Emperor’s Domination – Capítulo 3

Titulo: Seita Ancestral do Incenso da Purificação (1)

O primeiro ancião, embora muito descontente, ainda conseguiu resmungar uma resposta: “Três dias depois, depois de honrar os ancestrais, você se tornará formalmente o principal discípulo de nossa seita.”

Li Qiye ainda estava sentado lá casualmente sem nenhum traço de surpresa. Ele apenas riu alto: “Eu me tornando o discípulo principal deveria garantir uma ou duas armas para minha segurança pessoal, certo?”

Todos os anciãos ficaram surpresos ao ver como ele estava confortável sob essa atmosfera pesada. No final, o menino tinha apenas treze anos, mas seu comportamento calmo lembrava o de um tirano que dominava uma esfera com tudo sob seu controle. Como um mortal como ele poderia ter um espírito tão corajoso?

O primeiro ancião deu uma olhada em Li Qiye e balançou a cabeça enquanto dizia: “Embora tenhamos aceitado você como o discípulo principal, só podemos lhe dar uma arma normal. Se você deseja um tesouro formidável ou uma Lei de Mérito do Imperador Imortal, você terá que contribuir para a seita.”

Li Qiye apenas sorriu. Seu objetivo certamente não era uma Lei de Mérito do Imperador Imortal ou uma técnica inigualável. Seu verdadeiro objetivo era a vara de madeira preta no pedestal. Enquanto desviava o olhar para o bastão, Li Qiye continuou: “Tudo bem, eu quero aquele bastão de madeira.”

“Aquela vara de madeira?” Os corpos dos seis anciãos tremeram de surpresa.

A vara só servia para recolher as cinzas após uma queima cerimonial em homenagem aos ancestrais. Sempre estivera ali e ninguém se interessara por ela.

Os anciãos pensaram que Li Qiye pediria tesouros usando seu novo status, mas ele simplesmente queria uma vara de madeira. Este pedido estava fora de suas expectativas.

Li Qiye falou de maneira desenfreada: “Como sou o discípulo principal, minha posição é digna de respeito. O bastão pertence à grande câmara, e esta é a Grande Câmara Ancestral de toda a seita. Representa o poder da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, por isso é digno da minha posição atual como o principal discípulo…”

Depois de ouvir a lógica de Li Qiye, os seis anciãos se entreolharam com os olhos bem abertos. Eles pensaram consigo mesmos: ‘Esse pirralho idiota e aquele maldito playboy Old Devil definitivamente pertencem um ao outro, assim como um boi procura outro boi enquanto um cavalo encontra outro cavalo.’ [1. Pessoas estúpidas se juntam seria o significado aqui.]

“Assim seja, daremos este bastão a você.” O primeiro ancião ficou feliz em dar este bastão sem valor para Li Qiye se isso significasse que ele não teria que ouvir mais o balbuciar incessante de Li Qiye. Para ele, este bastão era apenas um bastão de madeira comum destinado a mover as cinzas; eles também podem dar a Li Qiye.

“Muito obrigado aos Honoráveis ​​Anciãos.” Li Qiye estava esperando ansiosamente por essas palavras. Antes que suas palavras terminassem de sair de sua boca, suas mãos já estavam segurando o bastão. Essa ação, aos olhos dos seis anciãos, foi vista como muito ingênua.

“Huairen, leve-o para seus aposentos de descanso.” Um ancião finalmente ficou impaciente e disse a um discípulo próximo para mandar Li Qiye embora.

Os eventos de hoje estressaram muito os seis anciãos. Um esbanjador tornou-se o principal discípulo da Seita Ancestral do Incenso da Purificação… Mesmo que a seita tivesse passado seus dias de glória, não era destituída o suficiente para aceitar o desperdício de um ser humano como o principal discípulo.

Liderado pelo discípulo, Li Qiye se aproximou de um pico solitário. Não era pequeno; em cima dela havia uma pequena vila de 36.000 metros quadrados.

Era evidente que a vila estava abandonada há muito tempo devido às ervas daninhas e plantas silvestres que a cercavam. Embora esse pico estivesse longe de tudo, ainda fazia parte da Antiga Seita do Incenso da Purificação.

Depois de abrir as portas, o discípulo imediatamente disse: “Junior Brot—, não, Primeiro Irmão, este lugar será seu lar de agora em diante.”

Ele só falou duas palavras antes de perceber rapidamente seu erro.

Com base na época em que Li Qiye se juntou à seita, Li Qiye seria seu júnior. No entanto, porque ele era o discípulo principal, qualquer um dentro da terceira geração – não importa quão jovem ou velho – teria que chamá-lo de Primeiro Irmão.

Li Qiye deu a este discípulo astuto um olhar e olhou em volta antes de acenar com a cabeça: “Este pico que está tão distante do resto da seita é um local adequado.”

O discípulo falou sorrindo: “Tem um nome muito apropriado, Pico Solitário.” Ele espiou Li Qiye algumas vezes antes de continuar: “Você será o mestre deste pico no futuro.”

A verdade era que, segundo as regras da seita, o primeiro discípulo tinha o direito de viver no pico mais próximo do solo ancestral. A seita possuía muitos picos, e o discípulo principal poderia escolher qualquer pico para si mesmo.

No entanto, a maioria dos principais picos da seita estavam ocupados. Além disso, todos os seis anciãos estavam descontentes com Li Qiye. Assim, Li Qiye foi exilado para este lugar distante, longe dos picos principais.

Os picos principais localizados perto do solo ancestral continham uma essência mundana mais espessa do que as montanhas externas e picos inferiores.

Li Qiye afirmou naturalmente: “Este lugar vai ficar bem.” Ele não era um homem mesquinho que daria importância a assuntos tão triviais.

“Eu trouxe todas as necessidades diárias para o Primeiro Irmão mais cedo.” Este irmão mais novo lidou com os assuntos com facilidade e experiência. Depois de cuidar de todos os itens necessários para as necessidades diárias de Li Qiye, ele disse educadamente: “Se precisar de mais alguma coisa, basta vir ao pátio externo para me encontrar.”

Antes que o discípulo partisse, Li Qiye perguntou casualmente: “Qual é o seu nome?”

O discípulo ficou surpreso com a pergunta repentina. Ele não pensava muito em Li Qiye. Seus talentos eram escassos a ponto de ele nem mesmo ser aceito como um discípulo regular.

As ações de Li Qiye no início da câmara fizeram com que os outros sentissem que ele era estúpido. No entanto, o atual Li Qiye que era calmo e natural fez este discípulo se sentir perplexo por dentro; ele não sabia se Li Qiye era louco ou se havia pensado em tudo de antemão.

Este discípulo rapidamente recuperou seu juízo e respondeu a Li Qiye: “Primeiro irmão, o nome deste irmão mais novo é Nan Huairen. Eu sou um zelador do átrio exterior.”

“Meu nome é Li Qiye.” Li Qiye assentiu gentilmente.

Nos últimos milhões de anos, aqueles que souberam sua verdadeira origem e nome podem ser contados nos dedos.

Após a partida de Nan Huairen, Li Qiye não ficou parado. Ele começou a limpar o quintal e arrumou toda a montanha. Depois de completar a tarefa em um padrão aceitável, a montanha deserta parecia mais um lar.

Li Qiye fez tudo de maneira sistemática e organizada, lenta, mas constante. Se qualquer transeunte acidental testemunhasse suas ações de limpeza, eles não acreditariam que ele tinha apenas treze anos.

O céu escureceu quando a tediosa tarefa foi concluída. Li Qiye se sentia cansada e com fome. Ele lentamente se sentou na frente da villa. Respirando fundo, ele tirou o bastão de madeira que agora estava colocado em sua cintura. Ele observou cuidadosamente a vara que as pessoas usavam para mover as cinzas. Suas memórias voltaram lentamente para ele, fazendo-o mostrar um sorriso amargo.

O mundo acreditava que se um Imperador Imortal conseguisse aceitar a Vontade do Céu, eles se tornariam imortais. No entanto, se esse fosse o caso, onde estavam o Imperador Imortal Min Ren, o Imperador Imortal Tun Ri e todos os outros cultivadores inigualáveis ​​de cada época? Para onde eles foram?

Li Qiye lentamente recuperou a compostura e removeu a poeira e as cinzas do bastão, revelando sua verdadeira forma. Este era um bastão que media um metro. Mesmo depois de ser mergulhado no fogo por milhares de anos, manteve sua forma original sem falhas. Aos olhos dos outros, no entanto, este era apenas um bastão de madeira comum sem propriedades mágicas.

Li Qiye sussurrou enquanto limpava gentilmente a vara de madeira: “Vara Punidora de Serpentes!”

Com esta vara de madeira na mão, suas memórias o fizeram sentir emoções inexplicáveis.

Naquela época, quando Min Ren estava sem a Vontade do Céu, Li Qiye, como o mestre deste futuro Imperador Imortal, havia ensinado um grupo de crianças que seriam os leais generais de Min Ren. Já que Li Qiye queria prepará-los bem, ele especificamente pegou o Bastão Punidor da Serpente da Floresta Demoníaca.

Aqueles adolescentes que pisoteariam os Nove Mundos sob seus pés foram todos vítimas desse bastão. Depois de concluir o treinamento, ele deixou o bastão aqui na Antiga Seita do Incenso da Purificação, e aqui permaneceu até agora.

Segurando o bastão com força, Li Qiye mergulhou ainda mais fundo em suas memórias. Escapar da Gruta do Demônio Imortal foi um sucesso, e ele finalmente recuperou seu corpo e alma do controle do Corvo Negro.

No entanto, o tempo não foi misericordioso. Todos que costumavam ser seus amigos e familiares, como o Deus da Alquimia, o Imperador Imortal Xue Xi, o Imperador Imortal Min Ren… e até mesmo o ilustre Rei Dragão Negro que sobreviveu a três eras, todos deixaram este mundo.

No início da Era Desolada, ele era apenas um jovem pastor. Para encontrar uma ovelha perdida, ele entrou na gruta e foi aprisionado pela Gruta do Demônio Imortal. Ele foi forçado a seguir o caminho que seu mestre imaginou em seu corpo de corvo de uma era para outra.

Naquele momento, Li Qiye estava com muito medo. Ele voou sem descanso pelos Sepulturas Proibidas, viajando pelas nove terras, pelos Nove Mundos… E no final, ele ainda não teve escolha a não ser retornar à Gruta do Demônio Imortal.

No entanto, por causa disso, ele experimentou os inúmeros perigos e mistérios dos mundos. Ele caminhou por terras das quais até mesmo um Virtuoso Paragon imbatível ficaria longe. Sua força de vontade, alimentada pelas adversidades ao longo das eras, tornou-se inabalável.

A partir de então, ele não estava disposto a ficar para sempre como escravo da Gruta do Demônio Imortal. Ele formulou um grande plano para cortar todos os selos e formações espirituais imortais dentro de sua alma.

A fim de escapar do corpo do Dark Crow, para sua própria liberdade e para recuperar seu corpo, ele liderou continuamente muitos gênios no caminho do cultivo. O maior desses jovens foi capaz de lutar na estrada inigualável sob o céu para obter a Vontade do Céu.

Mas hoje, quando Li Qiye voltou ao seu antigo corpo para se tornar humano novamente, todos os seus amigos o deixaram.

Respirando profundamente pela última vez para deixar de lado sua dor, ele mais uma vez fortaleceu sua determinação de destruir todos os obstáculos e despedaçar as almas daqueles na Gruta do Demônio Imortal.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar