Emperor’s Domination – Capítulo 386

Titulo: Misteriosa Dama de Azul

“O Sagrado Mundo Inferior é essencialmente um reino medonho. Talvez existam fantasmas monstruosos enterrados sob o solo, então mesmo que as Mil Ilhas sejam feitas de noventa e nove fantasmas, não é nada muito especial.” Li Qiye respondeu com um sorriso.

Não havia muitos neste mundo que soubessem mais sobre a origem das Mil Ilhas do que Li Qiye; claro, a existência abaixo da terra não contava!

“Esta não é a parte mais assustadora!” A senhora de azul piscou os olhos espirituosos e disse suavemente: “Seus corpos se tornaram as ilhas e seus cabelos se transformaram nas Árvores Gafanhotos Fantasmas. A resina das Ghost Locust Trees é, na verdade, o sangue amaldiçoado desses fantasmas, então qualquer um que estiver infectado com esse sangue terá que sofrer a maldição.”

“Tio, você tem que ter cuidado porque se você for amaldiçoado, a lenda diz que você vai virar pedra.” A senhora sorriu gentilmente e disse.

Li Qiye não pôde deixar de rir da história da senhora.

A senhora de azul não se conteve: “Tio, por que você está rindo? Esta é uma lenda real, não apenas uma história inventada que eu inventei na hora.”

Li Qiye olhou para ela e disse calmamente: “Maldição… Você sabe qual é a maldição mais terrível deste mundo?”

“O que é isso?” A senhora de azul curiosamente moveu a cabeça e olhou para Li Qiye.

Li Qiye apontou para o rosto dele e disse alegremente: “A maldição mais terrível deste mundo… sou eu! A maldição dos fantasmas não é nada. Mesmo a maldição dos altos céus – para mim – é como as nuvens à deriva, nada mais.”

“Tio, você realmente não pode se desviar de sua profissão principal. Apenas algumas palavras e você começará a se gabar novamente.” A senhora de azul não pôde deixar de revelar uma risada muito bonita enquanto estreitava seus lindos olhos. [1. Ela está dizendo que ele é um fanfarrão de profissão.]

Li Qiye balançou a cabeça sorrindo em resposta e parou de prestar atenção nela novamente. Como ela poderia saber o segredo sobre este assunto?

“Tio, para que você está colhendo tanta resina?” A senhora não desistiu e continuou seguindo Li Qiye. Ela era claramente mais velha que ele, mas ela queria provocá-lo, então ela continuou se referindo a ele como “tio” repetidamente.

Li Qiye parou e olhou para ela: “Você realmente quer saber o que eu quero fazer?”

“Sou todo ouvidos!” A senhora de azul fez uma pose digna, fazendo com que ela parecesse muito elegante. Outros não ousariam ter pensamentos impuros diante dela.

Li Qiye estreitou os olhos para encará-la. Isso fez o coração da senhora pular, pois sentiu uma aura perigosa. Agora, sua intuição a estava alertando sobre o perigo que emanava de Li Qiye. Era como se ele fosse um animal selvagem pré-histórico e ela fosse apenas um cordeiro indefeso sendo caçado por ele!

“Não é muito difícil descobrir o segredo!” Li Qiye disse com um sorriso: “Eu sou um indivíduo muito benevolente que compartilhará segredos com os outros com prazer. Que tal isso, estou precisando de uma velha esposa desbotada para cozinhar para mim. Você pode ficar para trás como cozinheiro, então poderá descobrir os mistérios internos. [2. Uma velha esposa desbotada é uma mulher casada mais velha que está abrindo mão de si mesma por uma infinidade de razões. Seja pela idade ou porque ela já é casada e não se importa mais com a aparência ou apenas com o peso e o estresse das tarefas domésticas. Esta frase também implica um casamento infeliz por culpa da mulher. Os maridos usariam esse termo para descrever suas esposas à medida que seu amor desaparece. Sua tez ficaria amarela em vez do branco mais desejável.]

Ao ouvir isso, a senhora não pôde deixar de tocar um pouco o rosto. As meninas sempre foram sensíveis às aparências, então ela disse coquete: “Eu não sou uma velha desbotada!”

“Não há muita diferença.” Li Qiye disse casualmente: “Mesmo que você não seja um agora, sua idade não está muito longe. Fique para trás e seja uma boa dona de casa. Cozinhar para mim não é impróprio para você.

A senhora de azul de repente ficou sem palavras e também sentiu um impulso de enlouquecer! Mesmo que uma filha orgulhosa do céu como ela não se importasse muito com sua aparência, ela quase enlouqueceu com as palavras de Li Qiye hoje.

Com seu rosto e sua figura, mesmo que ela não fosse a número um na região da Nuvem Distante, ela ainda estava entre as primeiras posições. Ela era absolutamente uma grande beleza que era capaz de derrubar reinos e cidades, mas agora ela era apenas uma velha desbotada aos olhos de Li Qiye.

A questão mais irritante era que Li Qiye essencialmente não pensava em nada dela. Com seus talentos e experiência, ela era definitivamente a filha orgulhosa do céu mais famosa agora.

No Distant Cloud, ela era absolutamente a número um entre a geração mais jovem; não importava com que características as pessoas classificariam os jovens. Normalmente, inúmeros jovens prodígios gostariam de acompanhá-la durante uma viagem. Muitos deles tentaram desesperadamente o seu melhor apenas para ter a chance de ver o rosto dela.

Hoje, Li Qiye falou como se não fosse nada e até queria que ela cozinhasse como uma mortal. E o pior é que ele fazia parecer que cozinhar para ele era um ato honroso!

“Tudo bem se você não quiser.” Li Qiye então continuou seus negócios sem dar nenhuma consideração a ela.

