Tradução: Google Tradutor – BetterNovels
Exame de Cavaleiro (IV)
Aproveitando a luz do sol que passava pelo espaço entre as árvores, Long Haochen viu claramente uma das aparições do cara vestido de preto e quase gritou de susto porque seu rosto estava, inesperadamente, totalmente coberto por cabelos pretos. Seus olhos amarelos pareciam especialmente ferozes, e seu nariz se contorcia incessantemente, como se ele estivesse tentando cheirar os odores.
Foi também nesse momento que uma voz gelada ressoou pela mata: “Não vá mais longe! Já que você a perseguiu, não pense em voltar.”
Então, uma luz brilhante apareceu silenciosamente no céu, tomando uma forma graciosa e rapidamente piscou algumas vezes, como um raio no meio da floresta. Os sete ou oito perseguidores vestidos de preto enrijeceram e caíram no chão no instante seguinte.
Long Haochen só podia ver os arbustos diante dele quando uma pessoa vestida de branco com o rosto coberto apareceu de repente em seu campo de visão. Antes que os movimentos daquele homem vestido de branco fossem vistos, de seu peito, vários pontos de luz voaram. No instante seguinte, parecia que toda a floresta foi sacudida por aqueles raios de luz. Long Haochen estava deslumbrado e não conseguia manter os olhos abertos.
Quando finalmente pôde ver a paisagem diante de seus olhos, descobriu, para seu espanto, que todos os homens vestidos de preto haviam desaparecido. Restou apenas o homem vestido de branco, que estava parado calmamente no chão.
Tudo aconteceu rápido demais. A única coisa na frente de Long Haochen agora eram os arbustos. Todo o resto foi transformado em pó. Parecia que as pessoas de aparência feroz nunca estiveram lá para começar!
O homem vestido de branco virou-se lentamente, olhou na direção de Long Haochen e da garota muda e disse calmamente: “Saia”.
Long Haochen estava tenso. Obviamente, ele havia sido descoberto. Só então ele viu o par de olhos daquele homem vestido de branco. Aqueles olhos pareciam sem emoção, com pupilas negras que pareciam cinza. Seu longo cabelo preto crescia na parte de trás de sua cabeça, atingindo seus ombros, e ele estava vestido com um traje branco simples, sem nenhuma decoração.
O formidável homem vestido de branco fez o coração de Long Haochen tremer. Afinal, ele tinha apenas nove anos; no entanto, quando ele abaixou a cabeça e viu o rosto pálido e bagunçado da garotinha muda abaixo dele, seu sangue foi surgindo dentro de seu corpo, transformando-se em uma onda de coragem.
Balançando calmamente a cabeça em direção à garotinha, insinuando-a para não fazer barulho, ele se apoiou com as duas mãos e saltou dos arbustos. Ao mesmo tempo, ele tirou sua espada de madeira de suas costas.
O homem vestido de branco ficou parado ali, imóvel; mas mesmo assim, Long Haochen podia sentir instintivamente que o homem à sua frente era mais forte do que qualquer animal selvagem que ele já conheceu, bem como muito mais perigoso.
Long Haochen calmamente pegou sua espada de madeira e olhou firmemente para a pessoa vestida de branco. Ele só esperava que o homem não descobrisse a menininha muda.
“Devemos voltar.” Mesmo que a voz do homem vestido de branco ainda não tivesse emoção, essas palavras simples fizeram Long Haochen suar, encharcando seu corpo.
Além disso, naquele momento, com um som de zumbido, uma linda silhueta apareceu na frente de Long Haochen. Ele descobriu de forma chocante que aquela que se movia a uma velocidade que seus olhos não conseguiam acompanhar era a garotinha muda que ele estava protegendo um momento atrás.
Ela é muito rápida! Long Haochen olhou fixamente para ela.
A garotinha muda esticou os braços, usando seu corpinho magro e fraco para bloquear Long Haochen. Seu olhar firme estava teimosamente direcionado ao homem vestido de branco à sua frente, enquanto ela balançava a cabeça energicamente.
Parecia que a expressão nos olhos sem emoção do homem vestido de branco, de cabelos compridos e inexpressivo mudou. No instante seguinte, seu corpo se moveu, brilhando como uma graciosa luz branca. Então, inesperadamente, e em uma velocidade incomparavelmente rápida, a garotinha muda na frente de Long Haochen também se moveu.
Long Haochen tinha habilidades de observação muito melhores do que a maioria das pessoas de sua idade, mas ele só conseguia ver algo que parecia ser uma pequena faca nas pequenas mãos da garota muda. Seu corpo havia feito vários movimentos irregulares, como os de um pequeno tigre feroz e duro. Essa velocidade era algo que apenas alguém com uma energia espiritual superior a 20 poderia ter.
Infelizmente, a disparidade de poder entre os dois era insuperável e antes que alguém pudesse respirar, tudo estava acabado.
A adaga da menina muda não podia mais ser vista, e ela foi pega sob a axila da pessoa vestida de branco. A pessoa vestida de branco a segurou, embora Long Haochen basicamente não tenha visto o que aconteceu.
“Liberte-a!” Long Haochen gritou. Usando uma postura muito padrão para cavaleiros, a espada de madeira em sua mão enfrentou o homem vestido de branco. Naquela época, ele havia esquecido completamente a natureza intimidadora da pessoa diante dele. Ele só pensava em salvar a menininha muda.
Indo com tudo, Long Haochen segurou sua espada de madeira, preparando-se para atacar, mas sua consciência de repente afundou na escuridão, quando o homem vestido de branco levantou um braço.
Sob sua axila, a pequena garota muda se debatia violentamente. O homem vestido de branco ficou surpreso com aquela ação repentina, pois sentiu que debaixo de sua axila, todo o corpo da menina começou a emitir um calor escaldante, e uma camada de brilho vermelho escuro também estava saindo de sua pele.
“Calma, não vou machucá-lo.” A voz do homem vestido de branco finalmente soou como a de um humano, embora ele parecesse indefeso.
A menininha muda parou de lutar e ergueu a cabeça para olhar o homem vestido de branco.
O homem vestido de branco assentiu, olhando para ela, então deu um passo à frente, antes de chegar diretamente na frente de Long Haochen. Ele pegou o corpo de Haochen com uma única mão e sustentou seu olhar.
Depois de um tempo, o homem vestido de branco franziu lentamente as sobrancelhas: “Suas qualidades inatas pertencem à classe alta, mas o crescimento de seus ossos é insuficiente. Seu temperamento e qualidades inatas o tornam adequado para se tornar um excelente cavaleiro.”
Ao dizer isso, ele soltou a garotinha muda.
Ela rapidamente fez vários gestos com as mãos.
O homem vestido de branco disse: “Suas perspectivas futuras? É difícil dizer. Olhando apenas para suas qualidades naturais, ele pode se tornar um cavaleiro excepcional. Ele tem apenas oito ou nove anos, mas já possui algumas qualidades de um cavaleiro: compaixão, coragem, perseverança e sacrifício. Suas possibilidades são ilimitadas, ele se tornará um cavaleiro excepcional que protegerá as pessoas ao seu redor e essa mentalidade será ainda mais importante do que seu talento natural.”
A garotinha apontou para o próprio corpo, depois apontou para o de Long Haochen, fazendo vários gestos com as mãos.
O homem vestido de branco acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem, a coragem que ele acabou de mostrar merece uma recompensa.”
Um grupo de luzes brancas surgiu do peito do homem vestido de branco, formando uma forma semelhante a um pequeno fogão branco, um fogão do qual brilhavam finas chamas azuis.
Um momento depois, a luz azul e branca desapareceu, fundindo-se com o corpo do homem vestido de branco. Ele estava claramente exausto.
“Tudo bem, acabei de usar o Fogão Espiritual de Poder para ajudá-lo a resolver seus doze canais padrão, isso permitirá que ele desenvolva seu potencial em boa medida. Agora que seu teste terminou, vamos voltar.”
Depois de dizer essas palavras, o homem vestido de branco levantou-se calmamente e acenou para a menininha muda.
Porém, contra todas as expectativas, a garotinha muda correu em direção a Long Haochen, tirou um anel azul com uma faixa dourada de um de seus dedos e o colocou no dedo médio de Long Haochen em sua mão esquerda. Estranhamente, quando aquele anel foi colocado no dedo de Long Haochen, ele aumentou um pouco e, no final, se encaixou totalmente em seu dedo.
“Cai’er, você…” O homem vestido de branco gritou em voz baixa. A próxima coisa que viu foi o olhar inflexível e teimoso da menininha muda. Ela também reorganizou as ervas selvagens ao lado dele antes de voltar para o lado do homem vestido de branco.
O homem de branco, que havia permanecido completamente calado por muito tempo, franziu a testa, balançou a cabeça lentamente, depois puxou a mão da menina muda e desapareceu com ela nas profundezas da floresta.