Emperor’s Domination – Capítulo 52

Titulo: O ensino do imortal é tão bom quanto este (2)

As palavras do primeiro ancião desta vez foram sonoramente poderosas e imponentemente convincentes. Não era mais uma pergunta. Quando ele falou essas palavras, não havia outro caminho; os outros anciãos tiveram que concordar.

A aura do Primeiro Ancião era agressivamente assustadora e, em um piscar de olhos, abalou o coração dos outros anciãos. Mesmo a expressão de Cao Xiong não pôde deixar de mudar muito!

O apoio dos quatro anciãos, para o primeiro ancião, havia sido abalado nesses últimos dois ou três anos; no entanto, hoje, quando o primeiro ancião repentinamente exerceu sua aura imponente, isso fez o coração do outro ancião tremer e demorar no meio. Era como se o irmão mais velho daquele ano estivesse presente novamente. Naquele ano, o primeiro ancião foi quem tomou todas as grandes decisões para a Seita Antiga do Incenso da Purificação. e, naquele ano, a aura imponente do primeiro ancião era assim.

A expressão de Cao Xiong azedou; durante esses últimos anos, sua ambição pelo assento do mestre da seita não diminuiu. No entanto, o primeiro ancião estava desanimado e decadente, isso fez com que Cao Xiong não o colocasse em seus olhos. Afinal, ele não era necessariamente pior do que o primeiro ancião! Se eles fossem completar para o assento do mestre da seita, novamente, o primeiro ancião não era seu oponente. [1]

Agora, o primeiro ancião de repente e abruptamente começou uma tempestade, e isso fez Cao Xiong mais uma vez perceber que o primeiro ancião ainda era o pilar da Antiga Seita do Incenso da Purificação!

“Se o irmão mais velho acha que vale a pena cuidar de Li Qiye, então eu apoio a decisão do irmão mais velho.” No final, o Ancião Sun, mestre do Protetor Mo, foi o primeiro a expressar sua opinião.

O terceiro ancião ficou em silêncio por um momento e finalmente expressou sua opinião também: “Se o irmão mais velho realmente quer cuidar de Li Qiye, que assim seja. Espero que ele não traia o sangue do seu coração.” [2]

Estas palavras foram, sem dúvida, um acordo para o primeiro presbítero.

O quinto ancião também estava pensando e disse: “Desta vez, concordo com a decisão do irmão mais velho”.

De repente, todos os quatro anciãos concordaram em aceitar essa decisão. Esta decisão foi tomada, não por causa dos méritos de Li Qiye, mas por causa do primeiro ancião. Os quatro anciãos sentiram fracamente que a ambição do primeiro ancião não havia decaído. Eles esperavam que o primeiro ancião pudesse, mais uma vez, arcar com os fardos da Antiga Seita do Incenso da Purificação.

Anteriormente, Cao Xiong tinha muitos pequenos cálculos em mente, pensando em como não deixar Li Qiye obter a pasta King Physique; no entanto, a reversão repentina tornou todos os esquemas de Cao Xiong inutilizáveis. Isso deixou Cao Xiong assustado, e ele ficou no mesmo lugar, incapaz de aceitar a realidade.

No Pico de Jade da Limpeza, Li Qiye derrotou os trezentos discípulos por mais de dez dias, e então moldou os discípulos, independentemente de seus cultivos e técnicas falhas.

Até hoje, os trezentos discípulos no Pico de Jade da Limpeza foram convencidos por Li Qiye em suas palavras e mentes. Mesmo o arrogante Luo Fenghua, em relação a Li Qiye, foi convencido tanto com suas palavras quanto com sua mente. [3]

Xu Pei tornou-se a irmã mais velha dos trezentos discípulos. A idade de Xu Pei era maior que Li Qiye não apenas um pouco; no entanto, ela era tímida e não tinha opinião própria. Sob o treinamento demoníaco nesses últimos dez dias, Li Qiye estava tentando polir Xu Pei; não apenas em suas técnicas incompletas, mas também em sua força de vontade Dao para aumentar sua confiança.

Em um piscar de olhos, meio mês se passou rapidamente. Hoje, Li Qiye subiu ao seu posto mais alto. Na realidade, Li Qiye não veio sozinho. Servindo por Li Qiye não era mais Nan Huairen, mas Li Shuangyan.

A verdade era que esta não era a primeira vez que Li Shuangyan acompanhava Li Qiye ao Pico de Jade da Limpeza. A primeira vez que ela visitou, houve uma grande onda entre os trezentos discípulos. Afinal, para esses discípulos que não estavam oficialmente na Antiga Seita do Incenso da Purificação, uma deusa celestial como Li Shuangyan era uma existência nas lendas.

A descendente do Portão Demoníaco dos Nove Santos, princesa do país do Velho Boi, a filha orgulhosa do céu e um gênio do cultivo. Qualquer um desses títulos era suficiente para assustar esses discípulos. Para alguns dos discípulos, Li Shuangyan era inacessível.

No entanto, sob as instruções de Li Qiye, Li Shuangyan recentemente apareceu com Li Qiye no Pico de Jade da Limpeza com mais frequência, fazendo com que os trezentos discípulos aceitassem lentamente a existência de Li Shuangyan.

Li Shuangyan ficou perplexo com as implacáveis ​​instruções Dao de Li Qiye; no entanto, poucos dias depois de testemunhar Li Qiye apontando seus corações negros, revelando as técnicas incompletas e defeituosas dos discípulos, e isso fez o coração de Li Shuangyan tremer! [4]

Ela poderia dizer que o Bastão Punidor da Serpente era um tesouro mágico. No entanto, com apenas o bastão Punidor da Serpente, não foi o suficiente para Li Qiye apontar corretamente as falhas de muitas técnicas. Sem dúvida, Li Qiye compreendeu as profundas verdades por trás desses métodos e técnicas.

Os discípulos do Pico de Jade da Limpeza não estavam praticando leis de mérito incomparáveis, mas, para compreender as verdades profundas de dezenas de leis de mérito e entender as artes misteriosas, isso era uma coisa tão fácil?

Além disso, muitas dessas leis de mérito fundamentais vieram das mãos do Imperador Imortal Min Ren. Quanto mais simples a lei do mérito, mais majestosa a aura; compreender verdadeiramente as verdades profundas não foi uma coisa fácil.

Sem dúvida, atualmente, Li Qiye nunca praticou essas leis de mérito, mas ele captou as profundas verdades dessas técnicas! Tal fenômeno foi mostrado por um menino de treze anos com um Físico Mortal, Roda da Vida Mortal e Palácio do Destino Mortal; isso era realmente inconcebível!

Li Qiye, em sua plataforma elevada, olhou para seus companheiros discípulos e começou a falar: “A lição de hoje é uma palestra sobre o mistério fundamental da Lei do Mérito da Espiral de Jade. Esta é uma das leis de mérito mais básicas da Seita Antiga do Incenso da Purificação, e um terço de todos os discípulos pratica esta lei de mérito. Se um discípulo não praticar esta lei de mérito, ele pode optar por não ouvir.”

Atualmente, Xu Pei era o líder dos trezentos discípulos. De repente, ela ouviu o anúncio de Li Qiye e não pôde deixar de exclamar: “Irmão mais velho, nós… Nossa lição de hoje não está sendo atingida?”

Li Qiye sorriu radiante para Xu Pei e disse: “O quê, nossa irmã mais nova é viciada em apanhar? Um dia sem uma surra e todo o seu corpo não estaria confortável?

“N-não, de jeito nenhum…” As palavras de Li Qiye imediatamente fizeram Xu Pei corar; seu rosto ficou vermelho e ela imediatamente balançou a cabeça para negar.

Na verdade, quando Li Qiye começou sua palestra, os outros discípulos também esperavam. Li Qiye os derrotou nos últimos dez dias, então eles estavam quase entorpecidos com a sensação dolorosa.

Com o início de sua palestra, todos os trezentos discípulos não saíram do campo e ficaram para ouvir maravilhados. Atualmente, os trezentos discípulos tinham fé absoluta em Li Qiye. Li Qiye já era capaz de apontar as falhas em suas técnicas; atualmente, quando ele estava falando sobre verdades profundas, definitivamente não seria pior.

Atualmente, os discípulos haviam esquecido que a entrada de Li Qiye na seita era mais tarde do que eles. Seu talento era pior e sua idade também era jovem. Antes que eles percebessem, Li Qiye havia se tornado o irmão mais velho em seus corações; o principal discípulo da Seita Antiga do Incenso da Purificação.

No momento em que Li Qiye finalmente começou sua palestra, os discípulos imediatamente perderam seus pensamentos e ouviram com grande prazer.[1]

Sem mencionar os trezentos discípulos, até mesmo Li Shuangyan, que era conhecido como um gênio e estava ao lado de Li Qiye, também estava ouvindo atentamente; ela não recuperaria seus pensamentos irreverentes por um longo tempo.

A Lei de Mérito da Espiral de Jade era a lei de mérito mais básica da Antiga Seita do Incenso da Purificação; poderia refinar a Roda da Vida e o Palácio do Destino, e pertencia a um tipo de lei de mérito para todos os fins. Foi bem recebido na Seita Antiga do Incenso da Limpeza. Na verdade, essa lei de mérito na seita não era considerada confidencial nem nada. Qualquer discípulo poderia espalhar este método – até mesmo para o mundo mortal – porque este método era muito comum; era definitivamente uma lei de mérito comum para todos os fins.

Esse tipo de lei de mérito, no Grande Território Médio, era tão comum quanto os pelos de um boi. Este tipo de lei de mérito, para os novos discípulos de muitas seitas, foi desprezado como desprezível.

No entanto, esta lei de mérito fundamental mais rudimentar, hoje, nas palavras de Li Qiye, era como o dilúvio de flores celestiais e a primavera dourada brotando da terra. Li Qiye falou continuamente, usando simplicidade para resolver complicações e luz rasa para entrar na escuridão profunda. De sua boca saíam verdades profundas em forma de palavras; isso fez com que os ouvintes ficassem atordoados como se estivessem embriagados. [5]

Se houvesse uma pessoa que ainda estivesse completamente consciente em relação a qualquer coisa, exceto a lição, ela se perguntaria se isso era apenas uma lei de mérito fundamental rudimentar. A Lei do Mérito da Espiral de Jade, sob a pregação de Li Qiye, tornou-se um verdadeiro princípio orientador do cultivo.

Na verdade, a Lei de Mérito da Espiral de Jade era, de fato, um verdadeiro princípio orientador das leis de mérito. Embora fosse grosseiro, ainda continha o sangue e os pensamentos da raça humana na longa procurada estrada do grande Dao.

A lei do mérito foi herdada desde a Era Desolada. Durante aquela época, dez mil raças estavam tentando encontrar o grande Dao. Pode-se dizer que a Lei do Mérito da Espiral de Jade foi uma das leis iniciais do mérito de muitos sábios imortais – da raça humana – no início de seu cultivo. Mesmo que fosse superficial, mas esta era uma excelente lei de mérito para novos iniciantes. Essa lei de mérito era justa e honesta, bem como gentil e branda; era adequado para estabelecer a primeira fundação.

Naquele ano, quando Li Qiye e o Imperador Imortal Min Ren construíram a Antiga Seita do Incenso da Purificação, eles ensinaram a muitos discípulos esta lei de mérito. No entanto, mais tarde, quando a Antiga Seita do Incenso da Purificação obteve as leis de mérito do Imperador, poucos discípulos estavam dispostos a aprender mais essa lei de mérito.

Atualmente, apenas os discípulos que não haviam entrado oficialmente na seita estavam dispostos a estudar este método! Na realidade, era porque eles não tinham outra escolha.

Depois que Li Qiye terminou sua palestra, muitos discípulos ainda não haviam recuperado o juízo por muito tempo. Li Shuangyan foi a primeira a recuperar a compostura e não pôde deixar de tremer de espanto!

Li Shuangyan olhou para Li Qiye com espanto. A Lei de Mérito da Espiral de Jade, essa lei de mérito comum que não poderia ser mais comum, ela a leu várias vezes. Para um gênio como ela, esta lei de mérito fundamental, ela só precisava lê-la uma vez para entender as profundas verdades contidas.

No entanto, depois de ouvir a palestra de Li Qiye, ela imediatamente pensou que seu entendimento dessa lei de mérito, antes, era superficial e superficial. Sob os ensinamentos de Li Qiye, esta lei de mérito grosseiro tornou-se o princípio geral do Dao.

Essas verdades profundas, esses entendimentos – isso era impossível de imaginar. Mesmo seu mestre, Demon King Lun Ri, não seria capaz de pregar tais verdades misteriosas.

Além disso, essas verdades de Li Qiye não eram inflexíveis e rígidas; essas verdades, dessa lei de mérito, nas palavras de Li Qiye, pareciam dizer que ele já era um grande mestre dessa lei de mérito. [6]

Como Li Shuangyan poderia saber que, depois que Li Qiye leu a lei do Mérito da Espiral de Jade, suas memórias sobre o método voltaram? As verdades profundas desta lei de mérito, não foi apenas a iluminação de Li Qiye ao longo dos tempos, mas também foi a combinação do sangue e pensamentos de incontáveis ​​ancestrais da raça humana na Era Desolada. Li Qiye estava simplesmente combinando as profundas verdades desta lei de mérito em um só lugar.

Naquele ano, esta lei de mérito foi considerada uma das leis de mérito fundamentais mais importantes da Seita Antiga do Incenso da Purificação. Os generais mais poderosos do imperador imortal Min Ren praticaram essa lei de mérito.

Só mais tarde, quando o Imperador Imortal Min Ren obteve a Vontade do Céu, e a Seita Antiga do Incenso da Purificação, tendo uma lei de mérito do Imperador, foi o momento em que os descendentes menosprezaram a prática desse método.

[1] Textos brutos desanimados e decadentes eram 2 idiomas, quatro palavras cada. Coração (tornou-se) Cinza Mente Frio, Desanimado Aleijado Velho Fraco eram os oito personagens.

[2] Sangue do coração significa expectativa.

[3] Outra expressão, ser convencido por alguém com suas palavras e mentes é respeitar completamente essa pessoa.

[4] Coração negro aqui significando seus pensamentos ocultos.

[5] Cinco prosas de quatro palavras apenas neste parágrafo.

[6] Inflexível e rígido aqui significava que o conteúdo era mais ou menos regurgitado, não natural.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar