Emperor’s Domination – Capítulo 436

Titulo: Rio Fantasma

Claro, Qiurong Wanxue entendeu o significado dessa chave, mas desde tempos imemoriais, o número de vezes que essa chave apareceu pode ser contado nos dedos.

Em meio ao seu espanto, Li Qiye gentilmente ergueu o queixo para fechar os lábios de cereja e disse: “Meu chefe Qiurong, não fique tão alarmado. Sua saliva quase pingou em mim. Eu já acredito que sua aparência feminina é charmosa o suficiente.

Qiurong Wanxue se recompôs e então olhou para Li Qiye com as bochechas coradas. Ela então disse: “Então os rumores sobre a chave aparecendo no Portão do Reino dos Penta são verdadeiros.”

Li Qiye disse sorrindo: “Para ser mais exato, a chave apareceu uma vez neste lugar.” Mas então balançou a cabeça: “Infelizmente, a chave não está aqui desta vez”.

Qiurong Wanxue olhou para o centro vazio e perguntou: “Estava aqui antes?”

Li Qiye respondeu: “Não há uma regra definida sobre onde a chave aparecerá; pode-se dizer que há uma chance para qualquer local em Necrópole. É preciso muita sorte para obter a chave, não é qualquer um que pode encontrá-la. Alguns lugares realmente têm maiores chances de sua aparição, mas as possibilidades permanecem muito baixas.”

“Como você sabe que existem alguns lugares com uma certa chance?” Qiurong Wanxue perguntou. Um estranho não deveria saber de um segredo tão grande.

Li Qiye explicou: “Isso tem muito a ver com Necropolis e sua relação com o Prime Ominous Grave. Ambos têm segredos que não são conhecidos por pessoas de fora.”

“Então como você sabe sobre isso?” Qiurong Wanxue perguntou emocionalmente. Mesmo grandes poderes não saberiam tal coisa, mas Li Qiye estava a par disso como se estivesse escrito na palma de sua mão.

“Isso é um segredo.” Li Qiye olhou para a mulher madura diante dele e balançou a cabeça: “Há algumas coisas que você não deveria saber porque não é bom para você.”

Qiurong Wanxue foi sensato o suficiente para parar de se intrometer ainda mais. Em vez disso, ela disse: “O Prime Ominous Grave não foi aberto por ninguém por um longo tempo. A chance de encontrar a chave é minúscula e apenas algumas pessoas ao longo das eras conseguiram encontrá-la.”

“Acredite em mim.” Li Qiye disse calmamente: “Vou encontrar a chave! O Prime Ominous Grave deve ser aberto nesta geração, mesmo que eu tenha que virar Necropolis para encontrá-lo.”

Qiurong Wanxue ficou surpreso com esse tom arrogante. Desde os tempos, quantos jovens ousariam afirmar que virariam Necropolis? As muitas pessoas que vieram aqui estavam muito relutantes em antagonizar Necrópole.

“Para onde vamos agora?” Qiurong Wanxue olhou para o jovem e perguntou: “Você quer tentar os outros quatro passes?”

“Embora as outras passagens tenham tesouros, elas absolutamente não terão a chave.” Li Qiye balançou a cabeça e disse: “Vamos para outro lugar, talvez o Rio Fantasma, para testar nossa sorte.”

“O Rio Fantasma?” Qiurong Wanxue disse comovente: “Esse é um lugar famoso, mas perigoso, em Necrópole. Ouvi dizer que pessoas morrem lá todos os dias.”

“Não se preocupe, estou aqui.” Li Qiye disse com indiferença: “Embora o Rio Fantasma seja feroz, ele não é capaz de me levar.”

Qiurong Wanxue ponderou por um momento, em seguida, entregou todo o seu Yang Nightfish para Li Qiye e disse: “Você decide, acredito que você trará uma criação para nós.”

Havia muitos locais perigosos na Necrópole que Qiurong Wanxue não podia ir, como o Rio Fantasma, então ela entregou seu peixe a Li Qiye e o deixou decidir.

Eles então deixaram o Portão do Reino dos Penta e foram imediatamente para o Rio Fantasma.

Assim como Qiurong Wanxue havia dito, o Rio Fantasma era de fato um lugar perigoso. Eles chegaram para encontrar uma linha muito menor em comparação com o Penta Realm Gate.

O Rio Fantasma foi ocupado pela Seita Destino Fantasma. Para obter os tesouros no Ghost River, as pessoas devem pagar a seita Yang Nightfish.

O rio era subterrâneo; uma vez que alguém entrasse em uma caverna, eles encontrariam uma balsa bem à sua frente com um rio profundo fluindo silenciosamente abaixo dela.

Diz a lenda que quem morrer dentro da Necrópole, seja por acidente ou voluntariamente, terá seu cadáver afundado no Rio Fantasma. Por causa disso, muitas pessoas acreditavam que este lugar era um ponto de encontro de espíritos malignos. [1. Fantasmas, raça fantasma, sentimentos, espíritos malignos…]

Claro, isso era apenas uma lenda. Era difícil verificar se os cadáveres dos mortos realmente afundariam neste rio ou não.

Os dois pararam diante da balsa e sentiram o ar frio do Rio Fantasma batendo em seus rostos – uma energia medonha e maligna.

O rio não era grande, mas mesmo com um Olhar Celestial, as pessoas não conseguiam olhar para suas profundezas.

Ao olhar para a frente da balsa, veríamos apenas uma vasta e vazia extensão. Abaixo havia um rio sem fundo que corria em direção a um destino desconhecido sem fim à vista.

Há rumores de que personagens poderosos já tentaram ir rio acima para encontrar a nascente do rio, bem como rio abaixo para ver seu destino final. Mas de qualquer forma, nenhum jamais voltou vivo, incluindo existências poderosas como Virtuous Paragons.

“Um tronco de algas fantasmas é trinta Yang Nightfish. Você deve salvá-los enquanto suporta todos os perigos. No momento em que você puxar um, você deve entregar o peixe. Independentemente de obterem alguma colheita ou não, vocês terão que se arriscar.” Um discípulo da Seita Destino Fantasma disse aos dois no momento de sua chegada.

Ghost Algae Trunks fluiu rio acima. Qualquer um poderia puxá-los, desde que tivesse o poder de fazê-lo ou não tivesse medo de morrer.

Um baú de algas fantasmas não era um recipiente, era uma massa formada por espessas algas fantasmas. Essas massas se entrelaçavam como se houvesse algo dentro, mas era difícil dizer o que era.

O interior desses baús pode conter um tesouro ou lixo. Ninguém sabia a origem desses troncos de algas fantasmas; algumas pessoas disseram que depois que alguém morre em Necrópole, eles afundam neste rio e seus pertences vão rio acima para ficarem presos em algum lugar. Então, as posses seriam cobertas com inúmeras algas fantasmas. Depois de muitos anos, essas coisas começariam a flutuar no Rio Fantasma.

Outros disseram que esses baús vieram de um tesouro dentro de Necrópole. Este bosque continha muitas coisas, como armas divinas ou pedras imortais, ou mesmo itens que datam da Era Lendária. Claro, também havia restos perdidos daqueles que morreram na Necrópole.

Essa lenda em particular acreditava que o bosque do tesouro ficava a montante do rio Ghost, então uma infinidade de coisas dentro flutuava rio abaixo de tempos em tempos.

De qualquer forma, a origem desses baús permaneceu um mistério. A única coisa certa, no entanto, era que a chance de encontrar tesouros comuns dentro desses baús não era grande. As armas divinas lendárias eram ainda mais raras; foi ao ponto de estar perto de zero.

A história mais comentada foi a do Imperador Imortal Ju Tian. A história era sobre como o jovem imperador veio ao Ghost River para testar sua sorte e finalmente obteve um tesouro incomparável. Por causa desse tesouro, o imperador que era apenas um cultivador de raça fantasma errante tornou-se um imperador imortal invencível por uma geração. [2. Ju Tian = Céu/Céu Gigantesco.]

Por causa da sorte do imperador, mais tarde, muitos jovens cultivadores poderosos estavam dispostos a arriscar suas vidas aqui no Ghost River.

Claro, muitos jovens morriam aqui no rio todos os anos, já que era muito mais perigoso do que o Desfiladeiro da Montanha Deslocada. Havia apenas uma dúzia de pessoas aqui, então não havia necessidade de fila.

Os dois ficaram ali, esperando um pouco na balsa. Entre a dúzia de jovens cultivadores olhando rio acima, uma pessoa gritou de repente: “Outro lote de Troncos de Algas Fantasmas está prestes a cair!”

Todos então olharam rio acima e confirmaram que era realmente o caso. Cada tronco tinha formas e tamanhos diferentes. As algas pareciam trepadeiras que se entrelaçavam como pequenas cobras, fazendo com que outras sentissem calafrios. As algas também emitiram uma fumaça negra que envolveu o grupo por completo.

Mesmo os Olhares Celestiais não eram capazes de ver as coisas dentro desses baús. Li Qiye olhou para cada baú para ver se havia algum digno dele agir.

Assim que um baú flutuou perto da balsa, alguém imediatamente aproveitou a oportunidade. Cinco jovens cultivadores voaram e tentaram recolher o tronco do rio.

Todos os cinco eram especialistas poderosos da raça fantasma. Eles foram rápidos como um raio e imediatamente pegaram os baús que queriam.

“Colidir!” No entanto, assim que os troncos saíram da superfície da água, as ondas começaram a se formar.

Junto com o som da água quebrando, várias coisas ferozes saíram correndo de baixo do Rio Fantasma. Uma enorme cobra formada por fumaça inferior enrolou-se ao redor do rio e abriu a boca para morder. Outra coisa que parecia uma língua perfurou rapidamente a superfície da água para pegar um jovem cultivador. Então, uma mão esquelética branca se estendeu para outro jovem…

Qualquer um que tentasse tirar esses troncos do rio seria atacado por algo feroz abaixo da superfície. Algumas pessoas disseram que esses eram os cadáveres abaixo do rio que reivindicariam a posse de todos os itens no rio, então, naturalmente, eles atacariam qualquer um que tentasse levar seus baús.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar