Li Qiye lembrou a flecha de prata. Com um estalo, o corpo do Deus da Tempestade caiu no chão, silenciando toda a cidade!
Ele se sentou no trono imperial e olhou para a multidão, depois para toda a cidade antes de proferir lentamente: “Alguém mais está insatisfeito ou tem algum comentário a dizer sobre mim?”
Estava tão quieto que dava para ouvir uma agulha cair. Muitas pessoas prenderam a respiração; mesmo os ancestrais de Sangue não se atreviam a dizer uma única palavra.
“Muito bom.” Li Qiye levantou-se e disse calmamente: “Se alguém tiver rancor contra mim ou achar que sou desagradável aos seus olhos, tanto um contra um quanto lutas em grupo estão bem, aceitarei o desafio com prazer. No entanto, se eles envolverem as pessoas ao meu redor com sua rivalidade, então espere por um desastre destruidor de seita!”
“Diga à tribo Blood-devil que eu sou uma pessoa misericordiosa e lhes darei um dia para se preparar. Eu irei pessoalmente um dia e destruirei suas seitas e terras ancestrais. Este é o resultado daqueles que manobram contra o meu povo.” Sua voz não era alta, mas todos na cidade o ouviram claramente.
No passado, alguém teria zombado de Li Qiye. A Corrida de Sangue era o sol do meio-dia com gênios aparecendo um após o outro, especialmente dentro da Tribo do Diabo de Sangue. Sua solidariedade foi incomparável. Ninguém ousaria se opor a eles, muito menos falar sobre acabar com suas linhagens!
Hoje, Li Qiye se atreveu a proferir tais palavras, mas os ancestrais dos Demônios de Sangue aqui não tiveram coragem de responder! Ele nem tinha medo do sentimento de um imperador – quão desafiador do céu ele era ?!
“Estrondo!” Eventualmente, Li Qiye abriu o decreto imperial e casualmente o jogou no chão como um pedaço de lixo.
Yi Chuan era bastante inteligente; ele percebeu e rapidamente o pegou. Embora esse decreto imperial não tivesse mais poder, ainda era um grande tesouro para um pequeno país como Suhuang.
“Jovem Nobre Li…” O Senhor da Torre do Trovão, que estava preso na torre, rapidamente se curvou depois de ver Li Qiye e se desculpou: “É culpa da minha Noite Carmesim que tudo isso aconteceu, por favor, perdoe-nos.”
Li Qiye permaneceu sentado no trono e olhou para o senhor da torre. Ele balançou a cabeça gentilmente: “Para dizer a verdade, estou muito desapontado. Alguém do seu reino não pode nem sacar uma arma imperial, isso é muito embaraçoso para um ancestral.”
Tais palavras deixaram o senhor da torre se sentindo estranho. Ele não sabia como responder e apenas sorriu ironicamente: “Bem… o Deus da Tempestade tinha controle total do reino. Velhos como nós estavam de mãos atadas.
A princesa imperial naturalmente tinha total soberania sobre o reino. Mesmo ancestrais mais fortes do que ela ainda foram suprimidos!
O senhor da torre rapidamente se desculpou mais uma vez: “Desta vez, eu e vários outros ancestrais estávamos discutindo como resolver esse problema, mas não esperávamos que o primeiro ramo do Deus da Tempestade fosse tão agressivo. Eles dispensaram vários ancestrais preventivamente. Nosso reino absolutamente não deseja se opor ao Jovem Nobre Li.”
“Infelizmente, é um pouco tarde. No momento, tenho planos de visitar seu reino. Sem um batismo de sangue, algumas pessoas nunca entenderão minha impiedade”. Li Qiye disse com desdém.
Isso assustou a alma do senhor da torre. Ele rapidamente se prostrou no chão: “Jovem Nobre, por favor, dê uma chance ao meu reino. Eu prometo que definitivamente removeremos o primeiro ramo do Deus da Tempestade da ordem do reino. Eu garanto isso com a minha vida. Yuanyuan se tornará o Lorde Real da Noite Carmesim e prometeremos lealdade a você!”
O senhor da torre sabia que Li Qiye havia obtido o legado do Progenitor de Sangue e definitivamente governaria a Raça de Sangue no futuro. Sem mostrar a ele seu compromisso agora, seu futuro seria bastante sombrio.
“Por favor, nos dê uma chance!” A cabeça do senhor da torre atingiu o chão. Mesmo um ancestral de seu nível só poderia pedir perdão a Li Qiye.
Li Qiye olhou para o senhor da torre e depois para Si Yuanyuan. Nesse momento, ela não ousou interceder. Ela sabia que a decisão dele não era algo que ela pudesse influenciar.
“Tudo bem, darei uma chance ao seu reino.” Depois de um tempo, ele falou lentamente: “Se você ainda não conseguiu resolver esse problema, eu mesmo o farei. Você deve entender que minha visita pessoal não terminará sem sangue.”
“Tenha certeza, jovem nobre, tudo correrá como você deseja desta vez.” O senhor da torre ajoelhado prometeu solenemente: “Assim que Yuanyuan estiver no controle, nosso reino obedecerá a todas as suas ordens!”
Li Qiye gentilmente acenou com a cabeça e disse a Si Yuanyuan: “Eu te ensinei tudo o que deveria ser ensinado. O caminho que você segue depende de você; se você pode se tornar um governante incrível ou não, depende de seu próprio esforço. Nenhum dos meus protegidos acabou sendo fraco, não me decepcione.
Si Yuanyuan se ajoelhou no chão e baixou a cabeça silenciosamente em direção a Li Qiye. Tudo o que ela tinha hoje foi dado a ela por Li Qiye. Ela era uma discípula exilada do reino. Poder voltar já era um desejo grande demais. Ela nunca pensou que um dia seria capaz de governar o país.
Sua declaração e feitos se espalharam por toda a Terra Árida durante a noite. Incontáveis humanos ficaram entusiasmados. Os jovens humanos estavam muito quietos nesta região, mas finalmente um prodígio apareceu. Talvez ele fosse capaz de conduzir os humanos à glória recém-encontrada.
“Um segundo Lin Tiandi!” Alguém comentou emocionalmente depois de ouvir os contos de Li Qiye.
“Não, ele é ainda mais desafiador do céu do que Lin Tiandi!” Alguém mais murmurou: “Apenas escalar o Prime Peak sozinho é o suficiente para torná-lo incomparável. Não importa o quão grande Lin Tiandi seja, ele não conseguiu escalá-lo.”
Em uma área deserta do sul, um jovem viajava pelo mundo de uma maneira transcendente e misteriosa. Myriad dao acompanhou seus passos como se ele fosse o governante do dao. Ele foi referido como o gênio número um da Terra Estéril – Lin Tiandi.
“Incrível! Tais realizações… até mesmo o gênio que desafiasse a era teria que persegui-lo por trás. Lin Tiandi ficou maravilhado depois de ouvir a notícia e ficou distraído por um momento. Ele finalmente recuperou os sentidos e sorriu: “Esta geração não será chata, será brilhante. Caso contrário, com apenas Jikong Wudi e os outros, como eles poderiam competir contra meu irmão mais velho?”
Com isso, ele continuou com a mesma atitude despreocupada e desenfreada de antes. Parecia que nada poderia impedi-lo de ter paz de espírito.
***
A Misteriosa Montanha de Bambu, uma das linhagens mais poderosas da Terra Árida, estava no mesmo nível da Guarda Celestial. Era uma seita com três imperadores. Entre eles, um era um demônio, outro era um golem e o último era considerado um demônio ou um dragão.
Muitas tribos demoníacas consideravam o Bambu Misterioso seu líder e seguiam suas ordens. No entanto, após o Imperador Imortal Yin Tian, o Bambu Misterioso manteve um perfil muito baixo e tornou-se estranhamente recluso.
Havia um antigo pavilhão em Mysterious Bamboo com um jovem deitado lá. Mesmo sua postura casual deixaria os outros com a sensação de que os céus estavam sendo devorados. Descrevê-lo como estando entre os céus não era exagero.
Este jovem parecia estar apenas acordando. A porta se abriu. Um ancestral entrou e relatou as notícias da Terra Árida para ele.
“Uma flecha de prata!” O jovem imediatamente se sentou depois de ouvir isso; os nove céus tremeram com seu movimento. Um brilho surgiu em seus olhos como o brilho de três mil mundos. Esse brilho era extremamente aterrorizante. Até os Godkings tremeriam de medo se estivessem diante dele. Este jovem era absolutamente poderoso além da imaginação!
O jovem perguntou novamente: “Você tem certeza de que era uma flecha de prata?!” Ele teve dificuldade em acreditar nisso.
“Honrado ancestral, tenho certeza absoluta.” Este misterioso ancestral de bambu tinha grande reverência por este jovem.
A expressão do jovem mudou. Ele estava perdido em transe enquanto murmurava: “É… pode ser…”
No momento em que esse jovem se acalmou, ele desapareceu rapidamente. Num piscar de olhos, ele atravessou o tempo e o espaço. Cada um de seus passos o levou por inúmeros locais. Se alguém pudesse ver seu método, eles seriam sacudidos. Apenas dar alguns passos permitiu que ele cruzasse uma área inteira – isso era muito desafiador!
Quando caiu a cortina da noite, o jovem apareceu do lado de fora da Cidade Santa. Ninguém sabia que ele havia chegado. Ele ficou no céu, indetectável como se fosse um com o céu e a terra. Nem mesmo Godkings seriam capazes de detectá-lo, muito menos God-Monarchs.
Abriu os olhos, revelando um clarão capaz de atravessar o próprio tempo. Eventualmente, caiu sobre a Torre do Trovão.
Dentro da torre, Li Qiye estava sentado e meditando em silêncio. Quando o olhar do jovem alcançou a Torre do Trovão, Li Qiye de repente abriu os olhos para olhar na direção do jovem. Depois, ele fechou os olhos novamente, atingindo um estado zen mais uma vez.
“Tump, tum, tum!” O jovem deu vários passos para trás em estado de choque. Ele saiu sem dizer mais uma palavra e voltou para Mysterious Bamboo em um instante.
“Droga, como vou viver agora?!” O jovem puxou seu próprio cabelo em grande angústia.
Os ancestrais aqui ficaram estupefatos ao ver o jovem agindo assim. Eles se entreolharam confusos, sem saber o que havia acontecido.
Um deles perguntou baixinho: “Antepassado, o que aconteceu?”
“Quero me suicidar, suicídio, entendeu?!” O jovem deu um pulo. Seu belo rosto tornou-se amargo como um melão amargo: “Vá, vá agora, para a cidade na montanha. Compre-me dez mil pedaços de tofu para que eu possa me matar batendo minha cabeça contra eles!” [1. Piada chinesa para descrever uma situação/sentimento de impotência.]
Os ancestrais aqui não sabiam como responder a esse jovem.
O jovem sentou-se em sua cadeira com uma expressão abatida e relutantemente falou: “Eu finalmente saí do chão e queria agir legal um pouco, matar alguns monstros, reivindicar a Vontade do Céu, mas só perdi meu tempo completamente! ”