“Tudo bem, eu vou ficar então!” A senhora de azul respirou fundo e finalmente conseguiu suportar sua raiva.

Li Qiye gentilmente acenou com a manga e disse: “Está ficando tarde, então você deve voltar primeiro. Faça um bom almoço para mim, para que eu possa comer quando voltar.

A senhora de azul tremia de raiva; uma filha orgulhosa do céu como ela agora era sua serva! Mas ela ainda conseguiu conter seu impulso de enlouquecer.

‘Tem que aguentar, tem que aguentar… Não vai ser tarde demais para ensinar lentamente uma lição a esse pirralho mais tarde. Então veremos se ele ainda consegue ser tão arrogante!’ No final, ela voltou a cozinhar para Li Qiye. Se estranhos soubessem desse assunto, os olhos definitivamente rolariam no chão.

Ao meio-dia, Li Qiye voltou para sua ilha e imediatamente sentiu o cheiro de algo queimando. Depois de perceber que havia alguns pratos queimados na mesa, ele balançou a cabeça e disse: “Nossa, suas habilidades culinárias são muito piores do que as de uma velha desbotada”.

A senhora quase vomitou sangue de raiva. Uma garota orgulhosa como ela realmente tinha que cozinhar para alguém. Fazer uma coisa tão humilde não era algo que ela queria fazer.

No entanto, a comida pode estar um pouco queimada, mas pelo menos ainda foi feita com o esforço dela! Sem mencionar que ela não poderia ser culpada. Desde que ela começou a cultivar em sua seita, ela nunca teve que participar de tarefas tão triviais. Já era excelente que ela pudesse fazer algo assim.

“Pirralho, se você não quer comer, então jogue fora!” Ela não aguentou mais e gritou.

Li Qiye olhou para ela. Ele bateu calmamente na mesa e disse com um sorriso descontraído: “Preste atenção na sua imagem, na sua imagem. Que tipo de garota grita como uma tigresa de repente quando algo dá errado? Mantenha a aparência e a atitude de uma dama… Você ao menos sabe o que é uma dama? Espero não ter que te ensinar isso!”

A senhora de azul quase morreu de tanto explodir enquanto olhava com raiva para Li Qiye.

“Bem, parece que você se esforçou um pouco, então vou provar seus pratos. Pegue o arroz. Com isso, Li Qiye entregou sua tigela para a senhora de azul.

A dama de azul sentiu vontade de bater nesse pirralho que se considerava muito bom.

Enquanto isso, Li Qiye olhou para ela e sorriu: “Então? Você é quem está disposta a ficar para trás e ser dona de casa; um cultivador deve ter uma vontade firme, não desista no meio do caminho.”

A senhora de azul com raiva foi buscar um pouco de arroz para Li Qiye. Se forasteiros vissem esta cena, eles ficariam em estado de descrença. Esta era a fada dos sonhos de inúmeros jovens bonitos que lutavam entre si apenas para ganhar seu favor. Porém, sua fada, neste momento, tinha que cozinhar para outra pessoa e fazer todas as tarefas que uma dona de casa tinha que realizar. Ela estava sendo intimidada!

Enquanto Li Qiye mastigava cuidadosamente, a senhora de azul tinha algumas expectativas ao olhar para Li Qiye. No final, foi a primeira vez que ela cozinhou, então ela se sentiu bastante realizada e queria perguntar a Li Qiye sobre o sabor.

“Está tudo bem, não é difícil de comer!” Eventualmente, Li Qiye avaliou sorridente sua refeição.

“Jogue fora se não quiser comê-lo!” O temperamento da senhora explodiu novamente quando ela deu a ele um olhar severo. Ela então ignorou Li Qiye enquanto se sentava ao lado com a aparência de uma nora injustiçada. [3. Um dos tropos asiáticos mais comuns é que as novas esposas seriam intimidadas pela mãe/família de seus maridos.]

Li Qiye não pôde deixar de rir. Então, ele balançou a cabeça: “Menina, não pense que você está sendo tratada injustamente. Só estou mantendo você por perto porque penso muito em você! Se eu quisesse recrutar empregadas domésticas, então esqueça os grandes poderes na Nuvem Distante, até mesmo as deusas e fadas de seu Domínio Ancestral teriam que ser minhas criadas.”

A senhora de azul levantou a cabeça e olhou para Li Qiye antes de retrucar rapidamente: “Ei, tio, sua ostentação está se tornando ainda mais ultrajante. Você ao menos sabe o que o Domínio Ancestral representa no Sagrado Mundo Inferior?”

“O que isso representa?” Li Qiye disse preguiçosamente: “É apenas um monte de coisas que não são nem humanas nem fantasmas se escondendo no subsolo, sem ousar sair. Se o verdadeiro grande fantasma deles pudesse aparecer, poderia ser um pouco incrível. Se não, então eles não são grande coisa aos meus olhos!”

“Menos vanglória, por favor!” A senhora de azul disse com raiva.

Li Qiye apenas sorriu e não disse mais nada enquanto continuava a comer de forma despreocupada.

A senhora olhou para Li Qiye e não sabia o que dizer por um tempo. Agora, ela estava completamente perdida. Sua intenção inicial de julgar a identidade dele agora estava completamente confusa.

Não havia nada de estranho ou especial sobre esse pirralho. Em relação a gênios, talentos e prodígios, ela havia visto muitos deles.

No entanto, esse pirralho diante dela simplesmente não poderia ser comparado a gênios. Seu tom arrogante estava fora deste mundo! Era como se nada pudesse entrar em sua visão, apesar deste mundo ser tão vasto.

Agora, ela não entendia de onde vinha a confiança desse cara.

Ele não parecia ser ignorante a ponto de ser arrogante, mas se não fosse ignorante, então deveria saber mais e não ter tanta autoconfiança.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar