“Um Qilin da Chama Escarlate!” Muitas pessoas ficaram comovidas quando viram este qilin.
Um Qilin da Chama Escarlate não era uma verdadeira besta divina; era um descendente com parte da linhagem do qilin fluindo em suas veias. Apesar disso, a visão do Qilin da Chama Escarlate parado no céu ainda fazia muitas pessoas palpitarem.
Ele emitia uma aura que fazia até mesmo os Soberanos Celestiais tremerem. Sua aura dominadora não era apenas para exibição, pois na verdade tinha força para apoiá-la.
Esta era uma besta auspiciosa que apareceu apenas uma vez nos últimos trinta mil anos. Geralmente se mostrava em muitos lugares do Sagrado Mundo Inferior e fazia ninhos para descansar por anos em cada um de seus domínios.
Qualquer um iria querer uma besta auspiciosa como esta com sangue divino correndo em suas veias. Muitas pessoas o perseguiram, mas ninguém teve sucesso, nem mesmo os Reis Celestiais. Mesmo alguns ancestrais reclusos surgiram, mas o qilin conseguiu escapar de todos eles.
Mais tarde, houve uma lenda que se espalhou por todo o Sagrado Mundo Inferior. Afirmava que este Qilin da Chama Escarlate era descendente de uma besta divina, então apenas o futuro Imperador Imortal seria capaz de domá-lo. Apenas um futuro Imperador Imortal faria este qilin disposto a se tornar uma montaria!
“Veja! É Sir Di Zuo! Uma pessoa com olhos aguçados viu a pessoa montada neste qilin e gritou alto.
Todos olharam para cima e viram um jovem sentado nas costas do qilin. Ele se sentou ereto enquanto suas costas carregavam o céu azul, fazendo o tempo parar.
O jovem não era excessivamente bonito, mas tinha um par de olhos divinos que aparentemente eram capazes de ver por eras. Com um manto nas costas, ele exalava uma poderosa aura imperial. Não havia sinais de afetação, essa aura parecia irradiar naturalmente dele.
O que era ainda mais terrível era a porta dourada que apareceu logo atrás das costas do jovem. Essa porta dourada agia como um portão divino que abria um caminho para o grande dao celestial; exalava um sopro eterno que envolvia o corpo de Di Zuo.
Di Zuo — o descendente do trono dos ossos, uma lenda no Sagrado Mundo Inferior, o orgulho da raça fantasma. Um dos três heróis com prestígio ainda maior que Tian Lunhui e Chan Yang.
Apesar de todos os três heróis terem ótimas origens, Di Zuo era diferente de Chan Yang e Tian Lunhui. Era inegável que os talentos, esforços e linhagens de Tian Lunhui e Chan Yang não eram menores que os de Di Zuo, mas eles nasceram com uma colher de ouro e já estavam fadados a se tornarem extraordinários. Presume-se que Tian Lunhui seja a reencarnação de um Imperador Imortal, enquanto Chan Yang foi escolhido pelo Reino Ancestral durante sua juventude.
O próprio destino decidiu que esses dois seriam capazes de atingir o pico enquanto deslumbravam o mundo.
No entanto, as conquistas e glórias de Di Zuo foram duramente conquistadas por ele. Era indiscutível que vir do trono dos ossos era ótimo, mas Di Zuo não era o único gênio ali. Ele enfrentou uma infinidade de concorrentes desde tenra idade. No entanto, ele usou seus talentos e trabalho árduo para provar seu valor e, eventualmente, sentou-se no trono do descendente.
Di Zuo uma vez desafiou continuamente o mundo e seus próprios limites, usando sangue para lançar sua fama.
Quando ele tinha dez anos, ele foi capaz de derrotar Royal Nobles. Quando ele tinha quinze anos, os Cavaleiros Antigos foram colocados sob seus pés. E quando ele tinha dezoito anos, ele usou um impulso invencível para matar um país inteiro em uma batalha devastadora que fez rios de sangue correrem. O histórico de batalhas de Di Zuo era digno de orgulho, independentemente da época em que se olhasse.
Enquanto Tian Lunhui e Chan Yang estavam envolvidos em uma aura de extraordinário desde o nascimento, Di Zuo lutou em batalhas sangrentas para ganhar sua reputação. Assim, ele exerceu uma pressão maior e mais palpável em relação aos outros dois. Como resultado, muitas das gerações jovens e velhas do Sagrado Mundo Inferior o chamavam de Sir Di Zuo.
“O lendário Portão Imperial! Ouvi dizer que quando o jovem Imperador Imortal Wan Gu atingiu um certo nível, ele também tinha um Portão Imperial como este. Este é um símbolo de ser iluminado por um grande dao supremo.” O grupo pronunciou-se emocionado depois de ver o portão dourado nas costas de Di Zuo.
O Imperador Imortal Wan Gu foi o progenitor do Trono de Dez Mil Ossos, o primeiro imperador da raça fantasma. Ele se originou de um grande clã onde seus membros, após terem aprendido um grand dao supremo, teriam um portão dourado nas costas. Por causa disso, o portão dourado representava o grand dao supremo, bem como a oportunidade de alcançar o pico no futuro; talvez eles possam até se tornar um Imperador Imortal!
A visita de Di Zuo causou grande comoção enquanto a multidão olhava para ele com expectativa. Até Tian Lunhui acima do continente All-Eras de repente se levantou.
Sua chegada fez com que os descendentes das linhagens do imperador, como o Titanic Crescent Saint Child e o Ghost Insect Evil Child, fossem incapazes de ficar parados.
“Di Zuo!” Seus corações afundaram depois de ver Di Zuo à distância.
Ambos eram descendentes imperiais e eram gênios entre os gênios. Eles gastaram quantidades incontáveis de sangue e suor para finalmente se tornarem descendentes imperiais. Pode-se dizer que seu tipo não estava disposto a aceitar a derrota de ninguém, e muito poucas pessoas poderiam fazê-los abaixar suas cabeças arrogantes.
Portanto, eles ficaram bastante desanimados ao ver Di Zuo. Eles perceberam a distância entre eles e ele. Mesmo o gênio mais egoísta teria que aceitar suas deficiências diante de Di Zuo.
Na verdade, curvar-se diante de Di Zuo não era uma coisa vergonhosa no Sagrado Mundo Inferior, pois inúmeros gênios já o haviam feito depois de serem convencidos por seu poder.
Tian Lunhui, que estava em seu continente, olhou para Di Zuo ao longe com seu olhar profundo. Tian Lunhui era uma pessoa envolta em mistérios e seus olhos eram muito assustadores. O sol e a lua dentro de suas pupilas ficaram escuros e depois claros novamente; era como se houvesse um universo dentro de seus olhos que estivesse sempre passando pelo ciclo do samsara.
Sua expressão ficou mais séria depois de ver Di Zuo. Afinal, como um dos três heróis, Di Zuo era um rival poderoso.
Os três heróis nunca haviam quebrado a postura amigável e ninguém tinha ouvido falar deles lutando antes. Na verdade, há rumores de que os três eram bons amigos.
No entanto, todos os três sabiam muito claramente que o caminho para a Vontade do Céu estava destinado a ser brutal. Havia apenas uma Vontade do Céu, então um dia, os três heróis do Sagrado Mundo Inferior teriam que lutar entre si. Foi por isso que os três sempre consideraram os outros como seus rivais mais fortes!
Mesmo os membros da geração anterior tiveram que estalar a língua em aprovação depois de ver Di Zuo montando o Qilin Scarletflame: “Sir Di Zuo domou o Scarletflame Qilin!”
Este qilin apareceu no Sagrado Mundo Inferior muitas vezes durante um longo período de tempo, mas nunca havia se submetido a ninguém antes, então como as pessoas poderiam não se surpreender agora que Di Zuo havia realizado essa façanha?
Um grupo de mestres de seitas e senhores reais bateram palmas e aplaudiram: “Sir Di Zuo é de fato um jovem imperador imortal. Não é muito estranho para ele ser capaz de fazer isso. Além disso, o sangue divino flui naquele qilin, então ele sabe como escolher seu mestre.”
“Estrondo!” Com uma explosão ensurdecedora, o qilin pisou no céu e apareceu instantaneamente do lado de fora do acampamento do Thousand Carp River. Sua aura agressiva alarmou todos os anciãos lá dentro, levando-os a sair correndo.
Embora a seita do rio tivesse apenas um imperador, a fama do Imperador Imortal Qian Li ainda era forte nesta geração, então eles tinham uma posição forte no Sagrado Mundo Inferior.
No entanto, Di Zuo montou o qilin acima do céu da seita do rio hoje. Quão agressivo e dominador era isso?
Essa ação fez com que aqueles que estavam fora do túmulo olhassem uns para os outros. Os cultivadores fantasmas ficaram especialmente entusiasmados.
Um cultivador sussurrou: “Uma batalha está prestes a começar.” A multidão estava ansiosa e muitos cultivadores fantasmas correram para assistir à diversão.
Todos sabiam que Li Qiye havia matado dezenas de milhares de cultivadores fantasmas vários dias antes, resultando na derrota da Donzela Fênix.
Essa batalha fez com que muitos fantasmas sufocassem de ressentimento, pois foi um grande tapa em seus rostos. Antes disso, as tribos fantasmas sempre desprezavam os humanos. A fronteira oriental do Nether era o mundo dos fantasmas, e muitas tribos fantasmas declararam sua intenção de matar Li Qiye. O resultado foi que todos foram massacrados por Li Qiye, então como os fantasmas poderiam mostrar seus rostos agora?
Ninguém se atreveu a desafiar Li Qiye depois. Mesmo os descendentes imperiais como o Saint Child e o Evil Child eram muito cautelosos e não ousavam falar de forma imprudente.
Todos entenderam que Li Qiye estava no mesmo nível dos três heróis, então aqueles que o desafiaram sem habilidade suficiente estavam apenas cortejando a morte.
Agora, Di Zuo estava montando seu qilin acima da seita do rio, então seu propósito era tão claro quanto o dia. As tribos fantasmas não conseguiam esconder sua empolgação porque a raça fantasma finalmente recuperaria seu orgulho. Eles esperaram que Sir Di Zuo matasse Li Qiye.
Di Zuo olhou para a seita do rio enquanto sua voz viajava para longe: “Onde está Li Qiye?” Lançar um desafio logo acima do céu da seita do rio foi um movimento muito arrogante.
“Qual é o seu negócio, companheiro taoísta Di Zuo?” O taoísta Bao Gui ainda conseguiu responder com um sorriso diante do ímpeto imponente de Di Zuo.
Sentando-se nos nove céus, a voz de Di Zuo trovejou como um deus: “Diga a Li Qiye para sair e lutar; uma batalha até a morte para decidir o vencedor!”
Uma batalha de vida ou morte! As palavras de Di Zuo viajaram muito longe. Muitas pessoas respiraram fundo. Este foi o confronto final entre os cultivadores, uma maneira de os cultivadores resolverem ressentimentos. Como era um contra um, o perdedor só poderia culpar sua falta de habilidade.
Nenhuma seita se vingaria após uma batalha de vida ou morte, para não correr o risco de se tornar uma piada para o resto do mundo.