Emperor’s Domination – Capítulo 411

Titulo: Templo Dourado

Parecia que o Lago Yin Yang não tinha fundo. Eles mergulharam por um período extremamente longo de tempo, mas ainda não conseguiram chegar ao fundo.

Depois de atingir uma certa profundidade, até mesmo o espelho começou a ter problemas para protegê-los contra o frio congelante e o calor derretido. Mesmo a energia do sangue dos dois em seu estado mais poderoso não resistiu. Sob as temperaturas extremas, até mesmo as leis universais quebraram com o frio, e as técnicas dao se desintegraram.

Nessa profundidade, nem mesmo os Virtuosos Paragons poderiam lidar com isso, muito menos Li Qiye e Lan Yunzhu. Se continuassem a mergulhar, certamente morreriam.

“Agora! Sua Lei Secreta da Vontade Celestial… Rio Cíclico do Destino!” Li Qiye gritou para Lan Yunzhu.

Depois de ouvir suas palavras, Lan Yunzhu imediatamente se comunicou com o céu e a terra. A vontade do céu de repente pairou ao redor deles, canalizando incontáveis ​​dao supremos como os infinitos ciclos de reencarnação.

Enquanto Lan Yunzhu estava ativando sua lei secreta, Li Qiye abriu seu mar de memórias. Um mantra voou de suas profundezas e se transformou em uma corrente divina dourada que eventualmente saiu da testa de Li Qiye.

“Clanque!” O inacreditável aconteceu de repente. Esta corrente divina dourada atingiu a lei secreta de Lan Yunzhu e trancou a parte mais importante do Rio Cíclico do Destino. Em um piscar de olhos, Lan Yunzhu perdeu o controle de sua lei secreta e a vontade do céu de repente entrou em uma porta.

“Buzz—” O portão criado pelas leis da vontade do céu de repente sugou Li Qiye e Lan Yunzhu para dentro.

O desconcertado Lan Yunzhu descobriu que não havia mais uma lagoa Yin Yang, pois eles estavam em um local diferente. Ela também estava em choque. Ela começou a cultivar a lei secreta desde muito jovem, e poderia até ser considerada como sua raiz dao, mas ela não sabia que isso tinha tal efeito.

Assim que sua mente voltou, ela ficou mais uma vez maravilhada com a cena que se desenrolava diante de seus olhos.

Li Qiye e Lan Yunzhu estavam sob um céu cheio de estrelas. Havia um salgueiro gigante neste lugar – o maior salgueiro que Lan Yunzhu já tinha visto. Ele perfurou todo o caminho até o céu enquanto carregava todo esse reino. Cada galho pendurado era como um pino de uma escada; aqueles que conseguissem subir até o topo da árvore acabariam alcançando os nove firmamentos.

O que foi ainda mais comovente foi que todo o salgueiro era dourado; podia-se ver seu brilho deslumbrante de longe. Alguém seria banhado por uma luz dourada se ficasse embaixo da árvore, e seria capaz de ouvir os sons nítidos e agradáveis ​​do pó dourado caindo que seguia um ritmo musical.

As Águas Extrema Yin e Extrema Yang se encontram bem na raiz da árvore. E logo abaixo havia um templo de ouro que aparentemente foi feito de ouro puro. Suas pesadas portas estavam bem fechadas.

Lan Yunzhu demorou muito para se acalmar depois de olhar para esta cena e perguntou: “Só … onde é esse lugar?”

“Abaixo do Lago Yin Yang.” Li Qiye falou calmamente: “Esta é a fundação do seu Rio das Mil Carpas.”

Li Qiye suspirou suavemente enquanto olhava para o salgueiro e o templo dourado à sua frente. Ele finalmente voltou depois de tantos anos.

Lan Yunzhu respirou fundo enquanto olhava intensamente para Li Qiye e exclamou: “Você me usou! Meu Rio Cíclico do Destino é a chave para entrar aqui.”

Corria o boato de que o maior segredo do Rio das Mil Carpas estava escondido abaixo do Lago Yin Yang, mas ninguém havia conseguido vir aqui até agora. Mas agora, Li Qiye tinha feito isso.

Li Qiye sorriu e disse: “O Rio Cíclico do Destino é a chave?” Ele então balançou a cabeça e continuou: “Você está enganado. A lei secreta é apenas um meio; mesmo sem você, eu ainda poderia entrar. Seria apenas um pouco mais complicado, só isso.

O coração de Lan Yunzhu disparou enquanto ela olhava cautelosamente para Li Qiye: “Você não veio aqui para pegar a erva-do-sol imortal, seu objetivo era este lugar desde o início!”

Li Qiye perguntou com um sorriso: “Oh? Você é cauteloso comigo? Você definitivamente não entende os segredos deste lugar. Se eu quisesse fazer alguma coisa à sua seita, não teria esperado até hoje. Eu só vim para levar o que me pertence”.

Lan Yunzhu apenas ficou lá enquanto olhava para Li Qiye. Eventualmente, ela respirou fundo e perguntou: “Como você conhece este lugar? E como você sabe o método para entrar?”

Li Qiye respondeu com um sorriso: “Eu calculei com meus dedos.”

Como poderia Li Qiye não saber sobre tudo sob a lagoa? No passado, ele criou pessoalmente esse domínio. Por causa dele, havia o Imperador Imortal Qian Li e o Rio das Mil Carpas.

Li Qiye apontou para a monstruosa árvore dourada e disse: “Sente-se embaixo da árvore. Talvez você se beneficie de seu dao celestial.”

Lan Yunzhu olhou para a árvore e perguntou: “Que tipo de árvore divina é essa?”

Li Qiye respondeu com um sorriso malicioso: “Uma incrível árvore divina. Não haveria o misterioso rio Thousand Carp sem ele. Se não houvesse Árvore Ancestral Fantasma no Sagrado Mundo Inferior, então poderia ter uma chance de ser a árvore número um.”

“Vou entrar agora para pegar umas coisas.” Li Qiye então caminhou em direção ao templo dourado sob a árvore dourada.

Lan Yunzhu de repente percebeu algo: “Não concordo em deixar você tirar essas coisas.” Aqui, ela aprofundou o tom: “Eles deveriam pertencer ao Rio Mil Carpas”.

“Deveria pertencer ao rio Thousand Carp?” Li Qiye respondeu com um sorriso: “Garota, você sabe por que o Lago das Mil Carpas é um lugar tão maravilhoso? Há muito tempo, era apenas um lago comum, mas mais tarde tornou-se uma terra maravilhosa desejada por inúmeras pessoas. Você sabe por quê?”

“O lago não foi sempre assim?” Lan Yunzhu perguntou surpreso. Seu lago de mil carpas produziu muitos tesouros incríveis desejados por inúmeras pessoas.

“Se o lago sempre foi uma terra tão maravilhosa, então seria a vez do seu Rio das Mil Carpas estabelecer uma seita aqui? Uma terra tão maravilhosa logo teria sido tomada pelo Trono dos Dez Mil Ossos ou pelo Reino Imortal da Montanha Simples para construir seus terrenos ancestrais.”

“Então por que se tornou um lugar tão incrível? Foi por causa do nosso patriarca, o Imperador Imortal Qian Li?” Depois de falar essas palavras, mesmo Lan Yunzhu não se sentiu muito confiante.

Li Qiye sorriu misteriosamente enquanto se dirigia para dentro do templo dourado. Lan Yunzhu rapidamente seguiu logo atrás dele.

Li Qiye se virou e sorriu: “Se você quer me parar, então você pode tentar me seguir, mas é impossível.”

Ele suspirou suavemente enquanto estava diante do imenso portão do templo dourado. Então, ele estendeu a mão e bateu: “Voltei”.

As palavras de Li Qiye tinham uma certa harmonia com o grand dao.

“Crank—” Neste momento, o portão dourado se abriu lentamente, revelando o caos primordial dentro.

Lan Yunzhu seguiu Li Qiye logo depois que ele entrou, mas no momento em que ela pôs um pé lá dentro, ela foi repelida como se houvesse uma existência invencível proibindo sua entrada.

“Crank…” Antes que ela tivesse tempo de se levantar, a porta dourada já havia se fechado.

Ela rapidamente correu para frente e bateu na porta enquanto gritava: “Abra a porta, Little Devil!”

No entanto, não houve resposta de dentro. Ela ponderou por um momento e lembrou-se da aparição anterior de Li Qiye, então ela o copiou batendo no portão dourado. Ela também imitou o ritmo particular quando disse: “Eu voltei.”

Mas o portão dourado teve resposta zero. No entanto, ela não desistiu e tentou várias vezes novamente sem sucesso.

“Pequeno Diabo, você ousou me enganar!” Lan Yunzhu gritou amargamente: “Não me deixe pegar você ou vou realmente deixar você provar!”

Ela não podia fazer mais nada além de sentar-se sob o salgueiro dourado enquanto estava cheia de ressentimento. Ela finalmente se acalmou e olhou para este salgueiro dourado.

Enquanto isso, Li Qiye entrou no templo que estava cheio de caos primordial em sua totalidade.

Era como se um mundo não existisse neste lugar e esta ainda fosse a origem primordial – o começo de todas as coisas.

Quando alguém ficava neste local e abria seu olhar celestial enquanto ouvia atentamente, eles podiam ouvir fracamente os sons de bestas divinas, incluindo dragões, fênix, qilins e taotie, como se este lugar fosse seu ninho. [1. Taotie é o quinto filho do rei dragão, outra criatura dracônica mítica.]

Então, eles puderam ver pagodes divinos junto com caldeirões celestiais dentro junto com muitos outros tesouros imortais.

Li Qiye murmurou emocionalmente enquanto estava neste lugar: “O tempo é cruel, eu não esperava realmente voltar a este lugar.”

No momento em que essas palavras saíram, uma voz veio de dentro do caos primordial: “É bom ver o seu retorno.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar