Emperor’s Domination – Capítulo 561

Titulo: A Tempestade Está Aqui

Os cultivadores fantasmas, em particular, ficaram ainda mais entusiasmados. Eles saíram correndo de seus acampamentos e voaram para o céu para assistir a esta batalha entre um dragão e um tigre com seus próprios olhos.

“Finalmente começa!” A geração mais jovem de todas as raças também estava muito entusiasmada. Para eles, esta não era apenas uma simples batalha entre dois gênios.

Di Zuo era um filho orgulhoso do céu, enquanto Li Qiye era o Fierce contemporâneo; eles eram os dois gênios no pico mais alto. Se os da geração mais jovem pudessem assistir à luta com seus próprios olhos, eles se beneficiariam muito com isso. Sua futura iluminação dao e experiência de batalha aumentariam após esse tipo de espetáculo.

A aura de Di Zuo se transformou em uma tempestade que varreu todo o Reino da Água. Era como se essa aura pudesse separar o reino e causar o caos. Era muito difícil imaginar que essa aura vinha de um jovem e não de um ancestral.

“Li Qiye!” Os olhos de lança de Di Zuo o encararam. Di Zuo não gritou ou berrou, pois ainda estava bastante calmo. No entanto, a maneira como ele disse as palavras “Li Qiye” foi como se ele estivesse gravando o nome no livro da morte, fazendo os outros tremerem.

Li Qiye olhou para Di Zuo parado ali, com orgulho, e imediatamente entendeu o que estava acontecendo, então ele respondeu sorrindo: “Di Zuo.”

“Saiam e lutem até a morte!” Di Zuo foi direto ao ponto. Ele ainda não havia agido, mas sua intenção implacável e assassina era aparente.

Li Qiye olhou para ele e sorriu ao dizer: “Uma batalha está bem, mas você deveria ter recebido suas últimas palavras. A donzela uma vez me pediu para dizer a você para não se vingar dela.

“Cala a boca!” Di Zuo gritou de repente depois que a Donzela da Fênix foi criada. Ele era como um deus enlouquecido. Sua aura aterrorizante varreu o mundo, fazendo com que explosões contínuas ressoassem.

Ele exalava sua energia sanguínea que eventualmente se transformou em uma energia assassina aterrorizante. Cada onda era como uma lança divina que perfurava a cúpula do céu. Essa energia assassina fez uma rede no ar e se espalhou ainda mais longe de maneira aterrorizante.

Ele declarou com um tom frio e tirânico: “Li Qiye, você não tem escolha se quer lutar ou não! Se você lutar, eu liberarei o rio Thousand Carp. Se não, então eu vou matar todos eles e então decapitar você. O mundo pode ser vasto, mas não haverá lugar para você!”

Di Zuo ameaçou agressivamente Li Qiye sem qualquer piedade. Para se vingar da donzela, não se importou em matar até o fim e até massacrar o Rio das Mil Carpas.

“O sobrinho virtuoso não precisa se preocupar com isso.” Uma voz calma apareceu de repente neste momento. Uma enorme carpa saiu nadando da Formação Imperial dos Cem Santos.

Uma joia pairava sobre a cabeça da carpa enquanto desciam ondas de luzes imortais capazes de revelar todos os segredos deste mundo. Esta era a Joia Requintada, um tesouro deixado pelo Imperador Imortal Qian Li.

Todos ficaram surpresos ao ver o grupo do taoísta Bao Gui sentado na carpa, nadando com segurança para longe da formação imperial.

“Impossível!” Um mestre de seita de um grande poder exclamou em choque.

“Como pode ser isso?” Até os anciãos do Solo Sagrado do Titanic Crescent ficaram surpresos: “Como eles fizeram isso?”

Eles entenderam a formação do trono de ossos muito claramente. Não houve luta lá dentro, nenhuma comoção, mas a carpa conseguiu levar todos para fora com segurança. Isso foi muito difícil de assimilar.

“Foi realmente um pouco cansativo ir e parar pelo longo caminho. Felizmente, o tesouro que o ancestral deixou para trás iluminou o caminho correto.” O daoísta Bao Gui falou lentamente enquanto estava de pé na carpa.

Eles não ficaram chocados quando foram sugados para a formação porque tinham a Joia Requintada deixada para trás pelo Imperador Imortal Qian Li. Este tesouro supremo os conduziu para fora da formação. Embora tenha demorado muito.

Os olhos de Di Zuo se estreitaram enquanto sua presença continuava a encher o céu com sua grandeza assassina. Ele então proclamou friamente: “É inútil mesmo se você quiser ajudar Li Qiye, já que eu só tenho que matar mais alguns milhares.”

“Virtuoso sobrinho Di Zuo, você deseja resolver esta rixa pessoal ou lutar com meu Rio Mil Carpas?” O taoísta Bao Gui perguntou calmamente. Ele não estava nem um pouco bravo.

“Hmph! O Rio das Mil Carpas não é nada.” Uma voz antiga soou da montanha ancestral como um rugido do grande dao, fazendo com que um trovão ressoasse.

A pessoa dentro da montanha ancestral não mostrava o rosto, mas já exalava uma aura aterrorizante por todo o Reino da Água. Todos sentiram que havia uma existência invencível por dentro. Era como se quando essa pessoa olhasse para baixo de seus pés, o mundo parecesse incrivelmente insignificante.

Quando as palavras dessa pessoa saíram, todos tremeram de medo. Até as expressões dos ancestrais das grandes potências mudaram. A respiração dessa pessoa até fez com que sentissem alguma pressão.

Um dos ancestrais exclamou: “Este é um mestre lendário! Eu me pergunto qual ancestral do Trono de Dez Mil Ossos veio?”

Essa aura poderosa deixou todos nervosos. Se essa pessoa agisse, ninguém seria capaz de detê-la.

A velha voz da montanha ancestral era extremamente tirânica e não colocava ninguém em seus olhos. “Li Qiye deve morrer. Se o seu Rio das Mil Carpas quiser nos parar, então vamos aniquilar todos vocês!”

A raça fantasma ficou extremamente animada. Se não fosse pela expressão solene de Di Zuo, muitos deles teriam pulado e aplaudido.

Um deles tinha um sorriso sombrio enquanto falava: “O Ancestral dos Dez Mil Ossos falou. Li Qiye vai morrer com certeza. Nem mesmo deuses ou imortais poderão salvá-lo agora!”

Um ancestral cauteloso suspirou gentilmente e disse: “Quem quer que tenha vindo entre os Ancestrais dos Dez Mil Ossos é definitivamente um mestre lendário.”

O Trono de Dez Mil Ossos era uma seita com três imperadores. Para os ancestrais das grandes potências, qualquer um de seus ancestrais seria suficiente para causar pavor.

Atrás de Di Zuo estava o apoio de um ancestral, então a raça fantasma era bastante otimista. Este também foi o apoio de toda a raça fantasma desde que o Ancestral dos Dez Mil Ossos deixou clara sua posição sobre a situação.

Eles presumiram que Li Qiye estaria morto com certeza, já que ele não seria capaz de parar uma existência monstruosa como o trono de ossos.

“Mate Li Qiye! Deixe-o expiar com sangue!” Um cultivador fantasma não pôde deixar de gritar: “Não haverá um bom final para alguém que se opõe à raça fantasma!”

“Hahaha, não é apenas Li Qiye, até mesmo o Rio das Mil Carpas está tramando contra a raça fantasma, então destrua a seita do rio também!” Um grande fantasma colocou lenha na fogueira com um sorriso diabólico.

“Eu me sinto da mesma forma. Sair vivo do Rio das Mil Carpas é o mesmo que criar um tigre dentro de casa. Que tal todos trabalharem juntos para atacar o rio Thousand Carp?” Um lorde real acrescentou com uma risada.

Os lordes reais e os reis fantasmas não ousaram dizer isso diretamente ao Ancestral dos Dez Mil Ossos, então eles se esconderam na multidão e atiçaram as chamas.

Sem mencionar a grande quantidade de tesouros que a seita do rio estava carregando agora, o Lago das Mil Carpas sozinho foi cobiçado por incontáveis ​​anos pelas outras grandes potências.

Se o Trono dos Dez Mil Ossos declarasse guerra contra a seita do rio, esses grandes poderes escalariam a situação e usariam essa chance para tirar vantagem da turbulência.

O taoísta Bao Gui não ficou surpreso com os comentários da raça fantasma ou com as palavras do Trono de Dez Mil Ossos. Ele juntou as mãos em direção à Montanha Ancestral e disse: “Caro Sênior do Trono dos Dez Mil Ossos, sou um júnior, então não posso decidir sobre este grande assunto. Sênior pode falar diretamente com nosso ancestral.” Os anciãos do Rio das Mil Carpas levantaram pessoalmente um caixão divino. Este caixão divino foi feito com os melhores materiais e foi cercado por Pedras da Era do Sangue que foram empilhadas ao redor dele.

A quantidade dessa pilha de Pedras da Era do Sangue em cima do caixão provou que a pessoa dentro tinha um ótimo status. Eles eram poderosos a ponto de exigirem muitas pedras para selar o tempo.

“Hmph! Eu me pergunto qual ancestral do seu rio Thousand Carp veio? Como devo me dirigir a você?” O ancestral dentro da Montanha Ancestral ainda não mostrava o rosto, mas ainda assim carregava um tom imperioso.

Ele tinha o poder e as qualificações para falar dessa maneira. Ele já era um especialista em desafiar o céu, e o mundo se referia a pessoas de seu nível como mestres lendários.

O caixão divino selado por muitas Pedras da Era do Sangue não abriu sua tampa e o ancestral dentro dele não surgiu. Uma voz fraca saiu de dentro: “Não me lembro do meu próprio nome.” A voz não era muito alta, parecia um moribundo falando suas últimas palavras: “Muito tempo se passou e não me lembro mais de assuntos mundanos. Só me lembro que naquele ano o mundo quis me chamar de Deus-Monarca, mas senti que meu eu insignificante não era digno do título. Cada vez que me lembro da presença imperial de meu ancestral, me sentia tão trivial que não ousava aceitar o título de Deus-Monarca para o trono. Se o mundo perguntar pelo meu nome, então você pode me chamar de Deus-Monarca Azure.”

Esta voz sussurrante pronunciou palavras chocantes. Aqueles que conheciam a história interna ficaram completamente perplexos. Os jovens cultivadores que não sabiam quem era o Deus-Monarca Azure perguntaram: “Quem é esse Deus-Monarca Azure?”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar