada. Com o passar do tempo, lentamente se transformou em um arco!

Desde que se refinou em um tesouro natural da vida, Li Qiye não pôde deixar de elogiá-lo. Será absolutamente insondável uma vez formado. Será a melhor arma do mundo no futuro, uma vez que ele assumiu a Vontade do Céu e se tornou um Imperador Imortal.

Li Qiye não conseguiu conter sua empolgação pensando em como o pináculo máximo de armas sairia de suas mãos no futuro. Ele viveu através dos tempos testemunhando Armas Verdadeiras do Imperador Imortal e arsenais dos Deuses Verdadeiros, até mesmo os tesouros misteriosos mais míticos e antigos foram vistos por ele! Desde os tempos, muitas armas foram elogiadas como a arma definitiva do mundo sob os céus, como a Espada de Bronze do Imperador Imortal Gu Chun, a Bandeira do Imperador Fei Yang Imortal, o Lançamento do Imperador Bu Zhan Imortal ou mesmo a Bandeira de Tian Du… [1. O nome oficial da espada de Gu Chun é Gu Chun Sword, claro, eo mesmo com os outros, mas evitei a repetição. Gu Chun = Pureza Antiga; Fei Yang = Subindo; Bu Zhan = Marcha para a Batalha;e Tian Du é o Massacre Celestial.

Mas na opinião de Li Qiye, uma vez que ele assumiu a Vontade do Céu e ascendeu a um Imperador Imortal, este arco de sua vontade superará absolutamente todas as armas do mundo e assumirá o trono!

Enquanto o Pristine Worldly Metal estava se refinando, Li Qiye também estava treinando diabolicamente seu próprio cultivo.

Neste momento, Li Qiye havia entrado no reino primordial do céu. Antes, Li Qiye estava apenas no reino do Renascimento Purificado, mas logo quando ele estava passando por sua tribulação com tudo indo do seu jeito, ele passou de Guerreiro Canopy em grande conquista para Renascimento Purificado em grande conquista. Pode-se até dizer que Li Qiye superando um grande reino em um dia foi um milagre nunca antes visto ao longo dos tempos.

Li Qiye sempre acreditou em dar um passo de cada vez, embora ele tivesse a Lei do Sol Crescente Giratório junto com as Seis Variantes de Kun Peng – uma Lei da Longevidade suprema junto com um Mérito do Destino do Imperador Imortal. Ele tinha uma maneira de aumentar rapidamente seu cultivo, mas optou por consolidar inicialmente sua fundação passo a passo.

No entanto, no reino Purified Rebirth, ele foi capaz de romper um reino inteiro – esta foi realmente a velocidade mais rápida que este mundo já viu!

No entanto, foi apenas por causa das circunstâncias perfeitas para controlar o físico do diabo e roubar sua fortuna junto com a Água do Submundo! Pode-se dizer que este reino do Renascimento Purificado em grande conquista foi bastante perfeito. Mesmo Li Qiye, que acreditava em ir devagar e meticulosamente, ficou satisfeito com um salto tão alto.

No entanto, Li Qiye entendeu muito bem que tal coisa não poderia ser repetida porque uma circunstância favorável como essa – sob o céu e a terra – era inevitável que acontecesse novamente.

Agora que ele estava no Reino Primordial do Céu, ele voltou ao seu processo de treinamento passo a passo para uma base sólida.

O Primordial do Céu era um limite para os cultivadores. Uma vez que alguém alcança esse reino, pode ser considerado um especialista. Muitos cultivadores ao longo dos anos acreditaram que qualquer um inferior ao Primordial do Céu seria apenas discípulos e cultivadores comuns. No entanto, eles se tornaram especialistas no momento em que chegaram ao Heaven’s Primal.

A coisa mais importante em relação ao Primal do Céu era o refinamento do Primal do Céu, ou Destino Verdadeiro. Uma vez que o Verdadeiro Destino alcançasse uma grande conquista, seria chamada de alma primal da vontade do céu, que também é a origem do nome, Primordial do Céu. [2. Pode ser um pouco confuso aqui, mas muitas palavras têm significados idênticos. Fate e Soul são quase idênticos, o que é compreensível. Heaven’s Primal significa apenas a origem, então a alma de alguém. Vamos apenas dizer que tudo isso se refere à alma/destino de alguém para facilitar a compreensão.]

Uma vez que o Verdadeiro Destino de um cultivador alcançou uma grande conquista e se tornou uma alma primordial, pode-se recriar sua carne. Por exemplo, se eles encontrarem um inimigo poderoso e sua carne fosse desativada ou destruída, enquanto sua alma primordial ainda existe, então não importa se seus Palácios do Destino foram destruídos junto com um Físico Interior despedaçado, ainda havia uma chance de sobrevivência!

A qualidade da alma primordial se correlaciona com o futuro da pessoa no cultivo. Pode-se até dizer que a qualidade da alma primordial afetou diretamente se alguém seria capaz de alcançar o Imperador Imortal e aceitar a Vontade do Céu ou não.

Depois que o Primal do Céu foi o reino da Criação da Alma, então o reino do Destino Misterioso. Os cultivadores desses dois reinos eram chamados de Heróis Nomeados e Nobres Reais, respectivamente. No mundo de hoje, os Heróis Nomeados e os Nobres Reais eram a força principal, especialmente os cultivadores dos Nobres Reais. Eles tiveram uma posição de destaque na sociedade de hoje.

Heaven’s Primal tinha três níveis. Do mais baixo ao mais alto, eles estão na seguinte ordem: Abertura de Sabedoria, Temperamento do Destino e Criação de Ponte!

Quando os cultivadores atingirem o nível de Criação da Ponte, eles poderão voar por milhares de quilômetros sem a necessidade de nenhum tesouro. Esta foi a base para os cultivadores alcançarem o céu e entrarem na terra no futuro; eles seriam capazes de construir os nove céus acima e explorar os novos mundos abaixo!

Durante seu cultivo, Li Qiye usou a Lei do Sol Crescente Giratório para canalizar sua Roda da Vida enquanto as Seis Variantes de Kun Peng se transformavam em uma fundação dao para aumentar seu Destino Verdadeiro. Neste momento, esta fundação dao parecia um capítulo dao supremo. Quando abriu, runas mágicas passaram a se mover, e parecia que este capítulo dao estava pregando a Escritura Imortal para o Verdadeiro Destino.

À medida que a essência do céu e da terra foi derramada com o toque do Mérito do Destino, os filhos do grande dao ressoaram dentro do Destino Verdadeiro, tomando a forma de um Kun Peng!

No entanto, Li Qiye não imaginou que seus quatro símbolos e seus próprios Palácios do Destino fossem todos acolhidos pelo Pristine Worldly Metal. Quando o Palácio do Destino estava crescendo o metal, o metal que estava cheio de forças primordiais também afetou os Palácios do Destino. Sem saber, os Palácios do Destino de Li Qiye estavam cheios de poder primordial! [3. Quatro símbolos = pilar, caldeirão, árvore e primavera]

Esta cena deixou Li Qiye em estado de choque. Este foi um processo de simbiose, pois seus Palácios do Destino e o Pristine Worldly Metal estavam trabalhando juntos, trocando a essência da vida pelo poder primordial. Caso contrário, a força vital de Li Qiye não seria capaz de nutrir a imensidão do Pristine Worldly Metal por si só.

No final, se um Tesouro da Vida fosse muito poderoso, um Palácio do Destino não seria capaz de alimentá-lo. Se um Tesouro da Vida absorve muita essência da vida, então seria uma situação de perde-perde, assim como um pescador drenando a lagoa para pegar o peixe.

Neste momento, o Palácio do Destino de Li Qiye estava cultivando este metal enquanto o metal devolvia uma energia primordial de volta aos Palácios do Destino. Esta foi uma situação ganha-ganha para ambos os lados, pois ambos colheram os benefícios!

Li Qiye cultivou sem parar quando voltou para a Seita Antiga do Incenso da Purificação. Ele não se importava com assuntos externos. No final, seu cultivo não foi poderoso o suficiente. Mesmo que ele tivesse muitos esquemas para destruir seus inimigos, o verdadeiro e correto caminho era ter um poderoso autocultivo.

Claro, Li Qiye não era o único praticando duro na seita. No momento, a atmosfera da seita era ótima. Todos os seus discípulos, especialmente a geração mais jovem, eram extremamente diligentes. Os grupos de Luo Fenghua, Zhang Yu, Qu Daoli e Xu Pei foram grandes modelos para os outros discípulos.

“Zhang, zhang, zhang…” Ondas de música melodiosa ecoaram no Pavilhão da Cítara, anteriormente conhecido como Pavilhão Fantasma. Li Qiye gentilmente acariciou sua antiga cítara enquanto tocava sua música.

Durante seus longos momentos de lazer do cultivo, Li Qiye não pôde deixar de vir a este lugar para tocar uma música. Hoje, sua antiga cítara não era mais propriedade do imperador; a batalha em Ancient Sky City havia esgotado completamente o poder de seu imperador e a intenção imortal.

Esta antiga cítara foi dada ao Imperador Imortal Min Ren por ele. Havia muitas memórias a este lugar, então Li Qiye não pôde deixar de suspirar depois de terminar sua música.

Durante sua reminiscência, outro suspiro suave apareceu como uma figura orgânica que sempre estava lá para ouvir a música em silêncio como se estivesse enfeitiçada.

“Casa Mortal da Água Fluente…” [2. O nome da música, toca no capítulo 73 também.]

Su Yuhe só podia lamentar, pois ela era apenas um sentimento de saudade; ela nem era fantasma nem humana, era apenas um sentimento de saudade sem qualquer traço de vida!

“No final, não consigo jogar tão bem quanto o Little Brat Min Ren.” Li Qiye terminou de tocar e falou sorrindo.

Su Yuhe estava melancólica ao responder: “O Imperador Imortal só sentiu pena de mim. Vossa Excelência é diferente; você é supremo para todas as gerações, então sua música é diferente da música do Imperador Imortal.”

Li Qiye gentilmente balançou a cabeça e disse: “Por que você deve fazer isso? Já faz muito tempo, não há necessidade de você sofrer assim.”

Su Yuhe, um sentimento de saudade, ficou em silêncio e não disse nada.

“Esquece…” Li Qiye gentilmente continuou: “Que tal isso, eu vou para as Cem Cidades Orientais e levarei seus restos mortais! Apenas deixe tudo se dissipar. Um milhão de anos sem ser nem fantasma nem humano… Mesmo se o Pequeno Brat Min Ren estivesse aqui, ele não gostaria de ver você assim.”

“Obrigado por realizar meu desejo.” Su Yuhe se prostrou e disse: “Se eu pudesse ser enterrado sob o pessegueiro, não teria mais nenhum sentimento de desejo!”

“Naquele ano, enterrei você sob o Pico Lunar do Ano. Sua conexão fatídica com Min Ren também foi por minha causa.” Li Qiye disse com algum desamparo: “Agora, vou enterrá-lo sob o pessegueiro, e isso pode ser considerado o fim de sua conexão fatídica. Esta é uma conexão lamentável, então deve terminar em paz.”

“Yuhe não será capaz de retribuir a benevolência de Vossa Excelência.” Su Yuhe respondeu com muita gratidão.

Li Qiye gentilmente acenou com o mangá e suspirou antes de falar: “Isso começou por minha causa, então deve terminar por minhas mãos. Você deve descansar depois de ser enterrado sob o pessegueiro para evitar uma lamentação eterna. Pequeno Brat Min Ren, ah…” Ele não disse mais nada neste momento.

Ele não tinha muito a dizer sobre o Imperador Imortal Min Ren. Ele havia treinado muitas existências invencíveis. Pode-se dizer que Little Brat Min Ren sempre o apoiou, não importa o quê. O Imperador Imortal Min Ren nunca o questionou e absolutamente ficou com ele até o fim.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar