Perfect World – Capítulo 66

Titulo: Superando o comum

Tradução: Google Tradutor – BetterNovels

Superando o comum

 

Ser capaz de levantar cem mil jin de metal divino enquanto ele ainda era tão jovem era absolutamente aterrorizante. Esta foi uma tarefa incrivelmente difícil de realizar, e foi por isso que foi chamada de limite extremo!

Durante a era arcaica, os pássaros divinos e as feras cruéis usavam esse sistema para medir sua prole e prever suas realizações futuras. Nem toda prole poderia alcançar o potencial desse limite extremo.

No momento, o garotinho o completou com sucesso. Ele levantou cem mil pedregulhos jin, e seu corpo estava brilhando no esplendor da luz da manhã. Suas ações estremeceram toda a terra desolada, e muitos pássaros cruéis e bestas ferozes escaparam ansiosamente com medo.

“Sim, eu fiz isso.” O garotinho soltou a pedra e ela desceu ao longo da cachoeira. Um som estrondoso sacudiu os céus e a terra, como se de repente ocorresse um grande terremoto.

Ter tanta força em tal idade enquanto usava puramente a carne, isso era absolutamente chocante para o mundo. Esta foi uma realização que ultrapassou o comum. Em circunstâncias normais, isso era absolutamente inatingível apenas com o corpo físico.

O garotinho encarou a luz do amanhecer enquanto estava em cima de uma pedra. A vasta e rápida água branca ribombava ao lado dele como um trovão, estremecendo toda esta montanha rochosa. Seu corpo brilhava com um brilho único, saudável e translúcido. Ele parecia ter um suprimento infinito de energia, e até mesmo os cem mil limites extremos foram quebrados por ele, estabelecendo uma base incrivelmente firme.

“Eu posso ver o ‘Verdadeiro Registro Primordial’ agora, mas é melhor se eu for um pouco mais forte!” disse o garotinho para si mesmo. Ele ultrapassou o limite extremo, mas este não era o seu destino.

Ele não terminou seu treinamento e, em vez disso, se preparou para passar um pouco mais, refinando sua carne a um nível ainda mais alto. Exigia rigorosamente de si mesmo que tinha que superar seus próprios limites!

Quer estivesse ventando ou chovendo, o carinha não parou um único dia. Ele já tinha sete anos.

Hong!

Relâmpagos brilharam, trovões rolaram e uma forte chuva inundou toda a terra desolada. Embora fosse dia, o céu estava assustadoramente escuro. Não dava para ver os próprios dedos se esticassem os braços, e a única vez que a terra se iluminou foi quando um raio encheu o céu.

No meio da tempestade torrencial, uma pequena figura estava correndo pela terra enquanto arrastava consigo cem mil pedras jin. Ele avançou contra a torrente da montanha e usou apenas a força de seu corpo para resistir a esse poder celestial.

Não foi uma chuva de escombros, mas uma verdadeira torrente de montanha!

Ondas enormes quebraram no céu e pedras da montanha caíram na enchente. Ele varreu tudo, destruindo florestas antigas uma após a outra. Este foi um poder celestial incrivelmente poderoso! Diante da natureza, a humanidade parecia incomparavelmente pequena e fraca.

Grupos de feras ferozes fugiram, com medo de morrer ao lado deste país em colapso.

Porém, o pequenino não teve o menor medo, e foi contra essa força com a força de sua carne. Ele correu com força contra a corrente da montanha, até o coração das montanhas.

Honglonglong!

As águas lamacentas e os pedregulhos viciosos avançavam incessantemente de dentro da cordilheira. Este foi um enorme desastre natural, no entanto, o pequenino não temeu nada disso. Às vezes, as torrentes que alcançavam os céus o mandavam voando para os penhascos das montanhas, mas ele nunca parava. Depois de recuperar o equilíbrio, ele avançaria mais uma vez.

Sem nenhum símbolo piscando, e sem nenhuma técnica preciosa celestial, ele apenas usou o corpo que alcançou após seu árduo treinamento para enfrentar esta tempestade torrencial. Seu corpo estava brilhando com um brilho cintilante e ele não fez um único ruído; ele avançou sozinho e enfrentou o poder celestial.

Quando a tempestade torrencial parou, já era noite. As nuvens negras se dispersaram e enormes árvores dentro das montanhas foram quebradas. Águas torrenciais correram, pedras caíram e muitos lugares se transformaram em grandes lagoas.

O carinha estava pingando e todo machucado, mas não tinha uma única fratura nem sangrava. Era possível ver o quão poderoso seu corpo havia se tornado enquanto ele sobrevivia a essa provação.

Assim, dia após dia, o carinha usou essas várias calamidades celestiais para cultivar. Às vezes ele pulava de enormes penhascos e às vezes até agitava algumas feras ferozes enormes para combatê-las.

A cada vez, ele voltava crivado de cicatrizes. Ele consumiria o líquido dourado no caldeirão de remédios e sofreria metamorfose constante, melhorando seu físico a cada dia. Alguns dos aldeões não ousavam acreditar que ele pudesse melhorar a uma velocidade tão absurda.

Quando o garotinho tinha sete anos e meio, ele parou. Depois de um longo período de adulteração e refinamento, não apenas a força de seu corpo era chocante, mas também sua força de vontade se tornou tão forte quanto o aço.

“Divindade do Salgueiro, meu corpo físico terminou o primeiro período de cultivo.” O pequenino veio até a entrada da vila e se deparou com o salgueiro negro chamuscado.

“Que tipo de resultados você viu?” perguntou o salgueiro.

O garotinho caminhou até a beira do lago e levantou sozinho cem mil pedras jin. Todas as criaturas perto do lago ficaram absolutamente chocadas. Independentemente de serem crianças, adultos ou até mesmo pássaros preciosos e animais estranhos, todos ficaram pasmos.

Que tipo de poder era esse? Erguer sozinho cem mil pedregulhos jin era surpreendente demais; ninguém tinha ouvido falar de tal coisa antes.

Então, ele mudou para a outra mão e a levantou novamente. Todo o seu corpo estava coberto por uma camada de brilho, e esse brilho foi emitido automaticamente, representando o limite extremo!

Até o salgueiro ficou em silêncio e não falou de imediato.

“Criança, abaixe isso rápido. Não se machuque!” gritaram alguns dos adultos da aldeia.

Quem poderia mover aquela enorme pedra? Normalmente, eles o usavam para secar a carne e o pelo dos animais. Eles eram incrivelmente enormes, mas atualmente estavam nas mãos do pequenino. Todos ficaram emocionalmente chocados.

“108.000 jin de força divina com apenas um movimento de seu braço. Você se saiu muito bem, superando em muito minhas expectativas!” disse o salgueiro, e parecia que também estava surpreso.

Muito menos humanos, mesmo os mais fortes Peng de Asa Dourada ou os jovens Hou Genuínos só poderiam alcançar esse resultado. Foi incrivelmente difícil se tornar tão poderoso, e isso foi realmente tocante emocionalmente.

A força divina não era o ponto forte da humanidade, mas o pequenino conseguiu atingir o ápice desse aspecto, chocando até o salgueiro.

O potencial desse pequenino era realmente grande, ainda maior do que ele imaginava!

“Carinha, como você conseguiu isso?” Um grupo de crianças correu e beliscou seu bracinho. Todos achavam que isso era simplesmente inconcebível.

“Essa coisa é praticamente uma montanha rochosa. Garotinho, você realmente não é mau, na verdade, levante-o com uma mão. Esse tipo de força chocaria até mesmo os descendentes arcaicos dentro das montanhas. Seus filhos estão longe de conseguir isso.”

O grupo de crianças ficou chocado e animado. Eles cercaram o pequenino e conversaram sobre muitas coisas.

O grupo de adultos também ficou pasmo, porque era realmente ridículo que uma criança pudesse ser tão poderosa e destemida.

“Carinha, o pedido do tio não é muito. No futuro, dê-me o filho de Suan Ni por uma questão de proteção e guarda do portão”

“Hah, esse pedido não é muito? A primeira coisa que sai da sua boca é uma das feras ferozes mais fortes. O que mais você quer? Carinha, o pedido desse tio é bem simples. Capture um genuíno jovem Pi Xiu de sangue puro no futuro para mim, ok?

“Se perca, como um Pi Xiu é pior que um Suan Ni? Ambos não são igualmente poderosos?”

Um grupo de adultos fazia piadas e se divertia. Eles não queriam que o garotinho esquecesse Stone Village quando se tornasse mais forte, e queriam que ele capturasse uma jovem fera arcaica genuína para proteger este lugar.

Somente depois de um longo período de tempo, os aldeões se dispersaram.

“Divindade do Salgueiro, posso cultivar o ‘Verdadeiro Registro Primordial’ agora?” O garotinho levantou a cabeça. Ele tinha agora sete anos e cresceu muito mais alto, mas ainda era jovem e terno. Havia uma clara distinção entre as partes branca e preta de seus grandes olhos, fazendo-o parecer excepcionalmente brilhante.

“Você pode.” O salgueiro deu uma resposta agradável.

Não apenas a carne do carinha superou o requisito, mas sua força de vontade também foi chocante. Durante este ano e meio de treinamento amargo, ele não se intimidou com os contratempos. Ele treinou sob todos os tipos de diferentes poderes celestiais, e sua força de vontade tornou-se dura como aço.

“Mas, sobre o que é realmente o ‘Verdadeiro Registro Primordial’?” O garotinho tirou aquele osso branco lustroso e modestamente pediu orientação. Ele tinha um brilho esperançoso em seus olhos.

“Você deve estudá-lo minuciosamente sozinho. Uma jornada deve ser feita um passo de cada vez. O osso é de abalar o mundo, então você não pode mostrar isso para os outros casualmente,” alertou a Divindade do Salgueiro.

“En!” O garotinho assentiu sinceramente.

Desde aquele dia, foi como se o carinha encontrasse o diabo. Ele estudou sentado, refletindo em pé e até franziu a testa enquanto dormia. Ele estava compreendendo e compreendendo este livro celestial sempre que podia.

Os caracteres no osso branco puro estavam densamente concentrados. Eles descreveram as origens desses símbolos e explicaram os mistérios desse antigo osso precioso. Também descrevia os pontos fortes e fracos de várias Bestas Viciosas Arcaicas e Pássaros Divinos.

Este livro de ossos originou-se nos tempos antigos e explicou os mistérios do céu e da terra. Ele sobreviveu a tanto, e tudo foi registrado nele. Infelizmente, não havia técnicas preciosas neste osso.

Pode-se usá-lo como um guia para o cultivo, ajudando-o a avançar. Certamente poderia ser chamado de um livro celestial de valor inestimável e se tornaria um tesouro dentro de qualquer clã, só que carecia de uma técnica preciosa incomparável.

O carinha ficou bobo e cuspiu sangue várias vezes ao lê-lo. Ele era muito mais forte que o chefe, mas foi ferido várias vezes porque as coisas registradas neste livro de ossos eram muito assustadoras.

Para explicar os símbolos do passado antigo, continha exemplos de batalhas. A imagem de uma batalha entre um Clear-Sky Peng e um Deus era distintamente visível, criando uma aura amarga e onipresente. Ele quase quis cuspir sangue, pois era como entrar no passado antigo para genuinamente repensar aquela batalha.

Esta era apenas uma imagem e havia muitas outras informações sobre o tema dos símbolos que não envolviam técnicas preciosas. Pelo menos dez cenas diferentes de batalhas reais foram miniaturizadas neste osso branco puro.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar