Emperor’s Domination – Capítulo 610

Titulo: Madame Zi Yan

Estes foram dias despreocupados enquanto Li Qiye passava seu tempo recuperando e pesquisando a Escritura da Morte no quarto de Shi Hao.

Hoje, ele acordou cedo e saiu do quarto para ver Shi Hao regando metade do Bambu Jadeblood. Ele não pôde deixar de acenar com aprovação depois de ver a figura ocupada e diligente de Shi Hao.

Shi Hao interrompeu sua tarefa depois de ver Li Qiye e subiu para cumprimentá-lo: “Bom dia, irmão Li.”

Li Qiye viu o menino regando o bambu, então disse com um sorriso: “Vejo você regando este grande grupo de bambu três vezes ao dia. É muito raro ver alguém tão trabalhador.”

Shi Hao revelou um sorriso estranho e disse: “Tenho que regá-los três vezes ao dia. Tenho que entregar um grupo de talos de bambu em meio ano, e eles têm que estar acima de duas transformações para serem considerados adequados. Se eu não fizer o meu melhor, será muito difícil cultivar um monte deles que se transformaram duas vezes.”

Ele não era o enviado do condado apenas pelo dinheiro, era também para ganhar alguns méritos. Ele ansiava pelo dia em que seria capaz de entrar no tribunal do condado e encontrar um alquimista para ser seu aprendiz.

Os talos de Bambu Jadeblood eram ingredientes para alquimistas. Embora eles crescessem na natureza, eles eram muito raros, então a maioria das seitas teve que cultivá-los pessoalmente para refinar as pílulas do destino de baixo nível.

Os materiais alquímicos precisavam sofrer transformações, assim como os caules desses bambus. Quanto maior o número de transformações, mais precioso seria, mas não era fácil para esses talos de bambu se transformar.

Li Qiye olhou para a água fertilizante no grande tanque e perguntou: “Você fez este líquido fertilizante?”

“Não.” Shi Hao balançou a cabeça e respondeu: “Sou apenas um alquimista júnior novato, então como poderia ter a habilidade de fazer esse tipo de água fertilizante?”

Para os alquimistas, cultivar plantas era um profundo campo de estudo. Este campo era vasto e difícil; por exemplo, além de escolher o local certo para este tipo de bambu, a fertilização da água também foi muito importante.

Cada seita tinha suas próprias fórmulas secretas em relação ao cultivo de plantas que não eram passadas para forasteiros. A maioria dos alquimistas não revelaria seus segredos.

Shi Hao era um novo alquimista júnior, então ele naturalmente não sabia como fazer água fertilizante para o bambu.

Li Qiye cheirou a água, em seguida, mergulhou o dedo antes de lamber um pouco e disse: “Queime a grama de outono até as cinzas e adicione um pouco de Lama da Mente Carbonizada – esta é apenas uma fórmula comum.”

Shi Hao notou que Li Qiye conhecia a fórmula depois de prová-la, então ele perguntou surpreendentemente: “O irmão Li sabe como cultivar remédios?”

“Não muito.” Li Qiye respondeu com um sorriso: “No passado, eu tinha um amigo que gostava de manter um jardim medicinal. Eu ocasionalmente o ajudava, então peguei uma ou duas coisas. No entanto, meu hobby não está relacionado a esse campo; Não posso ser considerado conhecedor.

“Oh, eu vejo.” Shi Hao era uma pessoa honesta e a explicação de Li Qiye fazia sentido, então ele não suspeitou de nada.

Ele não sabia que o amigo a quem Li Qiye estava se referindo era o Deus da Alquimia que criou as leis para o dao da alquimia. No entanto, esse assunto trivial não era nada para Li Qiye. No passado, ele e o Deus da Alquimia não apenas refinaram pílulas inacreditáveis, mas também cultivaram inúmeras ervas medicinais. Algumas soulgrasses foram até criadas por eles.

“Eu conheço um método para cultivar Jadeblood Bamboo.” Li Qiye disse: “Pegue alguns Minúsculos Escorpiões da Terra e cozinhe-os completamente. Depois, junte um pouco de excremento de um Elefante-Chacal, então queime Flowertree, Negative Goldgrass e Wailing Bloodvine em cinzas. Misture-os com uma proporção de 1:30 de água para criar este fertilizante – é muito benéfico para Jadeblood Bamboo.”

“Isso é pra valer?” Shi Hao ficou um pouco em dúvida depois de ouvir a fórmula de Li Qiye.

Li Qiye deu um tapinha em seu ombro e o tranquilizou: “Não se preocupe, não vou estragar tudo para você. Se você quiser ganhar algum mérito, siga minhas instruções. No passado, quando eu estava entediado, também plantei Jadeblood Bamboo e o efeito foi incrível.”

Depois de ouvir isso, Shi Hao respondeu rapidamente: “Ok, vou tentar então!”

Uma semana depois, Shi Hao correu para o quarto de Li Qiye e não conseguia falar direito devido à sua empolgação avassaladora: “Irmão Li… Foi realmente um sucesso! Os talos de bambu se transformaram em apenas uma semana. Isso… é… um milagre!”

“Eu não enganei você, certo?” Li Qiye respondeu com um sorriso.

Shi Hao esfregou as mãos com entusiasmo e disse: “É incrível demais. Se continuar assim, posso entregar hastes de bambu que se transformaram três vezes. Eu nunca os deixei crescer a tal nível antes!”

Li Qiye sorriu depois de ver Shi Hao pulando alegremente. A fórmula de Li Qiye era a melhor quando se tratava de Jadeblood Bamboo. Demorou um pouco para ele e o Deus da Alquimia pensarem nisso, mas ainda não era grande coisa para esses dois.

Para Li Qiye, essa era uma fórmula insignificante, mas para Shi Hao, era uma questão incrível; foi capaz de mudar seu destino!

Shi Hao falou hesitante enquanto esfregava as palmas das mãos e perguntou: “Irmão Li … Umm … Posso continuar usando sua fórmula?”

O honesto Shi Hao queria se tornar um alquimista, então ele sabia que havia algumas regras. Por exemplo, as fórmulas não deveriam ser divulgadas a outras pessoas sem permissão. Sem a permissão do proprietário ou da seita, dar secretamente uma fórmula para outra pessoa terminaria em uma caçada humana.

Li Qiye sorriu e disse: “Não tem problema, você pode continuar usando. Afinal, é apenas por diversão, não tenho interesse em cultivar remédios.”

Shi Hao curvou-se para Li Qiye e disse: “Obrigado, irmão Li!” Isso teve a possibilidade de mudar sua vida, então como Shi Hao poderia não ser grato?

“Não somos estranhos, certo? Assim é como deve ser.” Li Qiye disse enquanto dava um tapinha no ombro de Shi Hao.

Nos dias seguintes, enquanto Li Qiye se recuperava e cultivava, Shi Hao observava seu bambu Jadeblood crescer. Ele estava em êxtase ao ver o processo de transformação deles.

Enquanto isso, uma reunião foi convocada pelo senhor real do País do Bambu Gigante.

O País do Bambu Gigante não era considerado uma grande linhagem no Reino da Alquimia deste mundo, e sua influência estava muito abaixo das grandes potências de primeira linha.

Já foi poderoso durante a era de seu progenitor, um especialista que fez muitos grandes poderes veio oferecer seus respeitos. Naquela época, não era devido ao poder do país, era porque seu progenitor era digno de respeito de todas as seitas e até de todos os Nove Mundos.

O passado do País do Bambu Gigante não foi registrado em detalhes. Os futuros senhores reais sabiam apenas que quando seu progenitor estabeleceu o país, muitas seitas e até mesmo linhagens imperiais de todos os Nove Mundos vieram parabenizar sua fundação.

Mesmo gigantes como o Reino da Alquimia e o Clã Jianlong vieram celebrar junto com muitos outros gigantes dos Nove Mundos.

Cada vez que os senhores reais sucessores liam esses escritos, eles ficavam incrédulos. O País do Bambu Gigante nunca produziu um Imperador Imortal, então foi muito estranho quando tantos grandes poderes vieram celebrar sua criação oficial.

Era um país de demônios e o processo de sucessão não era hereditário. Depois de estabelecer seu país, o Progenitor do Bambu Gigante estabeleceu um credo que permitia que os mais virtuosos e talentosos governassem.

Neste minuto dentro do palácio do País do Bambu Gigante, o atual senhor real era Madame Zi Yan; outros também se referiram a ela como Sua Majestade Zi Yan.

Uma mulher estava sentada em seu trono com uma aura violeta e sombra bruxuleante. Sua beleza envergonhava até as flores e a lua com seu fascínio maduro. Porém, sua sensualidade não diminuía sua nobre elegância, principalmente seu jeito calmo e natural que acentuava ainda mais sua beleza.

Esta era Madame Zi Yan, a atual Lorde Real do Bambu Gigante. Ela era chamada de madame não porque era casada com alguém, mas porque era um título de respeito. [1. Essa foi uma das coisas que não traduz muito bem. Minha primeira tradução para isso foi Lady, mas não se encaixou muito bem nesse contexto, então escolhi Madame. Mistress foi outra que considerei, mas Mistress tem muitas outras conotações que não cabem neste caso. Matrona era outro, mas não tem a conotação de casamento descrita no texto. Acho que em inglês, a maioria das Madams são mais velhas/casadas, então talvez Madam seja uma boa escolha.]

Ela era originalmente um bambu violeta que finalmente conseguiu o dao. Com uma grande fundação dao, ela foi capaz de assumir a forma humana. Ela era uma governante virtuosa; ela era adepta da estratégia e adorava talentos. Ela também era muito humilde e benevolente.

Embora ela não fosse a Monarca Demônio mais velha do país, ela era amada pelos outros monarcas e cidadãos, então eles escolheram chamá-la de Rei Demônio.

Tenha em mente que não era fácil para um lorde real ser chamado de Rei Demônio ou Rei Mortal. Esses eram títulos de respeito; apenas os senhores reais do nível Rei Celestial carregavam títulos como esses.

Hoje, ela convocou uma reunião com todos os outros Monarcas Demônios para discutir um assunto importante.

Madame Zi Yan sentou-se em seu trono, com vista para todos os outros demônios e súditos para dizer: “Não muito tempo depois, a Conferência de Alquimia começará. Nosso país também participará desta vez”.

Sua declaração fez com que esses demônios e súditos olhassem uns para os outros. Um sujeito saiu para expressar sua preocupação: “Sua Majestade, a alquimia não é nosso ponto forte, por isso é muito difícil participar. As finanças não são um problema, mas não será bom se prejudicarmos nossa reputação.”

Madame Zi Yan respondeu: “Vitória e derrota fazem parte da vida. Com linhagens como o Alchemy Kingdom e o Bailian Clan participando, não é vergonhoso que nenhuma outra seita ou país participante perca. Esta conferência é muito importante para nós também, por isso devemos participar.” [2. Bailian é o Clã dos Cem Refinamentos; Jianlong está aniquilando o Clã Dragão.]

Um Monarca Demônio ponderou e perguntou: “Onde vamos encontrar candidatos?”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar