A Cordilheira do Dragão Gigante estava envolta em névoa, para que ninguém pudesse ver sua verdadeira aparência. A palavra misterioso sempre foi sua característica definidora.
Muitos queriam entrar para entender sua natureza, mas sempre falharam. A lenda afirma que havia um reino nessas montanhas. Ninguém sabia se isso era verdade ou não, porque ninguém o havia visitado.
De pé no topo de uma colina com uma aura única para esta cordilheira, Li Qiye olhou para as montanhas ondulantes. Uma vez lá dentro, pode-se descobrir que a área era completamente diferente de sua aparência externa.
Todos sabiam que vastos continentes eram raros no Espírito Celestial. De fato, a única massa de terra considerada um continente real era Godhalt.
No entanto, se alguém pudesse entrar na cordilheira, eles descobririam que o solo em que estavam parecia um grande continente comparável a Godhalt.
Claro, poucos estavam a par dessa cena. Mesmo aqueles que estavam qualificados para entrar provavelmente não contariam a pessoas de fora sobre sua experiência.
Li Qiye sorriu: “Reino do Dragão Gigante”. Ele achou o reino um local muito interessante.
Claro, ele não planejava visitar o Reino do Dragão desta vez e não tinha nenhum desejo de dar uma surra naqueles patifes lá.
Ele gentilmente balançou a cabeça e continuou em seu caminho. Neste ponto, ele estava sozinho, já que Jian Longwei não podia segui-lo.
Ele foi bastante fundo na cordilheira através de colinas e desertos, após o que ele foi encontrado com um vulcão e outro oceano.
Parecia que este lugar tinha formado seu próprio reino, pois estava cheio de vastas terras. Com a ausência de humanos, uma aura draconiana permeava todos os cantos deste lugar.
Para os seres humanos, ser exposto a essa aura resultaria em uma pressão muito forte. Afinal, os dragões eram poderosos, então os cultivadores fracos não podiam resistir às suas auras.
Li Qiye, por outro lado, gostava de se aquecer nessa aura. Para ele, era muito confortável. Esta viagem tinha sido uma viagem prazerosa para ele.
“Dragões verdadeiros, a transformação final de um dragão demônio. Purificando e refinando seu sangue até que ele se torne a linhagem mais forte e preciosa do mundo…” Li Qiye disse emocionalmente: “O título de dragão divino é realmente apropriado”.
Os forasteiros não sabiam que cada centímetro desta cordilheira era bastante precioso. Era uma terra de tesouro que permitia que as gerações futuras prosperassem.
Li Qiye murmurou: “Esta linhagem é bastante requintada. A escolha do velho geezer foi verdadeiramente sábia. Caso contrário, eles definitivamente se tornariam festas para os imperadores e deuses acima dos nove céus.
A prole do velho geezer era poderosa porque eles haviam herdado sua linhagem. Claro, eles eram muito inferiores ao próprio velho. No entanto, uma linhagem espessa de um verdadeiro dragão correu em suas veias.
No mundo exterior existiam linhagens de dragões verdadeiras muito diluídas. Se os descendentes do velho geezer estivessem do lado de fora, outros os considerariam como verdadeiros dragões.
Para sua raça, sua preciosa linhagem era tanto uma bênção quanto uma maldição. Era desnecessário mencionar as vantagens, eles estavam destinados a serem poderosos. As desvantagens também eram claras; porque sua linhagem era tão forte, era difícil para eles se reproduzirem.
Pode-se dizer que no Espírito do Céu ou mesmo nos nove mundos inteiros, nenhuma outra raça teve tanta dificuldade em se reproduzir quanto os dragões. Felizmente, sua expectativa de vida era relativamente longa, ou então eles teriam se tornado extintos há muito tempo.
Por causa disso, o geezer precisava do Clã Jian porque apenas sua linhagem imperial era digna de sua raça. Além disso, ambos os lados tinham uma relação mais espessa que o sangue. O velho geezer confiava no Clã Jian; isso desempenhou um grande papel no motivo pelo qual o Clã Jian era a única linhagem no Espírito do Céu que poderia ficar na Cidade do Arco-Íris.
Na verdade, os outros quatro clãs do Lago Dongting também tinham laços profundos com a montanha do dragão. No entanto, isso era uma questão de muito tempo atrás.
O outro problema com sua linhagem era que, através do cultivo, eles poderiam alcançar o atavismo e fazer com que seu sangue se tornasse ainda mais puro.
Isso, por sua vez, os fez hesitar em competir contra o resto do mundo. A razão era que, uma vez que um membro de sua raça se tornasse um Imperador Imortal, eles teriam que enfrentar o mundo habitado por deuses e imperadores.
Imagine só, sua preciosa linhagem se tornaria um banquete nutritivo, um líquido de alto nível para prolongamento da vida.
Eles só se tornariam presas em tal lugar. Era muito difícil para sua tribo estabelecer uma fortaleza sob tais circunstâncias. Foi por isso que a raça do velho homem escolheu ser reclusa e permanecer desconhecida para os forasteiros.
Li Qiye finalmente chegou ao seu destino depois de uma longa jornada. Esta era uma terra estéril com apenas loess à vista. Eventualmente, ele ficou diante de uma colina de aparência comum e ouviu galopes de um cavalo.
Ele sorriu imediatamente e se aproximou da parede de pedra. Havia uma entrada para uma caverna em sua base. Parecia normal, mas havia uma cerca aparentemente feita de marfim branco.
Um cavalo esquelético andava de um lado para o outro em frente a essa entrada como se estivesse esperando por algo. Este foi o mesmo cavalo que apareceu no oceano no passado, o monte do Imperador Imortal Bu Si. Quem teria pensado que estaria aqui?
Claro, foi dada permissão pelo velho geezer. Caso contrário, mesmo o monte de um imperador não teria sido capaz de chegar a este local.
“Neigh-” Ele rugiu depois de ver Li Qiye e agressivamente levantou seus cascos frontais. Esta era claramente uma postura antagônica.
Não podia ser culpado. Li Qiye havia se transformado no jovem imperador para enganá-lo. Do ponto de vista, ele era um inimigo.
Li Qiye não pôde deixar de sorrir: “Não há necessidade de ser tão hostil comigo. Talvez você me peça ajuda daqui a pouco. Naquele momento, seria tarde demais se você tentasse me chupar, certo?”
“Neigh—” Apesar de ser meros ossos, ainda tinha uma grande quantidade de espiritualidade, para que pudesse entender Li Qiye. Como resultado, não o atacou, apesar de seu comportamento hostil.
Li Qiye ficou diante da entrada e deu uma olhada antes de elogiar: “Este lugar está muito bem selado. Uma vez trancado lá dentro, não só pode escapar de tudo, como também nada pode sair.”
Havia um grande mistério por trás dessa caverna. Apenas a cerca que o selou foi feita de ossos de dragão que desafiam o céu do próprio geezer! Seu poder era inimaginável.
Não havia muito na própria caverna fora de uma gaiola dentro de um poço no chão que estava completamente inserido na terra.
O poço em si estava cheio de um líquido extremamente preto. Pode não haver algo mais escuro do que este líquido neste mundo. Poderia absorver toda a luz, incluindo os raios do sol. Não havia como escapar depois de ser devorado.
À primeira vista, alguém realmente o confundiria com um buraco negro. Também não era um objeto inanimado. Ocasionalmente, ele se arrastava um pouco. Uma amplitude completa de movimento era impossível porque estava no poço. No mínimo, parecia estar vivo.
Li Qiye estava todo sorridente depois de ver esse líquido enquanto murmurava: “Aquele velho geezer realmente arriscou naquela época, para realmente trancar essa coisa aqui. Quem mais neste mundo poderia realmente realizar isso?”
Este líquido estígio foi trazido de volta pelo velho do Bonesea. Teve uma origem assustadora. O velho o selou aqui para seu próprio uso, mas ele nunca chegou a usá-lo.
Não parecia particularmente conspícuo, mas se as pessoas soubessem de sua utilidade, elas quebrariam cabeças competindo por ele. Até mesmo os Imperadores Imortais trariam tesouros aqui para fazer um acordo com ele.
Seus olhos então se deslocaram para um canto desta caverna. Havia um objeto lá.
Para ser exato, eram dois itens – um par de olhos. Esses olhos pareciam ser casualmente colocados no canto como se tivessem sido abandonados.