Emperor’s Domination – Capítulo 1468

Titulo: Lunargrasp em ação

Enquanto estava sentado no trono, Li Qiye riu da recusa do Conch Overlord e disse vagarosamente: “Tudo bem se Seashield não quiser lutar. Nesse caso, resta apenas um caminho para todos vocês, uma rota para uma certa destruição. Seus chamados quatro especialistas não deixarão esta convenção vivos”.

Todos aqui sentiram medo depois de ouvir isso. Com esses quatro presidindo o congresso, muitos no Espírito Celestial não se atreveriam a causar problemas. No entanto, isso não se aplicava a Li Qiye, uma vez que ele os ameaçou descaradamente. Quão poderoso e arrogante era isso? Ele realmente não se importava com eles.

A expressão do grupo tornou-se feia. Como personagens de topo de suas respectivas gerações, todo o Espírito do Céu tinha medo deles. Ninguém se atreveu a agir de forma presunçosa, mas Li Qiye fez isso uma e outra vez. Até mesmo um Buda de lama ficaria com raiva depois de tantas transgressões.

O Príncipe das Trevas perguntou friamente: “Li Qiye, você acha que só você pode parar nós quatro?”

Godhalt era o território do Abismo Espiritual. Ninguém jamais agiu presunçosamente aqui, muito menos os provocou diretamente. Ou seja, até agora.

Li Qiye sorriu e casualmente respondeu: “Apenas um bando de ninguém que não pode alcançar o ápice”.

Lunargrasp perdeu a paciência e declarou: “Estou farta desta bobagem! Vocês quatro, venham agora. Eu cuidarei de você antes de terminar esta convenção.”

O Rei Terra se destacou e gritou de volta: “Fada Lunargrasp, você é muito arrogante!”

“E daí?” Ela se virou para ele e apontou um dedo para a frente. Uma luz estrelada condensada na ponta de seu dedo, um golpe capaz de roubar a fortuna do mundo, reverter o Yin e o Yang e cortar todo o karma!

Ela imediatamente agiu enquanto mostrava uma postura arrogante. Não só ela era bonita, seu estilo era bastante agressivo também.

O Rei Terra ficou alarmado com essa greve que se aproximava. Ele estendeu as duas palmas das mãos e uma barreira foi imediatamente erguida na frente dele. Montanhas majestosas o abrigavam lá dentro.

Parecia que, sob a proteção dessas montanhas perigosas, ninguém jamais poderia passar por elas. No entanto, o golpe do dedo da fada explodiu e quebrou todos eles em um piscar de olhos. O Rei da Terra foi abalado pela explosão e soprado para fora.

O Rei Terra sentiu a crise e gritou loucamente enquanto voava no ar: “Abra!” Cachoeiras desciam do céu, cada uma carregava um sopro de madeira e descia sem parar. Essas leis se uniram e se transformaram em uma árvore penetrante no céu que emitiu uma enorme quantidade de divindade deslumbrante.

Era como se um pai de árvore estivesse voltando à vida com uma aura opressiva. Pouco depois, runas surgiram ao redor da árvore como se viessem de um pai de árvore. Cada um poderia suprimir os céus.

“Clank!” Essas runas se transformaram em uma espada que se estendeu por milhares de quilômetros. Esta espada poderia cortar as estrelas e divindades.

“Ufa!” Ele subiu para cima antes de cortar para baixo em Lunargrasp.

A fada abriu a palma da mão para se apoderar do universo e trancou o próprio tempo. Quando ela o fechou novamente, veio uma forte explosão que parecia que o universo havia se quebrado e o tempo estava extinto. Tudo se transformou em cinzas com a palma da mão fechada.

“Clank!” A espada se quebrou em dezenas de pedaços.

“Poof!” O Rei Terra cuspiu sangue. Em seguida, seu corpo tremia com ruídos de estalos nos ossos.

Ele não era o mesmo Rei Terra de antes. O último era ele ter controle sobre seu próprio corpo. Desta vez, o vice-ancestral estava no comando, então ele tinha uma parte do poder do vice-ancestral. No entanto, isso não importava. O ataque da fada ainda o aniquilou. A menos que o corpo real do ancestral vice viesse, ele simplesmente não seria seu par.

Muitos não conseguiam se acalmar enquanto assistiam a essa cena chocante. O vice-ancestral que assumiu o corpo do Rei Terra foi derrotado em um flash pela fada. Até mesmo Zhentian e o príncipe respiraram fundo. Eles sabiam o quão poderosa era essa forma do ancestral vice, mas não conseguia lidar com um único movimento da fada.

“Esse é o rival mais forte da imperatriz Hong Tian.” Muitos se sentiram terríveis por causa de sua invencibilidade.

“Apenas um fantoche, não vale a pena mencionar.” A fada disse friamente: “Rasteje para fora com seu corpo real e eu ainda vou bater em você!”

Ela era muito dominadora. O vice-ancestral era uma existência que só perdia para os verdadeiros pais das árvores. Muitas pessoas tremiam diante de seu nome, mas ela não se importava com ele.

Su Yonghuang olhou para Li Qiye. A atitude da fada parecia vir do mesmo molde que ele.

O Rei Terra finalmente se levantou, mas estava tremendo de raiva. Ele estava atualmente em um impasse. Seu corpo real estava se enraizando de volta no solo ancestral e ele deve pagar um grande preço para assumir esse corpo completamente.

No entanto, se ele não lutasse, ser mostrado tal desprezo pela fada o deixaria sem rosto.

“Como a geração mais jovem quer resolver suas queixas, nós, da geração mais velha, não devemos interferir.” O príncipe disse ao Conch Overlord: “Irmão, seu discípulo é um gênio talentoso sem medo da batalha, deixe-o bater sua moral até o chão”.

O príncipe não queria lutar diretamente contra a fada. Sua aliança era muito poderosa. Se os quatro pudessem manter esse estado, o futuro era muito esperançoso. Se algo acontecesse com o vice-ancestral hoje, seria um grande golpe para eles no futuro.

É preciso ser capaz de suportar pequenos contratempos para o grande plano. Por causa disso, depois de pensar nisso, o príncipe decidiu deixar Seashield lutar, a fim de amortecer o ímpeto agudo da fada.

O senhor ponderou por um momento e descobriu que essa era a decisão mais sábia. O Príncipe Escudo do Mar era o orgulho de sua concha, ele não necessariamente perderia para um humano. Além disso, ele a derrotou no passado!

“Eu entendo.” Seashield respirou fundo e curvou-se.

“Esta é a arma dos antepassados, ela vai ajudá-lo.” O senhor chamou-o e entregou-lhe um par de luvas.

As luvas emitiam uma luz brilhante, bem como a aura de um deus do mar. No momento em que o príncipe as colocou, suas mãos se transformaram nas mãos de um deus do mar. Havia muita história por trás dessas luvas. Foi uma criação orgulhosa do Roaring Conch Sea God que o acompanhou a muitas batalhas. Mais tarde, ele a deu a seu filho, o Conch Overlord.

Seashield preparou-se para a batalha e saiu orgulhoso. Cada um de seus passos era bastante firme e mostrava sua grande determinação. Eles não eram rápidos, mas eram muito ordenados, como se cada passo fosse medido por uma régua.

Seu corpo estava envolto em neblina, permitindo que ele se tornasse invisível. Este nevoeiro permitiu-lhe integrar-se com o próprio espaço, tornando-o ainda mais misterioso.

O príncipe declarou friamente: “Você e eu, é uma luta até a morte!” Ele falou com grande convicção, confiança e uma intenção de batalha crescente.

Ele acreditava que poderia derrotar Su Yonghuang, já que ele havia feito isso antes. Além disso, seu ancestral lhe deu um poderoso par de luvas. Essas luvas eram muito mais fortes do que a arma de um deus do mar comum. Ele mesmo já era poderoso o suficiente, então essas luvas o fortaleciam ainda mais.

Além disso, se ele vencesse essa luta, isso fortaleceria sua posição entre os demônios do mar e permitiria que ele deixasse sua marca durante essa convenção de inúmeras raças. Isso, por sua vez, aumentaria suas chances de se tornar o próximo deus do mar.

Por causa disso, vencer era uma obrigação. Isso permitiria que sua reputação durasse por eras. Neste momento, ele já podia ver a cena dele retornando triunfantemente.

Ele queria matar Su Yonghuang, a fim de quebrar a moral de Li Qiye. Na verdade, o príncipe e Zhentian também tinham esse pensamento.

Durante a batalha, Li Qiye não podia fazer nada se Su Yonghuang fosse perder. Só se poderia culpar a si mesmo por não aperfeiçoar suas habilidades o suficiente se morressem em batalha. Ele não teria chance de salvá-la sob tais circunstâncias.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar