Emperor’s Domination – Capítulo 1319

Titulo: Participando do Banquete

A maioria dos convidados veio cumprimentá-lo. Tanto os jovens gênios quanto os especialistas mais velhos respeitosamente se dirigiram a ele como “deus celestial”.

Foi ele quem lhes concedeu consolo a partir deste evento estressante. Não importa quantos problemas o senhor estivesse prestes a trazer, ele não ousaria ir ao mar.

O soberano preparou uma plataforma perto da superfície do mar acima do Penhasco da Guerra. No entanto, após a chegada do deus celestial, não muitos estavam sentados lá.

O deus celestial permaneceu em seu pequeno barco e manteve uma certa distância do senhor.

Como ele não se sentou, os outros também não se atreveram a sentar-se. Todos eles ficaram em seus próprios barcos. Na verdade, isso era apenas uma desculpa. Ninguém queria estar perto do senhor louco. Quem sabe o que ele estava prestes a fazer?

Claro, o senhor não se importou. Ele bebia seu vinho de uma maneira despreocupada; esta festa era apenas um meio para um fim.

Ele ordenou a seus discípulos que servissem os convidados com vinho e comida enquanto estavam sentados sozinhos em sua plataforma. Depois que vários cursos foram servidos, ele descobriu que era a hora certa.

Ele se levantou e ergueu seu cálice enquanto olhava para os convidados: “Hoje, é nossa honra ser agraciado com a presença de todos. Como um júnior pensando sobre o prestígio supremo de meus antepassados, acho que nunca serei capaz de alcançar o que eles alcançaram em toda uma vida. Saúdo a todos por celebrarem os seus feitos. Lembre-se, não importa a geração, os deuses do mar sempre estarão protegendo nossa raça demoníaca do mar…”

Os outros se levantaram e levantaram suas xícaras em resposta. Mesmo que muitos tenham sido forçados a comparecer, eles tiveram que dar-lhe algum rosto nesta situação.

Apenas o deus celestial não se levantou. Ele simplesmente se sentou lá e saudou de volta.

“Terminem suas bebidas, todos!” O senhor gritou entusiasticamente depois de terminar seu discurso fervoroso.

O resto rapidamente derrubou suas xícaras. Todos eles queriam terminar esta festa o mais rápido possível. Claro, eles estavam se perguntando por que Li Qiye ainda não tinha vindo.

“Como posso não vir para uma bebida também quando uma festa tão agradável está acontecendo?” Uma voz descontraída soou bem quando todos largaram suas xícaras.

“Feroz está aqui.” Alguém gritou, mas depois ocupado cobriu a boca.

A multidão se virou e viu o barco da Escola Devorador do Mal parando na fronteira do Penhasco da Guerra.

Li Qiye saiu do barco, acompanhado por Liu Ruyan.

O soberano não ficou surpreso ao ver Li Qiye. Na verdade, ele estava todo sorridente quando rapidamente se aproximou para cumprimentá-los.

“O Mestre da Escola Devorador do Mal também está aqui?” Algumas pessoas se sentiram ainda mais aliviadas depois de ver Liu Ruyan. Com ela e o Deus Swiftdao presentes, nada de muito louco deve acontecer.

Um velho demônio do mar expressou silenciosamente sua discordância: “O céu vai virar se o senhor não enlouquecer. Depois de se tornar o Mestre do Vale Real, ele até matou seu mestre, um alto ancião da seita, só porque desejava a esposa de seu mestre. Seu pai, o velho mestre do vale, tentou detê-lo, mas ele matou seu pai também. Heh, rumores do lado de fora dizem que eles morreram de doença, mas isso é algo que muitos no vale sabem.”

“Ele é um louco. Apenas observe, ele fará algo insano com certeza.” Um discípulo do Vale do Regal sussurrou com o menor volume. Somente seus colegas podiam ouvi-lo.

A chegada de Li Qiee levou muitos hóspedes a silenciosamente mover seus navios de volta em preparação para a inevitável loucura do suserano.

“Saudações, irmão Li e professor Liu. Isso é realmente uma honra.” O senhor cumprimentou pessoalmente Li Qiye com grande entusiasmo.

Muitas pessoas acharam sua expressão alegre surpreendente. Todos sabiam que seus cinco generais foram mortos por Li Qiye. O senhor naturalmente também sabia disso, mas agiu como se nada tivesse acontecido.

“Que homem estranho, as pessoas comuns não podem fazer isso.” Outro falou baixinho enquanto olhava para o senhor agindo educado e respeitoso com Li Qiye.

Depois que seus cinco generais emboscaram Li Qiye, todos podiam adivinhar que foi ele quem pagou a recompensa altíssima pela vida de Li Qiye. Mas agora, ele estava agindo como se fossem velhos amigos. Foi um espetáculo muito desconcertante.

Ele levou Li Qiye e Liu Ruyan para a plataforma. Li Qiye apenas sorriu para esta hospitalidade enquanto estava sentado.

Muitas pessoas ficaram maravilhadas ao ver Li Qiye lá em cima. Contanto que não se fosse muito estúpido, eles entenderiam que essa festa não era tão simples quanto parece. Ninguém iria querer se sentar lá em cima, mas Li Qiye não deu a mínima e mostrou sua arrogância, apesar de saber que era uma armadilha. Quão ousado e corajoso foi isso?

Até mesmo o Deus Swiftdao olhou para Li Qiye de uma maneira profunda. Ele também queria ver o que Li Qiye faria para derrubar a maré.

Li Qiye sentou-se e perguntou vagarosamente: “Lithodidae Overlord, você não sabe ou está fingindo?”

O senhor foi pego de surpresa depois de ouvir isso: “Irmão Li, do que você está falando?”

Os convidados assistiram a essa conversa com respirações ofegantes.

Li Qiye explicou sorrindo: “Você não ouviu? Alguns dias atrás, eu matei cinco pessoas conhecidas por serem seus generais. Você não está ciente disso?”

“Isso é verdade?” O soberano estava incrédulo: “Meus generais foram enviados para patrulhar a fronteira do Vale Real, eles não poderiam ter aparecido aqui!”

Li Qiye caiu na gargalhada neste momento: “É assim? Então eu matá-los é realmente uma grande coincidência. Bem, eu poderia ter pego as pessoas erradas, mas o que todo mundo pensa?”

“Eu não sei nada sobre isso, já que estive ocupado adorando meus antepassados nos últimos dias. Eu não perguntei sobre os assuntos da seita.” Dito isto, ele gritou: “Atendente! O que realmente aconteceu?!”

Um homem idoso saiu depois de ouvir a pergunta alta. Ele olhou para o senhor e depois para Li Qiye, sem saber como responder.

O senhor baixou o tom: “Tenho oferecido incenso e queimado papéis cerimoniais em particular recentemente. Quando eu não estou no controle, você tem total autoridade. Diga-me, o que realmente aconteceu? Os cinco generais foram mortos?”

Os convidados se entreolharam depois de ouvir essa peça do senhor e pensaram que ele era realmente demais.

“Meu senhor, bem, sobre isso…” O atendente gaguejou enquanto olhava para o suserano; ele não conseguia formar uma frase coerente.

Fúria acendeu nos olhos do senhor quando ele proferiu friamente: “O que aconteceu? Diga-me agora!”

Sob a aura irrompente do suserano, este assistente tremeu e de repente se ajoelhou no chão: “Meu senhor, isso, isso é porque eu estava confuso e tolo. Notei que alguém tinha colocado uma grande recompensa pela vida do Jovem Nobre Li no mercado negro…”

“… Eu, de repente, fiquei ganancioso enquanto você estava ocupado com as cerimônias filiais. Eu usei seu selo para ordenar que os cinco generais emboscassem o Jovem Nobre Li. Meu senhor, por favor, poupe minha vida, eu estava apenas momentaneamente cego pela ganância, por favor, poupe-me!” Ele bateu a cabeça no chão enquanto implorava por misericórdia.

Muitos dos convidados zombaram dessa cena. O senhor estava apenas encontrando um bode expiatório; quem realmente acreditaria nesse desempenho?

“Seu tolo!” Os olhos do senhor se iluminaram com um brilho assustador: “Enviar ordens falsas é um pecado imperdoável!”

Dito isto, ele estendeu a mão para o atendente.

“Meu senhor, de sobra—” Este atendente não conseguiu terminar sua sentença antes que o senhor torcesse o pescoço, deixando o sangue jorrar por toda parte.

Ele morreu com os olhos bem abertos, pois foi uma morte indignada. Não era assim que as coisas deveriam acontecer.

O senhor colocou o crânio em uma caixa de madeira e entregou-o a Li Qiye: “Irmão Li, eu arranquei sua cabeça. Eu odeio mais enganadores.”

Alguns zombaram depois de ver isso. Alguns convidados sentiram desdém por esse ato, mas ninguém disse nada. Afinal, o senhor matou seu próprio povo e isso não era da conta deles.

“É assim?” Li Qiye apenas sorriu.

O senhor levantou a parte inferior de seu manto e se ajoelhou no chão. Ele falou de maneira séria: “Irmão Li, você é um herói no contemporâneo, eu sempre o admirei e gostaria de vê-lo como um irmão. Mesmo que eu não seja o culpado, ainda sou responsável por ser muito frouxo com meus subordinados. Aqui, eu me ajoelho diante de você para pedir desculpas.”

As pessoas ficaram chocadas com esse ato. Ninguém sabia por que ele estava recorrendo a esse método. Tenha em mente que ele era o mestre da seita da linhagem de um deus do mar. Alguém de seu status de prestígio nunca se ajoelharia tão facilmente diante das pessoas.

Para esses mestres de seita, eles preferem morrer antes de se ajoelharem e admitirem seus erros.

Mas agora, o senhor estava prostrado, como as pessoas não poderiam ficar perplexas?

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar